Game Gear Game Gear Micro

Se percebi o video cada cor tem só 4 jogos sendo que cada cor tem jogos diferentes.

Tem que se comprar as 4 para ter algo que se parece com uma biblioteca de jogos (+- 160€ por tudo). E depois metem uma lente para ver o ecran maior (que flashback...) porque fizeram a consola do tamanho de um porta chaves. A Game Gear original era absurdamente grande, está é o que é.

Dado o tamanho da consola deve ser a consola com a maior taxa de fail/m^3

Este é o tipo de projectos que devia ser visto por um departamento da parvoíce que analisa tudo o que está prestes a ser lançado. Mas no Japão who knows?
 
Verdade seja dita, este género de coisas com tamanho de porta-chaves acaba por ter saída na terra do sol nascente.
 
Nunca concordei com a ideia de se lançar uma consola mini "classic" de uma portátil. Mini "classic", para mim, serão sempre lançamentos clássicos de consolas de mesa, com entradas hdmi, e com mais de duas dezenas no mínimo de jogos embutidos que consigam replicar a mesma sensação de jogo que as consolas originais ofereciam.
Sei que há imensos defensores de lançamentos de minis portáteis, nomeadamente consolas da Nintendo, mas eu não estou para aí virado.
Este lançamento da Game Gear é claramente um produto para coleccionadores Ocidentais, e para os japoneses entusiastas por novidades (que são quase todos).
Não há aqui grande futuro para a Game Gear, nem acredito que venha a ter grandes vendas. A Sega também muito provavelmente estará a testar terreno e a ver o que poderá fazer no futuro com outros possíveis lançamentos.
 
Mas que desilusão.
Eu até era capaz de comprar uma Game Gear Mini, pois tive uma quando era novo e era uma boa forma de relembrar alguns jogos.
Mas deste tamanho, não dá para usar. É completamente inútil.
 
Muito provavelmente até nem sairá no Ocidente, ou se sair, será obviamente noutros moldes. Mas convenhamos, este é o produto típico de colecionadores, que compram, usam duas ou três vezes e encostam para o lado, fechando novamente na caixa com ida directa para a estante. Daí eu também ser um crítico acérrimo do modelo de consolas clássicas portáteis em formato mini, que felizmente, ainda nenhuma tentou, à excepção da Sega, com este lançamento que ninguém está a levar a sério.
Atenção que apesar de ser um produto bizarro, aparentemente estão a vender imenso, e há já relatos que algumas lojas já não estão a admitir mais reservas. Vai ser o típico produto que vai esgotar nos primeiros dias no Japão, e poucos dias depois estão todas nas lojas de usados a preços absurdos.
 
Não me seduz ... Num dos primeiros jogos ainda iria partir aquilo... :whistle:
É mm só só para a estante :berlusca: nesse caso compraria a preta (= original) no máximo daria 30€...40€ já acho muito!!!
 
Back
Topo