Game of the Year 2012

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Bem vi um tópico relaciona com o GoTY, por isso decidi fazer já aqui para ir debatendo sobre qual será o GOTY.

Até agora já saíram bons jogos, e para um destes 2 irá ganhar a GOTY: Borderlands 2 ou AC3.

E para vocês?
 
Se o prémio fosse atribuído de forma isenta, seria o Max Payne 3, o Hitman Absolution (espero que não falhem) ou o Mass Effect 3, com menções honrosas para The Walkig Dead e AC3.
Como o prémio é atribuído por gostos, popularidade e $$$$, a luta será entre os overhyped Halo 4 e CoD Black Ops 2.
 
Última edição:
Dos que joguei, e confesso que o AC3 me suscita muita curiosidade, mas ainda não me chegou, o que mais me diverti a jogar foi sem dúvida o Sleeping Dogs, apesar de ter falhas não deixa de ser o meu jogo do Ano.

Agora sendo mais justo na avaliação, e como o Halo 4 ainda não saiu, diria que o Max Payne 3 merece o título de caras.
 
Se o prémio fosse atribuído de forma isenta, seria o Max Payne 3, o Hitman Absolution (espero que não falhem) ou o Mass Effect 3, com menções honrosas para The Walkig Dead e AC3.
Como o prémio é atribuído por gostos, popularidade e $$$$, a luta será entre os overhyped Halo 4 e CoD Black Ops 2.
Hitman, Halo e COD ainda não saíram. No entanto, falas deles como se já os tivesses jogado com toda a atenção. Tanta credibilidade...
 
Mas estamos a falar do Goty para nós ou a versão dos sites? É que se for para os sites nem vale a pena, então o Gametrailers é logo o Bops2... De qualquer modo, penso que o Goty será atribuído pela maioria dos sites ao Mass Effect 3, mesmo com o escândalo do final.
Já o meu Goty ainda não vou dizer, ainda tenho muito que jogar para poder atribuir (Borderlands 2, Dishonored, X-Com:EU, The Walking Dead, terminar o Max Payne 3, etc)...
 
Até ver o Dishonored foi o que mais me surpreendeu, um jogo bastante completo.

Mas pelo o que tenho lido Halo 4 é um forte candidato

Se o prémio fosse atribuído de forma isenta, seria o Max Payne 3, o Hitman Absolution (espero que não falhem) ou o Mass Effect 3, com menções honrosas para The Walkig Dead e AC3.
Como o prémio é atribuído por gostos, popularidade e $$$$, a luta será entre os overhyped Halo 4 e CoD Black Ops 2.

Bom coment.

Max Payne 3 é um bom jogo, quem jogou os anteriores, certamente que os acha superior.
Hitman ainda não saiu.
Mass Effect 3, pondo o final de parte, bom jogo, sou fã da saga, mas este não dá para GOTY, algumas falhas, feito à pressa, etc


Halo 4 overhyped? Ainda não joguei, mas comentários de users\Reviews dizem que está um bom jogo. Halo sempre teve bons jogos, porque não GOTY? ;) Desde do seu anuncio que demonstraram bastante empenho no jogo.

Seguindo a Linha dos Ultimos COD's, + 1.
 
Última edição:
Halo 4 overhyped? Ainda não joguei, mas comentários de users\Reviews dizem que está um bom jogo. Halo sempre teve bons jogos, porque não GOTY? ;) Desde do seu anuncio que demonstraram bastante empenho no jogo.

Seguindo a Linha dos Ultimos COD's, + 1.

Onde é que um jogo com uma legião de fans ia ter má nota seja por parte dos sites ou dos próprios fanboys? Até pode ser um bom jogo, mas quando um jogo tem demasiado hype e mediatismo é quase impossível ter má nota. E o mesmo se aplica a tantos outros jogos que sai hoje em dia com 8/9/10...
 
Onde é que um jogo com uma legião de fans ia ter má nota seja por parte dos sites ou dos próprios fanboys? Até pode ser um bom jogo, mas quando um jogo tem demasiado hype e mediatismo é quase impossível ter má nota. E o mesmo se aplica a tantos outros jogos que sai hoje em dia com 8/9/10...

killzone.jpg


- - - -

too_human_cover.jpg


- - - -

Dizias...?!
 
Ainda tenho Dishonored e Max Payne 3 para jogar, até agora só joguei o Mass Effect 3, vale mais pela saga (talvez a melhor narrativa de todos os tempos) do que pelo o ultimo capitulo em si.
 
Agora algo que não seja um novo ip e que tenha o mesmo mediatismo que Halo.

Tens inúmeras séries de vídeo-jogos, desde o Sonic ao Final Fantasy, que num momento ou outro tiveram um jogo menos que bem recebido. No caso do Sonic, já se conta com mais que os dedos de uma mão, ao passo que no caso do FF, vem-me logo à cabeça o Dirge of Cerberus.

Seguindo a tua lógica, Halo teria sempre jogos cuja média de análises deveria rebentar com à escala, o que não corresponde à realidade. É só olhar para o Halo Wars ou o Halo 3: ODST, independentemente dos seus méritos.
 
Back
Topo