GAME CUBE PANASONIC (Game Cube Q)

dbandit

Power Member
Alguem sabe de uma loja europeia que venda esta pequena relíquia NOVA claro ??
01082913.jpg


panasonic-q.jpg
 
Última edição pelo moderador:
:cwm27: :cwm27:

reliquia... Axo que isso foi mais uma japonesisse esquezita...
Mas se googlares um bocado és capaz de encontrar essa COISA, tenta no ebay!

É mesmo feia, mas gostos não se discutem :nonono2:
 
Tem um look um bocado chunga. Parece aqueles PCs do modding mais manhosos. Acho que uma gamecube da Nintendo tem mais piada.
Mas se só jogas Gamecube e queres uma coisa integrada para ler DVDs é uma boa opção. No ebay acho que é mesmo a melhor hipótese
 
timber disse:
Tem um look um bocado chunga. Parece aqueles PCs do modding mais manhosos. Acho que uma gamecube da Nintendo tem mais piada.
Mas se só jogas Gamecube e queres uma coisa integrada para ler DVDs é uma boa opção. No ebay acho que é mesmo a melhor hipótese
nas fotos pareçe feia, mas eu por acaso acho-a bastante bonita, acho é cára face ao que quero que a minha gamecube faça... ou seja, jogar.

Só lê DVD's embora seja o melhor leitor de DVD em consolas desta geração... só faz isso, nada de Xvid, DivX, etc... pelo que não tem grande utilidade, tem uma feature engraçada a nivel do som de fazer output surround mesmo em jogos que não tenham sido feitos para suportar isso.

EDIT:

panasonic Q ao lado das outras consolas desta geração... para mim é a consola mais bonita desta geração e devia ter saido do japão, afinal a Gamecube tem um desenho não tão sleek para adultos (que não representa o publico da consola), desenho esse onde a panasonic Q supera (até sair a revolution).

-> http://gearmedia.ign.com/gear/image/pan_gcn_rack_big.jpg
 
Última edição:
Isso não existe em versão europeia. Agora nem acho que faça muito sentido comprar uma.
Compras uma gamecube e um leitor de DVDs jeitoso por menos.

Ou então compras uma gamecube e uma case. Há algumas espectaculares.
 
I_Eat_All disse:
tem uma feature engraçada a nivel do som de fazer output surround mesmo em jogos que não tenham sido feitos para suportar isso.


Eu li exactamente o contrário.. Na consola seleccionas se queres leitor de dvd ou gamecube. Ao seleccionar gamecube, perdes todas as funções do leitor de dvds e as saídas digitais de som deixam de funcionar. É como uma gamecube, nada mais.
Dizem o hardware do leitor de dvds não partilha nada com o hardware da gamecube, estão as duas coisas lá metidas dentro da "caixinha".
 
Optik1 disse:
:cwm27: :cwm27:

reliquia... Axo que isso foi mais uma japonesisse esquezita...
Mas se googlares um bocado és capaz de encontrar essa COISA, tenta no ebay!

É mesmo feia, mas gostos não se discutem :nonono2:

Eu nao sou mt fã da nintendo gosto mais da sony mas acho esta consola simplesmente linda mas como já referiste anteriormente "... mas gostos não se discutem) :007::002:
yah eu sei disso mas gostava de saber se alguem conhece algum site visto k os k eu konheço já não a têm....
 
eyeliner disse:
Isso não existe em versão europeia. Agora nem acho que faça muito sentido comprar uma.
Compras uma gamecube e um leitor de DVDs jeitoso por menos.

Ou então compras uma gamecube e uma case. Há algumas espectaculares.

isso sei eu que não existe na versão europeia ;) eu leitor de DVD e consola(s) de jeito tb já tenho ( GC, DC, PS2) eu gosto desta consola simplesmente pela estética acho ela linda ... adoro mesmo ... esta consola ... e tenho pena de nao ter uma ....aliás isto é mais uma consola de colecção ...
 
I_Eat_All disse:
nas fotos pareçe feia, mas eu por acaso acho-a bastante bonita, acho é cára face ao que quero que a minha gamecube faça... ou seja, jogar.

Só lê DVD's embora seja o melhor leitor de DVD em consolas desta geração... só faz isso, nada de Xvid, DivX, etc... pelo que não tem grande utilidade, tem uma feature engraçada a nivel do som de fazer output surround mesmo em jogos que não tenham sido feitos para suportar isso.

EDIT:

panasonic Q ao lado das outras consolas desta geração... para mim é a consola mais bonita desta geração e devia ter saido do japão, afinal a Gamecube tem um desenho não tão sleek para adultos (que não representa o publico da consola), desenho esse onde a panasonic Q supera (até sair a revolution).

-> http://gearmedia.ign.com/gear/image/pan_gcn_rack_big.jpg

Concordo plenamente contigo :P :joker:
 
Back
Topo