Xbox Game Of the Year Award @ Gamespot

Simplesmente n ha' melhor site...eu ca' prefiro o youtube ou o gametrailers lol ao menos sao sinceros e metem la' a porcaria que querem.. depois nós e' que vemos se e' bom ou não acompanhado com algumas criticas.

Ja' não existem sites de jeito... e' tudo dinheiro na mesa agora. Isso de nota 19 e 20 hoje em dia.. não e' fiavel, ate' as produtoras agora exigem as notas... enfim.
 
eu vou la pa ver os videos de gameplay unicamente.


Es como eu, gamespot, ign, gametrailers,etc so para ver videos de gameplay, e com isso e com os demos que eu me decido em comprar ou nao os jogos..

Reviews so leio as da Maxiconsolas, porque gosto de ler a revistinha durante o mes xD
 
Não é apenas por isso, embora seja uma grande parte da razão. À excepção do WoW e mais um ou outro jogo - confesso que fiquei espantado por terem dado o prémio de melhor RTS ao Sins of a Solar Empire, é claramente merecedor mas pensava que o iam ignorar por não ter uma máquina de hype por trás -, a Gametrailers podia-se chamar ConsoleTrailers que não havia grande diferença. O problema nem é escolherem jogos de consola em vez de PC - o que interessa é a qualidade dos jogos e não a plataforma -, mas sim a forma como são completamente ignorados ou dão justificações ridículas, como o ano passado deixarem o Crysis de fora com um simples comentário de que não têm PC para o correr. Estou curioso para ver a recepção que o The Witcher: Rise of the White Wolf vai ter no próximo ano.

Ainda assim, no que diz respeito às consolas também ficam bastante aquém. GTA IV e Fallout 3 ganharam quase todas as categorias em que estavam - quando estavam ambos nomeados, geralmente era o GTA IV -; embora sejam bons jogos, são prémios atribuídos principalmente com base em hype, pois as próprias justificações que dão não são grande coisa. O The World Ends With You é ignorado (só o meteram na lista da DS porque não se deviam lembrar de mais nenhum jogo), o Banjo acaba na lista dos mais desapontantes, o GRID é incluído nos melhores novos franchises - apesar de pertencer a uma série com mais de 10 anos :-D -, Rock Band 2 considerado o melhor jogo PS2 - o Persona 4 teve azar da MTV ser dona do GameTrailers -, entre outros.

É claro que este tipo de listas são sempre subjectivas e vão depender das preferências de cada um, mas quando fico com a ideia que a maioria dos prémios são atribuídos com base na sua popularidade e vários jogos de qualidade são postos de parte sem qualquer razão, não posso considerar uma lista decente. Eu nem sequer gosto da IGN e naturalmente também discordo com várias das escolhas, mas ao menos os prémios deles parecem reflectir minimamente o que foi lançado durante o ano. Talvez venha a mudar de ideias quando vir os melhores do ano em todas as plataformas. O Top30 da Edge é melhor, porque não se limita a fazer listas cheias de categorias mas sim enumerar as qualidades de cada um deles.

Não discordo desse ponto de vista, após ver os exemplos que deste (a maior parte dos quais me passaram ao lado) ;)
 
Bem este ano as Game Awards foram no minimo ridiculas, bateram mesmo no fundo, lol, o gametrailers também destuou lá um pouco com aquela do Star Wars Unleashed ser a maior desilusão do ano, e a PS3 ser a consola com o melhor software, lol, a malta anda a fraquejar e a receber bons euros por fora só pode.
 
Bem este ano as Game Awards foram no minimo ridiculas, bateram mesmo no fundo, lol, o gametrailers também destuou lá um pouco com aquela do Star Wars Unleashed ser a maior desilusão do ano, e a PS3 ser a consola com o melhor software, lol, a malta anda a fraquejar e a receber bons euros por fora só pode.

Tanto a PS3 como a X360 foram as consolas com melhor catálogo do ano. Qual é o problema do prémio ter sido atribuído à PS3? Mesmo que não gostes da consola, há que saber discernir o que tem ou não valor. É fácil ver que tanto uma como a outra poderiam ter ganho.
 
O MGS4 ganhar o prémio de jogo do ano 2008 acho normal, é um belissimo jogo na minha opinião. Mas o Gears 2 nem sequer ser nomeado (nem para Goty na X360) acho incrível...

Roça mesmo a anedota :D
 
O MGS4 ganhar o prémio de jogo do ano 2008 acho normal, é um belissimo jogo na minha opinião. Mas o Gears 2 nem sequer ser nomeado (nem para Goty na X360) acho incrível...

Roça mesmo a anedota :D

Eu continuo a achar, que pior, mas pior mesmo, é esse título ter ganho o prémio de jogo do ano, mas enfim... :\
 
Tanto a PS3 como a X360 foram as consolas com melhor catálogo do ano. Qual é o problema do prémio ter sido atribuído à PS3? Mesmo que não gostes da consola, há que saber discernir o que tem ou não valor. É fácil ver que tanto uma como a outra poderiam ter ganho.

A X360 tem mais jogos que a PS3 logo não faz sentido a PS3 ganhar, mas é de gostos, o que não percebo é como não ganhou nem foi mencionada a Nintendo DS a consola com mais e melhores jogos, nunca vi tanto jogo sair para uma consola e um nivel de qualidade até bastante alto, é só jogos lindos. Até eu parei de jogar X360 durante 3 meses para jogar DS.
 
A X360 tem mais jogos que a PS3 logo não faz sentido a PS3 ganhar, mas é de gostos, o que não percebo é como não ganhou nem foi mencionada a Nintendo DS a consola com mais e melhores jogos, nunca vi tanto jogo sair para uma consola e um nivel de qualidade até bastante alto, é só jogos lindos. Até eu parei de jogar X360 durante 3 meses para jogar DS.

Quantidade só por si não equivale a qualidade. Seja como for, este género de prémios a cada ano que passa mais ridículos se tornam... :wow:
 
A X360 tem mais jogos que a PS3 logo não faz sentido a PS3 ganhar, mas é de gostos, o que não percebo é como não ganhou nem foi mencionada a Nintendo DS a consola com mais e melhores jogos, nunca vi tanto jogo sair para uma consola e um nivel de qualidade até bastante alto, é só jogos lindos.

O prémio de melhor catálogo nao tem a ver com o facto de uma ter ou nao mais jogos. Não é um premio pela quantidade de jogos. Até porque o prémio de melhor catálogo dado à PS3 pelo Gamespot é referente apenas a 2008. Tal como o Old Snake disse, não vejo qual é o problema de tal prémio ter sido dado à PS3. Em 2007 a x360 teve um bom catálogo e em 2008 foi a PS3. Mas o catálogo na x360 não ficou muito atrás. No final de contas, são boas noticias para os consumidores, pois 2008 foi o melhor ano em termos de qualidade de jogos.

PS: Não estou a dizer que concordo com todos os vencedores ou nomeados pelo Gamespot, até porque há ali alguns que estranhamente não têm presença. :/
 
O prémio de melhor catálogo nao tem a ver com o facto de uma ter ou nao mais jogos. Não é um premio pela quantidade de jogos. Até porque o prémio de melhor catálogo dado à PS3 pelo Gamespot é referente apenas a 2008. Tal como o Old Snake disse, não vejo qual é o problema de tal prémio ter sido dado à PS3. Em 2007 a x360 teve um bom catálogo e em 2008 foi a PS3. Mas o catálogo na x360 não ficou muito atrás. No final de contas, são boas noticias para os consumidores, pois 2008 foi o melhor ano em termos de qualidade de jogos.

PS: Não estou a dizer que concordo com todos os vencedores ou nomeados pelo Gamespot, até porque há ali alguns que estranhamente não têm presença. :/

Falta-te aí dizer "na minha opinião", a menos que tal já seja factual e ninguém me tenha dito... Foi passado nalgum decreto-lei ou algo semelhante, em que tal tenha sido estabelecido...?!

Deve-me ter passado ao lado presumo. :\
 
Falta-te aí dizer "na minha opinião", a menos que tal já seja factual e ninguém me tenha dito... Foi passado nalgum decreto-lei ou algo semelhante, em que tal tenha sido estabelecido...?!

Deve-me ter passado ao lado presumo. :\

Hum? M4RV, não sejas chato...ou pelo menos, não faças o que costumas fazer no EG.pt. Por acaso digo algo de muito estranho? Sim...porque dizer que ambos os catálogos foram bons, deve mesmo ser mesmo estranho.

Se não tens nada de importante a acrescentar aos tópicos, talvez devas evitar esses posts sem sentido que costumas fazer como se te tivessem insultado. :/
 
Hum? M4RV, não sejas chato...ou pelo menos, não faças o que costumas fazer no EG.pt. Por acaso digo algo de muito estranho? Sim...porque dizer que ambos os catálogos foram bons, deve mesmo ser mesmo estranho.

E tu escusas de trazer à baila algo que não é nada relevante para o tópico em questão, sem contar com o facto que nem sequer respondeste à pergunta.

Assim sendo, reitero... Saiu algo que decretasse como verdade universal, isto que disseste...?!

Em 2007 a x360 teve um bom catálogo e em 2008 foi a PS3. Mas o catálogo na x360 não ficou muito atrás.

Se assim foi apresenta, já que isso é que é relevante para o que está a ser debatido.

Se não tens nada de importante a acrescentar aos tópicos, talvez devas evitar esses posts sem sentido que costumas fazer como se te tivessem insultado. :/
Isso digo eu, até porque a menos que tenha ocorrido o que disse previamente, não sei porque tentas passar o que disseste como se fosse algo no mínimo factual.
 
E tu escusas de trazer à baila algo que não é nada relevante para o tópico em questão, sem contar com o facto que nem sequer respondeste à pergunta.

É relevante porque é algo que costumas fazer com demasiada frequência, principalmente por não ter havido nenhum ataque pessoal contra ti.

E tu escusas de trazer à baila algo que não é nada relevante para o tópico em questão, sem contar com o facto que nem sequer respondeste à pergunta.

Assim sendo, reitero... Saiu algo que decretasse como verdade universal, isto que disseste...?!

Em 2007 a x360 teve um bom catálogo e em 2008 foi a PS3. Mas o catálogo na x360 não ficou muito atrás.

Que eu saiba, estamos num forum onde damos a NOSSA OPINIÃO e se eu não postei nenhum link, nunca devias de ter assumido o meu post como um facto. Até porque, no meu post, nao digo tal coisa. Alem de que se queres mesmo um link, podes sempre ir ao GT procurar o prémio para melhor catalogo.

Isso digo eu, até porque a menos que tenha ocorrido o que disse previamente, não sei porque tentas passar o que disseste como se fosse algo no mínimo factual.

Tu é que assumiste o que eu disse como um facto. Eu nao disse que era um facto nem muito menos uma verdade universal. Ao contrário do que costumas fazer, eu nao faço dos meus post uma verdade incondicional. Aliás, até podemos por a questão de outra maneira. Dizes que eu no meu post falo como se fosse um facto de que a PS3 teve um catálogo melhor que a x360. Mas suponho que para dizeres isso, estejas tu a passar algo como um facto/verdade universal de que a PS3 não teve um catálogo melhor que a x360.

Só espero é que em TODOS os teus posts faças referência de que o que dizes é a tua opinião. Se não induzes em erro os users que podem assumir as tuas palavras como factos.

E siga a marinha....que off topics tambem dão direito a suspensão.
 
É relevante porque é algo que costumas fazer com demasiada frequência, principalmente por não ter havido nenhum ataque pessoal contra ti.

E que eu me lembre, não houve nenhum contra ti... Apenas te fiz uma pergunta, à qual para além de não teres respondido, reagiste de forma estranhamente hostil.

Que eu saiba, estamos num forum onde damos a NOSSA OPINIÃO e se eu não postei nenhum link, nunca devias de ter assumido o meu post como um facto. Até porque, no meu post, nao digo tal coisa.

Então de futuro, bem que podes tentar passar como opinião e não como fizeste anteriormente.

Tu é que assumiste o que eu disse como um facto. Eu nao disse que era um facto nem muito menos uma verdade universal. Ao contrário do que costumas fazer, eu nao faço dos meus post uma verdade incondicional.

Mais uma vez, isto em nada é relevante para o tópico em questão.

Aliás, até podemos por a questão de outra maneira. Dizes que eu no meu post falo como se fosse um facto de que a PS3 teve um catálogo melhor que a x360. Mas suponho que para dizeres isso, estejas tu a passar algo como um facto/verdade universal de que a PS3 não teve um catálogo melhor que a x360.

Não insinuei nem uma coisa nem outra, ao contrário de ti diga-se de passagem.

Só espero é que em TODOS os teus posts faças referência de que o que dizes é a tua opinião. Se não induzes em erro os users que podem assumir as tuas palavras como factos.

A própria forma como me exprimo é mais que elucidativa de tal.

E siga a marinha....que off topics tambem dão direito a suspensão.

É só ver quem iniciou este "off-topic", trazendo à baile um assunto que em nada beneficia este mesmo..
 
o gametrailers também destuou lá um pouco com aquela do Star Wars Unleashed ser a maior desilusão do ano
Opiniões são opiniões mas isso não é um caso de opinião.........é um dado adquirido! :D

O potencial que The Force Unleashed iam espalhando a cada nova imagem, a cada nova referência da tecnologia envolvida para depois sair o resultado que tivemos, foi no mínimo uma desilusão.
 
Back
Topo