Game Cube Chip

Status
Fechado a novas mensagens.

M4N!4K

Power Member
Boas povo, bem, comprei uma gamecube usada :) tudo por uma demanda à saga resident evil!! :D ja consegui o resident evil 0, vou busca-lo amanha ou assim, e irei comprar os restantes.. no entanto, como eu sei que sou um viciado descomunal nisto, os mini dvds estarão sempre dentro da consola lolol ou seja, eu quero fazer backup dos jogos de modo a poder te-los imaculadamente guardados :) dando escáfia apenas aos backups :)

alguém me sabe dizer onde me dirigir para chipar o cubinho??

cUmPZz
 
Ora, não te preocupes com isso. Eu deixei vários jogos durante uns bons meses na consola e não foi por isso que se estragou. Compras os originais, nunca nenhum me ofereceu qualquer tipo problema e sempre apoias uma empresa decente, boa ideia não é ? :007:
 
mas eu vou comprar os originais :)

so eu sei o gozo que me vai dar ter os resident evil todos! originais! para a posteridade :)

cUmpzz
 
De facto, eu já ouvi falar de pessoal que chipa as GC's. Mas se compras os originais é mesmo naquela. Eu já tenho a GC desde o segundo trimestre de 2003 prai. Comprei co Metroid Prime e lembro-me que não cheguei a tirar o jogo da consola durante uns bons dois ou três meses porque não jogava outro. Ainda hoje anda para ai às curvas o jogo. :)
 
pois, eu de qq modo vou chipa-la, devo chipa-la eu mesmo mediante a compra do chip e depois soldo.. :) de qq modo, agora a prioridade é a busca dos resident hehe ainda so consegui o 0.. e foram 30 euroides :S o res4 so o vi por 49 euros.. acho um abuso.. mas se nao encontrar mais barato.. la vai =)

cUmpzz
 
Ai até te apoio. O Resident Evil 4 já devia estar a 29,99€ há MUITO tempo. Já entrou em player's choice no primeiro trimestre de 2006, mas a Concentra gosta de nos chular. :'(
 
existem alguns mods para essa consola ... o chip faz parte deles... o facto de ele ter chip e de ter os jogos originais é de certo porreiro devido ao motivo de querer os jogos imaculados ...
 
Eu tenho consolas e PC há +10 anos e nunca estraguei um CD/DVD apenas por o utilizar normalmente por isso não vejo necessidade de backups :wvsore:

Sim já os transportei para casa de amigos... a única vez foi um primo meu que riscou um jogo da Saturn e a intro breakava. Por isso é q ninguém mexe nas minhas cenas :205:

Se fosse a ti deixava isso como está. :wvsore:
 
Olha que o meu FF7 original de PSX foi ruido por um cão... os 3 cd's + a caixa...... e nem sequer uma folha do manual se aproveitou :( ....... Quem me mandou a mim emprestar o original......
 
Concordo co Korben_Dallas. É complicado estragares cd's/dvd's com uso. Ás vezes mais vale deixar o bicho quietinho do que dar cabo da garantia, depois ainda te arrependes. ;p
 
Além disso, nem precisas de chip.
E é um pesadelo arranjar mini-DVD que sejam compatíveis com a
consola. Faz como eu e muitos outros. Jogos usados.

Até agora do eBay só tenho a dizer bem.
 
Se não pousares os originais em qqer lado eles não se riscam. Tenho jogos que estou farto de jogar e nem um risco. Tudo depende do cuidado.
Nos leiloes do miau tb ja aparecem umas cenas fixes.
 
Além disso, nem precisas de chip.
E é um pesadelo arranjar mini-DVD que sejam compatíveis com a
consola.


Qualquer mini-dvd ou até DVD( se modificares ou retirares a caixa) dá, desde que tenha alguma qualidade. O que é preciso é ajustar (diminuir) a potência do laser de leitura. Isto é mais fácil do que parece, basta rodar uma resistência variável.


É verdade que os cd's até são bastante robustos, mas os mini dvd's têm uma área útil muito pequeno e é muito fácil dar cabo de um jogo(sim, eu sou um bocado descuidado, não gosto de viver para as minhas posses.)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo