Game cube a 49€

Neo

Tavam la alguns jogos em promoção.. O pikmin era um deles.. Para ja comprei a consola.. 1a vez que tenho uma "consola" Nintendo a não ser o meu Ex Game-Boy e tou super feliz(btw nãp gostava sequer de consolas a não ser a X-Box por causa do Halo :P).. Pekena.. Silenciosa.. Bonita.. Tudo o que uma consola deve de ser :] :007: :x2:

Epa tenho td desmontado.. Logo já a peso. Prometo. ;)

[[]]
 
picasso5 disse:
boas pessoal

ninguem sabe kem possa chipar a gamecube?

obg
:)
Bom tendo em conta que a gamecube não tem grande suporte homebrew (só houveram chips no final de 2004) e não serve de leitor multimédia... a unica coisa para que o chip da gamecube possa servir é correr jogos piratas... não, não sabemos onde se chipam.
 
picasso5 disse:
e porque piratas???

n se pode ter uma copia pa evitar que os mais pequenos estraguem os originais?:S:S

se alguem souber agradeço
obg
dificilmente vais arranjar quem chipe gamecubes, só se fôr um amigo que se disponibilize, vender chips ainda arranjas.
mas se queres que te diga tenho gamecube à 3 anos e não tenho nenhum jogo riscado, eles não se riscam se forem da caixa para a drive e da drive para a caixa.

Essa desculpa dos backups, estás disposto a dar 60/70 euros por 1 chip sem instalação só para correr cópias de jogos que te custaram bem menos, e que irias comprar na mesma uma vez k o chip é apenas para correr backups e não cópias piratas? a maior parte dos jogos bons de gamecube já tão mais baratos e caso só a chipes não é por isso que vai ler dvd's de tamanho normal. mini dvd's dos baratos mesmo assim ficam mais de 2 euros cada...
na gamecube não compensa ter chip.

EDIT: Em caso de crianças tens sempre o metodo do BBA que é capaz de compensar para o que pretendes, o jogo dessa forma não arranca da drive de dvd. tb te deve ficar mais barato se comprares as coisas em 2ª mão na ebay e n te anula a garantia.

e claro tens sempre a minha opção de meter as consolas fora do alcance deles dentro do armario proprio:P e ligo pa eles jogarem e desligo, sem que eles tenham acesso a outros jogos para andarem a trocar
 
Última edição:
hum thnx pla info

mas é k os mini dvds parecem-me tao frageis....tens razao no k dizes e sendo assim e tmb n tenho kem a chipe vou manterme como estou :P


thnx
 
picasso5 disse:
hum thnx pla info

mas é k os mini dvds parecem-me tao frageis....tens razao no k dizes e sendo assim e tmb n tenho kem a chipe vou manterme como estou :P

thnx
Editei o post de cima n vi que já tinhas respondido :p
 
Chipar???? Para k? Fazes ideia da carrada de jogos que arranjas pra GC a menos de 20€? Em segunda mão já vi a 10€!
Foi este o motivo pelo qual comprei a GC. Consola barata e jogos baratos... há festa powa ;)
 
NeoToPower disse:
Chipar???? Para k? Fazes ideia da carrada de jogos que arranjas pra GC a menos de 20€? Em segunda mão já vi a 10€!
Foi este o motivo pelo qual comprei a GC. Consola barata e jogos baratos... há festa powa ;)
já comprei varios jogos novinhos em folha e embalados a 5.90 e 9.90 euros ^_^ à mta fezadinha, sbem k ultimamente n as tenho visto mto. (tb n tho comprado jogos)
 
Estive ontem em Telheiras (quase de propósito!),
e desilusão completa (e alguma supresa, já entenderão porquê):

Nenhuma consola a 49 EUROS.

Todas a 151 EUR. Mesmo as que estavam na secção de promoções "ao desbarato". Mais cara que a XBOX. Não sei o que se passou com este hipermercado, mas se calhar alguém de lá lê o techzone e está a aproveitar-se! ;) ;) ;) ;)
 
;)

bastante leve a consola.. pekenina.. ja avisei.. Digam alguma coisa que vou la buskar se voçes kiserem.. Têm de confiar em mim claro que me têm de dar 1º o dinheiro que não tou mt abonado já e nao tenho dinheiro para vas comprar, mas por ex quem vai a telheiras posso-me encontrar com ele, paso na calçada de carriche tdx os dias e não me custa parar na BP de forma a entregar-lha :]

[[]]'s
 
picasso5 disse:
boas pessoal

ninguem sabe kem possa chipar a gamecube?

obg
:)

Nem com a consola a 49€ :rolleyes:

Enfim depois digam q pirateiam por causa dos preços. Backups? Claaaro...

Se tens miúdos faz como todos os outros Pais e ensina-os a serem cuidadosos com as coisas. :P

Já tive uma GC e vendi-a por falta de tempo... e já muitas vezes me apeteceu comprá-la novamente.
 
NeoToPower disse:
....... ainda ando á procura de um cartão de memória..... será que a ***** têm?
hmmm n sei, mas o ***** tem sempre

os melhores memory cards são esses esses:

--> http://uk.*****.com/shop/product.asp?c=GB&cr=GBP&cs=%A3&r=1&l=1&ProdID=308

--> http://www.lik-sang.com/info.php?category=78&products_id=2359&

ou esses ou o 1019 blocos oficial, mas esse é k nc enche dá para passar os saves pó pc e mesmo tirar uns quantos saves acabados já com os "extras" todos desblokeados ^_^
 
Última edição:
errr........ a linksang têm o centro de envios europeu sediado em Portugal?
Btw, ñ dá pra comprar o 1º por estas bandas? Entenda-se lisboa ;)
O segundo bolas.... custa tanto como custou o cubo :D
 
NeoToPower disse:
errr........ a linksang têm o centro de envios europeu sediado em Portugal?
Btw, ñ dá pra comprar o 1º por estas bandas? Entenda-se lisboa ;)
O segundo bolas.... custa tanto como custou o cubo :D
lol, realmente ^_^ pá cartões de memória é aquela base, n à mto baratos, já houve, houve alturas em k até mos deram de borla no toys'r'us na compra de 2 jogos.

e haviam uns de 119 blocos mto bons, n oficiais, agr só há 59, 251 e 1019 blocos e os de 1019 são dificeis de encontrar
 
Back
Topo