1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GAME CUBE PANASONIC (Game Cube Q)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por dbandit, 5 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2810)

1. dbandit

dbandit Power Member

Alguem sabe de uma loja europeia que venda esta pequena relíquia NOVA claro ??

Última edição pelo moderador: 6 de Fevereiro de 2006
  2. Optik1

Optik1 Power Member

:cwm27: :cwm27:

reliquia... Axo que isso foi mais uma japonesisse esquezita...
    Mas se googlares um bocado és capaz de encontrar essa COISA, tenta no ebay!

É mesmo feia, mas gostos não se discutem :nonono2:

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Há no ebay..... por 167$ US. Os bids terminam amanhã por isso se quizers já sabes ;)

4. timber

timber Zwame Advisor

Tem um look um bocado chunga. Parece aqueles PCs do modding mais manhosos. Acho que uma gamecube da Nintendo tem mais piada.
    Mas se só jogas Gamecube e queres uma coisa integrada para ler DVDs é uma boa opção. No ebay acho que é mesmo a melhor hipótese

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

nas fotos pareçe feia, mas eu por acaso acho-a bastante bonita, acho é cára face ao que quero que a minha gamecube faça... ou seja, jogar.

Só lê DVD's embora seja o melhor leitor de DVD em consolas desta geração... só faz isso, nada de Xvid, DivX, etc... pelo que não tem grande utilidade, tem uma feature engraçada a nivel do som de fazer output surround mesmo em jogos que não tenham sido feitos para suportar isso.

EDIT:

panasonic Q ao lado das outras consolas desta geração... para mim é a consola mais bonita desta geração e devia ter saido do japão, afinal a Gamecube tem um desenho não tão sleek para adultos (que não representa o publico da consola), desenho esse onde a panasonic Q supera (até sair a revolution).

-> http://gearmedia.ign.com/gear/image/pan_gcn_rack_big.jpg

Última edição: 5 de Fevereiro de 2006
  6. eyeliner

eyeliner Power Member

Isso não existe em versão europeia. Agora nem acho que faça muito sentido comprar uma.
    Compras uma gamecube e um leitor de DVDs jeitoso por menos.

Ou então compras uma gamecube e uma case. Há algumas espectaculares.

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu li exactamente o contrário.. Na consola seleccionas se queres leitor de dvd ou gamecube. Ao seleccionar gamecube, perdes todas as funções do leitor de dvds e as saídas digitais de som deixam de funcionar. É como uma gamecube, nada mais.
    Dizem o hardware do leitor de dvds não partilha nada com o hardware da gamecube, estão as duas coisas lá metidas dentro da "caixinha".

8. dbandit

dbandit Power Member

Eu nao sou mt fã da nintendo gosto mais da sony mas acho esta consola simplesmente linda mas como já referiste anteriormente "... mas gostos não se discutem) :007::002:
    yah eu sei disso mas gostava de saber se alguem conhece algum site visto k os k eu konheço já não a têm....

9. dbandit

dbandit Power Member

isso sei eu que não existe na versão europeia ;) eu leitor de DVD e consola(s) de jeito tb já tenho ( GC, DC, PS2) eu gosto desta consola simplesmente pela estética acho ela linda ... adoro mesmo ... esta consola ... e tenho pena de nao ter uma ....aliás isto é mais uma consola de colecção ...

10. dbandit

dbandit Power Member

Concordo plenamente contigo :P :joker:

Partilhar esta Página