Game of the Year 2012

Black ops so chega a jogo do ano se comprarem pessoal, ou entao so mesmo pelos tapadinhos dos fans, mas.. Acho que os concorrentes que merecem sao dishonored e AC3, de resto fico a espera de FC3.
 
Para mim é entre Dishonored, The Journey e Black Ops II.

ACIII não compreendo como podem falar tanto dele, é mais do mesmo só que com animais para caçar e um personagem diferente.

O Que disseste do ACIII aplicasse ao COD.
Novas armas, nova época, novas personagens, de resto é mais do mesmo.
 
É porque não o jogaste. Quem diz que o Black Ops II é mais do mesmo não sabe claramente o que está a dizer. Joguem, é um conselho. Excelente história, um MP muito divertido e mais difícil e desafiante. É somente o CoD mais diferente de todos os outros que têm saído desde o MW 1.

PS: Não gostei do MW3, isso sim mais do mesmo, repetido e batido.
 
O max payne 3 quase decerteza que vai continuar a ganhar, a muitos jogos que irão sair ao longo destes anos em questão de gráficos de jogabilidade, e tém um online exclente!
 
Para mim é entre Dishonored, The Journey e Black Ops II.

ACIII não compreendo como podem falar tanto dele, é mais do mesmo só que com animais para caçar e um personagem diferente.

Já jogaste ACIII? Eu diria que não, só assim se compreende um comentário desses. Depois os comentários para defender o Black Ops são de rei, dizes que não é mais do mesmo. Deixou de ser FPS? Deixou de ser sobre guerra? Deixou de ser o género de matar tudo o que aparece? Até pode estar um grande jogo, mas dizer que é diferente e depois acusar o AC3 de ser a mesma coisa de sempre, quando este é um AC mais inovador de sempre, é muito infeliz.
 
Para mim é o Assassins Creed 3, adorei mesmo o jogo, excelente história para não falar da jogabilidade. Parece que muitos não se adaptaram com a personagem, mas também foi assim do Altair para o Enzio.
 
Exacto.

Já noutras áreas é igual. Basta ver o golo do Zlatan contra a Inglaterra no dia seguinte à saída da listagem dos melhores golos do ano.
 
Exacto.

Já noutras áreas é igual. Basta ver o golo do Zlatan contra a Inglaterra no dia seguinte à saída da listagem dos melhores golos do ano.

A humanidade é tão inteligente em certas coisas, e depois repetem um erro demasiadas vezes sem parar. É como a eleição do melhor jogador do mundo num jogo que é de equipa comparando funções totalmente distintas.

É que até a nível do sentido da frase não tem sentido ("do ano").

Além disso, nestas eleições é bastante comum esquecer aqueles que são lançados entre o final de um ano e o inicio de outro. Game of the Year? Deixem o ano terminar ...
 
Última edição:
Back
Topo