GAME.ES já não envia para Portugal

Tambem pensei que deixaram de enviar por ter uma grande quantidade de encomendas devolvidas, o que é uma pena, por uns pagam todos... Eu nunca falhei, até porque recebia tudo na loja de um amigo, e pumba, lixam-me a vida
 
De acordo com o que me disse a funcionária antipática e pouco conversadora que finalmente respondeu ao meu e-mail, os envios para Portugal estão temporariamente suspensos e não sabem quando volta ao normal. Não gostei nada dos termos em que me responderam. . São espanhóis, estão habituados a mandar os outros povos à m**** como sempre. Se esperam ue vá comprar à GAME.PT, não se cansem.
 
Disseram-me no forum do site que é temporário porque começaram a aceitar várias formas de pagamento novas como o paypal e estão em testes e a mudar no funcionamento.
 
COmpreende-se facilmente o porque deles e tantas outras empresas nao enviarem á cobrança.

As pessoas encomendam, eles enviam, a pessoa nao levanta e eles ficam a arder com o dinheiro dos portes.
Se muita gente fizer isto, eles tem prejuizo , se tem as coisas baratas, tem prejuizo nos portes.

Se as pessoas querem, façam transferencia bancária por exemplo, paypal, mbnet para quem pretende mais
segurança... Se eles abrissem conta cá em portugal, se calhar era mais facil para os pagamentos, quem sabe...
 
Nunca fiz nenhuma encomenda da game.es, mas compreendo o lado deles, se fosse comigo tambem acabava com o serviço á cobrança... aliás isso cada vez se vê menos ... é normal, as pessoas encomendam e depois não levantam o material ...

Acho a ideia do paypal muito mais seguro até ...sempre podes reclamar diretamente com os serviços paypal ... e eles " tratam da saude " da empresa em questão ...
 
Não é só a questão das pessoas não levantarem a encomenda. Não se esqueçam que eles têm contrato com a SEUR, a pior distribuidora à face da terra. Quantos problemas já tive com eles em poucas experiências, e os relatos das proprias GAME portuguesas? Podem inclusive ter sido os segundos a impor mais condições e não chegarem a acordo.

Mas posso acrescentar o seguinte: Mesmo depois de pararem de enviar para Portugal, consegui mandar vir coisas de lá directamente para minha casa e tenho uma reserva há meses que deverá ser enviada também.
 
Email de Atenção

Enviei para o e-mail la Game.es uma pregunta em Espanhol se for possível seguir encomendando de forma de pago, A cobrança em Portugal eu envie-lhes este email:

Buenas,



Quería preguntarles si dejaron de forma permanente de hacer envíos a Portugal (Península) por método Contra-Rembolso? Ya que en la Zona Socio ya no veo en la área de "País" la opción "Portugal" (Solo existe como opción, España) donde de escribe la dirección del domicilio. Ya que no recibí ningún aviso de ningún modo, ademas ya que soy un cliente que hizo varios pedidos en España y en Portugal, desde ya hace un par de años ademas para ser sincero, como cliente me decepcionaría no poder volver a encomendar videojuegos a Portugal, donde estoy actualmente.



Gracias, por vuestra atención

Eles me enviarão a seguente resposta:

Estimado cliente:

Le informamos que actualmente la venta WEB no hace envíos a Portugal. Sentimos las molestias ocasionadas.
No obstante su petición será valorada, estamos trabajando para ofrecer un mejor servicio.



Reciba un cordial saludo,


GAME (GAME STORES IBERIA S.L) | C/ Virgilio, 9 – Pozuelo de Alarcon -28223 - España
[email protected] | Teléfono de contacto: 902 17 18 19| www.GAME.es

Este correo puede contener información confidencial. Cualquier uso no autorizado de la misma esta prohibido. En caso de no ser el receptor correcto del mensaje, por favor contacte con el emisor y destruya todas las copias del mismo.
This email message may contain confidential and proprietary information. Any unauthorized use is prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender by reply email and destroy all copies of the original message

Não poso confirmar em total seguridade mas acho que e algo temporal, estão a mudar de companhia de entregas. Mesmo que a SEUR era perfeita para min :(

Eu gostava sempre de pedir por GAME.ES por que os videojogos vinham em versão PAL5, ademas de pagamento por cobrança me era muito útil. Principalmente para jogos de Nintendo, que muitas vezes não sao traduzidos ao português em Portugal. E eu sei Português, Espanhol, Italiano, Frances mas não sei perfeitamente o inglês mesmo a lêngua cual se encontrão a maior parte dos videojogos em Portugal...
 
Não é só a questão das pessoas não levantarem a encomenda. Não se esqueçam que eles têm contrato com a SEUR, a pior distribuidora à face da terra. Quantos problemas já tive com eles em poucas experiências, e os relatos das proprias GAME portuguesas? Podem inclusive ter sido os segundos a impor mais condições e não chegarem a acordo.

Mas posso acrescentar o seguinte: Mesmo depois de pararem de enviar para Portugal, consegui mandar vir coisas de lá directamente para minha casa e tenho uma reserva há meses que deverá ser enviada também.

E actualmente consegues ?!

Eu só encomendei de lá umas 2 ou 3 vezes e nunca tive problemas com a SEUR.
Desde que não mudem para a GLS já me dou por contente !!
 
Back
Topo