Game of the Year 2012

Dishonored, sem tirar nem pôr. Depois vem Borderlands 2, AC3 (mesmo se ainda nao o tenho), sem ordem. Depois que venham os Halo's, CoD's, e restos, porque a nivel de inovaçao, originalidade, frescura no meio FPS, o Dishonored parte tudo. Até os "experts" estao de acordo. Nao vejo outro desfecho para este jogo :D
 
Ainda é cedo, mas por enquanto para mim é o Max Payne 3, seguido do Journey.

O Dishonored tem um conceito bom mas falha em demasiados aspetos para ser GOTY, minha opinião. Borderlands 2 é um jogo bastante grande e com bons pormenores, mas é preciso alguma paciência para o terminar. Mass Effect 3 nem em sonhos, só a polémica sobre o final é suficiente para o tirar da lista.

Resta os recentes Halo 4 e ACIII, mais os que estão para vir.
 
Ainda é cedo, mas por enquanto para mim é o Max Payne 3, seguido do Journey.

O Dishonored tem um conceito bom mas falha em demasiados aspetos para ser GOTY, minha opinião. Borderlands 2 é um jogo bastante grande e com bons pormenores, mas é preciso alguma paciência para o terminar. Mass Effect 3 nem em sonhos, só a polémica sobre o final é suficiente para o tirar da lista.

Resta os recentes Halo 4 e ACIII, mais os que estão para vir.

não concordo, so faltava que uma má mediatização do jogo tivess influencia sobre o direito de receber o titulo goty.
Goty so tem em conta o jogo em si e a qualidade geral do mesmo, não a estrategia de marketing ou as birrrinhas dos jogadores sobre um ponto certo gravíssimo em termo de historia, mas menor em termo de conteudo e qualidade geral ), como eu disse, o jogo foi 5* para mim , so pecou pelo final, de resto, foi exatamente o que eu queria que fosse mas em melhor.
 
Última edição:
Se o prémio fosse atribuído de forma isenta, seria o Max Payne 3, o Hitman Absolution (espero que não falhem) ou o Mass Effect 3, com menções honrosas para The Walkig Dead e AC3.
Como o prémio é atribuído por gostos, popularidade e $$$$, a luta será entre os overhyped Halo 4 e CoD Black Ops 2.

Infelizmente a tua previsão falhou, parece que o Hitman Absolution está medíocre
 
O meu jogo do ano de 2012, é o Dark Souls. Jogaço!!

Para o XBLA diria Walking Dead, para a 3ds Ace Attorney/Ghost Trick. :O

PS:atenção jogo do ano em relação ao que joguei, acredito que para o ano possa ser o Skyrim. :P


PS2: agora a sério penso que para este ano deve ser entre Dishonored, Halo 4 e Black Ops2. O Dishonored por ser algo novo e que pelos vistos ficou muito bem, o Halo 4 porque acaba por ser uma mudança de empresa que fez o jogo, mas pelo que dizem a qualidade se não se manteve, até melhorou e o Black Ops II porque pelo que li tambem apontou bem lá para o alto em termos de qualidade. Pode-se gostar ou não mas isso é outra questão.
 
Nomeados: Assassin's Creed 3, Dishonored, Journey, Mass Effect 3, The Walking Dead: The Game

Pessoalmente, esta listinha, só me veio confirmar que este foi o ano dos flops. Nunca me senti tão desiludido a nível daquele que é o meu principal hobby como este ano.
 
AC3 já estou a jogar e por tudo o que a serie representa, mas também porque está novamente um jogo fantástico, é dos principais candidatos.
ME3 joguei, adorei a série e se ganhasse também não me chocava. Era um bonito prémio para a Bioware.
Dishonored joguei um pouco, mas nao o suficiente para formar opiniao. Mas fazendo fé no que se diz, é uma grande surpresa.
 
não concordo, so faltava que uma má mediatização do jogo tivess influencia sobre o direito de receber o titulo goty.
Goty so tem em conta o jogo em si e a qualidade geral do mesmo, não a estrategia de marketing ou as birrrinhas dos jogadores sobre um ponto certo gravíssimo em termo de historia, mas menor em termo de conteudo e qualidade geral ), como eu disse, o jogo foi 5* para mim , so pecou pelo final, de resto, foi exatamente o que eu queria que fosse mas em melhor.

Não o estou a por de parte porque a maioria detestou o final, estou a por de parte porque eu também detestei o final. Mas isso já foi mais que debatido no tópico do jogo. Tendo em conta os jogos que sairam este ano é quase que garantido o ME não "ganhar".
 
Para mim é entre Dishonored, The Journey e Black Ops II.

ACIII não compreendo como podem falar tanto dele, é mais do mesmo só que com animais para caçar e um personagem diferente.
 
Back
Topo