1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Game Of the Year Award @ Gamespot

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mirror_Image, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 63; Visualizações: 3354)

  1. Mirror_Image

    Mirror_Image Banido

  2. rayden619

    rayden619 Power Member

    OMG, como e que e possivel xD
     
  3. Jorgetime

    Jorgetime Power Member

    Pois, já tinha comentado isso com um colega meu....e seja em que categoria fosse o fallout e o mgs4 ganhavam tudo....
     
  4. HunterPT

    HunterPT Power Member

    Quem é que está surpreso por a gamespot ser um site amador hoje em dia meta a mão no ar! Ya bem me parecia ninguém meteu.
     
  5. Pure Anarchy

    Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

    A GameSpot deve ter tido os piores prémios que aí andam a par do Gametrailers.

    O Gears of War 2 ter sido deixado de fora de várias categorias é apenas um deles - o co-op seria sempre do Left 4 Dead, mas quando o Gears nem lá se encontra algo está mal -, temos o MGS 4 a ganhar todas as categorias para as quais foi nomeado - nem sequer estou a falar no GOTY que é sempre subjectivo, mas algumas parece que foram criadas de propósito só para ter mais prémios extra (Most Memorable Moment por exemplo) e terem-no a ganhar ao Warhead em "Best Technical Graphics" já roça o ridículo -, vários jogos deixados de fora das respectivas categorias - WoW: WotLK e Warhammer Online nem vê-los nos melhores RPGs, a mesma coisa para o Red Alert 3 e King's Bounty Legend nos RTS -, os GOTY de cada plataforma são simplesmente os que têm mais hype (excepção feita ao Gears of War 2, que parece ter sido a ovelha negra das votações), entre outros.
     
    Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  6. rayden619

    rayden619 Power Member

    O site pode nao ser dos melhores mas e ridiculo o Gears of war 2 nem nomeado esta para melhor jogo XBOX360...
     
  7. hugiPT

    hugiPT Banido

    Barracada, isso é so palhaçada nem se Liga ... Off Topic :17 Libras sao quantos Euros ? To sem PC e nao tenho a cena dos cambios ...
     
  8. rayden619

    rayden619 Power Member


    [SIZE=+1]UK£ 17 = 17.6054928 Euros[/SIZE]
     
  9. Djrds

    Djrds Banido

    Toda a gente sabe que o gamespot faz orgias com os patrocinadores, por isso é normal que assim seja.
     
  10. Old Snake

    Old Snake Power Member

    Já tinha visto estes prémios, e não reparei neste detalhe. Realmente não faz muito sentido :\

    No caso da Gamespot consigo perceber, mas agora porquê a GameTrailers? Pergunto isto porque pelo que vi, não houve nada assim de despropositado.

    Deve-se ao facto de terem relegado os títulos de PC para 2º plano, dando primazia aos das consolas?

    Presumo que tenha sido isso, mas se formos a ver, isso foi quase uma constante na maior parte dos prémios nos sites do costume. No que me toca, não estranhei assim muito, pois não estou informado sobre o que esse mercado tem para oferecer (há excepção do que vejo num ou outro tópico; dei uma olhadela por aquele que criaste sobre o catálogo de 2009 para ter uma noção, embora continue na ignorância no que diz respeito à maior parte dos jogos).

    Mas olhando apenas para o que podemos encontrar nas consolas, acho que os prémios na sua grande parte foram bem atribuídos.
     
  11. Limanima

    Limanima Power Member

    Sim, realmente... Nem o Gears2 nem o LBP estão no GOTY?
     
  12. DuarteTZ

    DuarteTZ Power Member

    Desde aquele incidente que a Gamespot e a Eidos tiveram, desde o despedimento de Jeff que a Gamespot perdeu toda a veracidade e a credibilidade que os leitores tinham ao ler o site...
     
  13. R_M_F

    R_M_F Power Member

    Desculpa lá, mas já tinha perdido muito antes!
     
  14. DuarteTZ

    DuarteTZ Power Member

    Bem, eu antes desse incidente não reconhecia muito a Gamespot como um monte de esterco e algo em que não podessemos confiar. Talvez até tenhas razão, aquela review do THPS3... 10/10 :wow:

    Mas, o que me espanta é o GOW2 nem ser GOTY nessa "lista"...
     
  15. FELiYCORA

    FELiYCORA 1st Folding then Sex

    Mais uma vez se comprova que estes prémios dependem sempre da região dos reviewers. Então aparece o NHL09 quando o FIFA09 é uma evolução muito maior ao género? O NHL poucas alterações fizeram a não ser aos controlos...
     
  16. bisard

    bisard Power Member

    Nem GOW2 nem LBP... a gamespot perdeu o pouquíssimo credito que ainda lhe dava.
     
  17. |JoaoP|

    |JoaoP| Power Member

    Gamespot outra vez fantastica :wow:

    Que tristeza que eles sao, mas enfim, hoje em dia já não se pode acreditar nas reviews e nestes sites da treta como gamespots e afins
     
  18. Pure Anarchy

    Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

    Não é apenas por isso, embora seja uma grande parte da razão. À excepção do WoW e mais um ou outro jogo - confesso que fiquei espantado por terem dado o prémio de melhor RTS ao Sins of a Solar Empire, é claramente merecedor mas pensava que o iam ignorar por não ter uma máquina de hype por trás -, a Gametrailers podia-se chamar ConsoleTrailers que não havia grande diferença. O problema nem é escolherem jogos de consola em vez de PC - o que interessa é a qualidade dos jogos e não a plataforma -, mas sim a forma como são completamente ignorados ou dão justificações ridículas, como o ano passado deixarem o Crysis de fora com um simples comentário de que não têm PC para o correr. Estou curioso para ver a recepção que o The Witcher: Rise of the White Wolf vai ter no próximo ano.

    Ainda assim, no que diz respeito às consolas também ficam bastante aquém. GTA IV e Fallout 3 ganharam quase todas as categorias em que estavam - quando estavam ambos nomeados, geralmente era o GTA IV -; embora sejam bons jogos, são prémios atribuídos principalmente com base em hype, pois as próprias justificações que dão não são grande coisa. O The World Ends With You é ignorado (só o meteram na lista da DS porque não se deviam lembrar de mais nenhum jogo), o Banjo acaba na lista dos mais desapontantes, o GRID é incluído nos melhores novos franchises - apesar de pertencer a uma série com mais de 10 anos :-D -, Rock Band 2 considerado o melhor jogo PS2 - o Persona 4 teve azar da MTV ser dona do GameTrailers -, entre outros.

    É claro que este tipo de listas são sempre subjectivas e vão depender das preferências de cada um, mas quando fico com a ideia que a maioria dos prémios são atribuídos com base na sua popularidade e vários jogos de qualidade são postos de parte sem qualquer razão, não posso considerar uma lista decente. Eu nem sequer gosto da IGN e naturalmente também discordo com várias das escolhas, mas ao menos os prémios deles parecem reflectir minimamente o que foi lançado durante o ano. Talvez venha a mudar de ideias quando vir os melhores do ano em todas as plataformas. O Top30 da Edge é melhor, porque não se limita a fazer listas cheias de categorias mas sim enumerar as qualidades de cada um deles.

    Já tinha perdido a credibilidade muito antes disso, pouco depois do Kasavin e a maioria do staff que tinha tornado o site popular se ter ido embora. Desde o tal incidente com a Eidos, apenas perderam os últimos críticos de jeito que tinham.
     
    Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  19. leopard

    leopard Banido

    Hoje em dia temos de ler carradas de reviews para ter uma ideia do jogo e como é óbvio sacar a demo do Live. O gamespot e o ign são os dois quase iguais, mto embora (o ign) tenha algumas reviews que até são de facto algo interessantes e referem bastantes pormenores técnicos e fazem uma análise bastante detalhada. Aliás o Gears 2, o MGS4 e o LBP fazem parte da lista dos GOTY.
     
  20. patozao

    patozao Power Member

    a gamespot é minha unica referencia a nivel de jogos no WEB... qual é o melhor site?
     

Partilhar esta Página