Game Design & Development: Questões e Projectos dos Users

eu fiz mapas de CS:source, UT e UT04. tentei de wolfenstein mas é bem complicado. Mas nunca acabei um projecto completamente e ultimamente não tenho feito nada
 
untitled5fo6.jpg

untitled6bm7.jpg

untitled7xa5.jpg
 
bem já agora ponho fotos do unico mapa da qual tirei fotos :P

não sei quem aqui conheçe a DSP (colegio alemão do porto), mas tambem, parece que este WIP já deu as suas voltas lá entre os CS maniacos :P.
dsp1hl2.jpg
dsp2ip8.jpg
dsp3yv6.jpg
dsp4kj2.jpg
dsp5hb3.jpg
dsp6ab2.jpg
dsp7fk3.jpg


entretanto o meu pc foi formatado mas ainda tenho esperanças de ter os ficheiro editaveis. Na forma que está, o mapa é grande demais, mas a minha ideia era fazer uma versão completa e depois umas mais pequenas para modos de jogo diferente (tipo grenade volley no coiso de desporto, ou mesmo por uns obstaculos lá dentro e fazer uma mini arena).

e sim, aquilo é uma textura de legos... era o que o hammer me pos automaticamente lá :P

btw. alguem me dá uma dica sobre a luz do sol?? é que as salas lá dentro ficam muito escuras (obviamente com um meio por de sol fica assim, mas na mesma...)
 
Última edição:
bem eu estou a tentar criar um beat´em up ao estilo streets of rage no game maker, mas o meu maior prob é encontrar o tempo necessario e alguem que saiba desenhar sprites. eu adorava que as personagens principais ficassem com um detalhe semelhante ao king of fighters
 
Última edição:
"bem eu estou a tentar criar um beat´em up ao estilo streets of rage no game maker, mas o meu maior prob é encontrar o tempo necessario e alguem que saiba desenhar sprites. eu adorava que as personagens principais ficassem com um detalhe semelhante ao king of fighters"

Bem eu tenho capacidade e formação para trabalhar na área da direcção e produção artisitica para formatos multimédia (desde concept art a prodution boards, desde texturas a sprites), por isso se quiseres podemos falar um pouco mais sobre esse projecto.
 
"btw. alguem me dá uma dica sobre a luz do sol?? é que as salas lá dentro ficam muito escuras (obviamente com um meio por de sol fica assim, mas na mesma...)"

Bem eu já não trabalho com o hammer à muito tempo mas creio que tens de aumentar o nível minimo de iluminação do mapa (ambiente). Ou então colocas iluminação interior.
 
Back
Topo