Xbox Game Of the Year Award @ Gamespot

Opiniões são opiniões mas isso não é um caso de opinião.........é um dado adquirido! :D

O potencial que The Force Unleashed iam espalhando a cada nova imagem, a cada nova referência da tecnologia envolvida para depois sair o resultado que tivemos, foi no mínimo uma desilusão.

Eu ainda nem joguei esse, mas depois daquilo que li ( muito por alto e deliberadamente ), relativamente à história e ao seu impacto na trilogia original, até me assusta sinceramente. :\
 
E que eu me lembre, não houve nenhum contra ti... Apenas te fiz uma pergunta, à qual para além de não teres respondido, reagiste de forma estranhamente hostil.

Pode-se dizer o mesmo do teu comentario onde questionas o meu post. Talvez devas expressar as tuas duvidas de outra forma menos agressiva.

Então de futuro, bem que podes tentar passar como opinião e não como fizeste anteriormente.

Mais uma vez digo, que em lado nenhum no meu post, eu digo que o que é um facto. Se tu assumiste-o como tal, então nao tenho culpa.

É só ver quem iniciou este "off-topic", trazendo à baile um assunto que em nada beneficia este mesmo..

Sim...vamos lá a ver quem é que começou este off-topic e com que post...

Falta-te aí dizer "na minha opinião", a menos que tal já seja factual e ninguém me tenha dito... Foi passado nalgum decreto-lei ou algo semelhante, em que tal tenha sido estabelecido...?!

Deve-me ter passado ao lado presumo. :\

Muito util para o topico em questão. :/
 
Opiniões são opiniões mas isso não é um caso de opinião.........é um dado adquirido! :D

O potencial que The Force Unleashed iam espalhando a cada nova imagem, a cada nova referência da tecnologia envolvida para depois sair o resultado que tivemos, foi no mínimo uma desilusão.

E o Farcry 2? :D
 
Pode-se dizer o mesmo do teu comentario onde questionas o meu post. Talvez devas expressar as tuas duvidas de outra forma menos agressiva.

Eu não vejo ali nada que seja sinónimo de "agressivo"... "Sarcástico" talvez, mas a primeira nem por isso. :\

Mais uma vez digo, que em lado nenhum no meu post, eu digo que o que é um facto. Se tu assumiste-o como tal, então nao tenho culpa.
Reitero...

Então de futuro, bem que podes tentar passar como opinião e não como fizeste anteriormente.

Sim...vamos lá a ver quem é que começou este off-topic e com que post...

(...)

Muito util para o topico em questão. :/
Que me lembre, eu solicitei mais que uma vez, que apresentasses algo, dentro do âmbito do tópico, que corroborasse aquilo que disseste. Em vez de teres feito isso, vieste com uma conversa meio despropositada sobre algo 100% não-relevante para o assunto em questão. Enfim... :\

E o Farcry 2? :D

Falando por mim e embora ainda não tenha jogado ao novo "Prince of Persia", esse é que o jogo do ano. :D
 
Opiniões são opiniões mas isso não é um caso de opinião.........é um dado adquirido! :D

O potencial que The Force Unleashed iam espalhando a cada nova imagem, a cada nova referência da tecnologia envolvida para depois sair o resultado que tivemos, foi no mínimo uma desilusão.

Sim mas a maior? Isso é muito baseado na opnião pessoal, eu gostei do jogo, e acho o jogo bom mas nada de especial, mas bom, desilusão seria se o jogo fosse de facto mau.
 
Sim mas a maior? Isso é muito baseado na opnião pessoal, eu gostei do jogo, e acho o jogo bom mas nada de especial, mas bom, desilusão seria se o jogo fosse de facto mau.

A desilusão tem tem a ver com a distancia entre a expectativa e a realidade. O jogo não tem de ser mau para ser uma desilusão.
 
A desilusão tem tem a ver com a distancia entre a expectativa e a realidade. O jogo não tem de ser mau para ser uma desilusão.
Exacto.

Comparar o potencial com o que é entregue é que faz do jogo uma desilusão.

Senão obviamente que ia-mos buscar algo do género de Noddy Wrestling SuperStars Show 08 :D
 
Uma outra grande desilusão do ano - no que diz respeito à 360 - foi o Too Human. É a prova de que anos e anos de desenvolvimento nunca dão bom resultado (lembro-te do Daikatana e provavelmente o mesmo acontecerá com o novo Duke Nukem, se vier a ver a luz do dia claro...).
 
lol, tava mesmo agora a ver a review do gametrailers ao force unleashed e parece mesmo isso. um jogo com enorme potencial, mas decepcionante.
 
lol, tava mesmo agora a ver a review do gametrailers ao force unleashed e parece mesmo isso. um jogo com enorme potencial, mas decepcionante.

Não concordo.
Podia ter de facto ser jogo para 11/10, mas acaba com um 7/10, e está longe de ser um mau jogo, ou um jogo mediocre.

Falar de desilusão do ano e mencionar Star Wars the Force unleasghed é a meu ver uma enorme injustiça, pois eu e muitos outros jogaram e gostaram do jogo.

Sé é tudo aquilo que podia ter sido é outra conversa, mas a maneira de usarmos os poderes e a história nunca podem conferir a este jogo um título tão negativo.
 
Pois, foi bom para a "editora", mas ficou aquem das expectativas para os consumidores que com isto perdem alguma confiança para novos titulos que possam surgir. E dai ser a "maior" desilusão - vender muito e não agradar.
 
Já há algum tempo para cá que a minha credibilidade na gamespot se vai desvanescendo, até ao ponto em que praticamente deixei de consultar o site, coisa que antigamente fazia com uma certa regularidade.

De qualquer modo também me parece injusto que muitos dos títulos já mencionados (Gears 2, Fable 2, etc) não tenham entrado na corrida a GOTY, mas...opiniões são opiniões, e cada site tem a sua.
 
Falando por mim e embora ainda não tenha jogado ao novo "Prince of Persia", esse é que o jogo do ano. :D

Pah...lol...ve-se bem que ainda nao jogaste...Que jogo mais banal, começou tudo muito bem, grandes graficos, combos interessantes...Depois do feeling inicial por amor de deus...

dificuldade:0 -> acho que é dificil classificar algo como zero, o que quer que seja, mas um jogo que nao apresenta qualquer tipo de desafio tem que ser

combate: 5 -> os combates estao muito bem feitos, as sequencias de combos estao engraçadas, mas a partir do momento em que passa a ser tudo timing e nem sequer podemos morrer num combate, eu pergunto...whats the point?

graficos: 9 -> soberbos

plataformas: 7 -> tem a sua piada, mas pa jogar um jogo de plataformas pego na minha Dreamcast e jogo Sonic Adventures(ao menos POSSO morrer)

som: - -> nao me lembro

Depois de jogar POP pensei...hey...ao menos pa jogar um jogo repetitivo que jogue o Devil May Cry 4 e assim o fiz...bem melhor, mas ainda nao joguei o Ninja Gaiden II, que basta ser igual ao I para ser melhor que os dois mencionados(e sim eu sei que os ultimos dois nao se enquadram no estilo do POP)
 
combate: 5 -> os combates estao muito bem feitos, as sequencias de combos estao engraçadas, mas a partir do momento em que passa a ser tudo timing e nem sequer podemos morrer num combate, eu pergunto...whats the point?

concordo, do pouco que joguei parece que o jogo nos trata como bebes chegando ao cumulo de aparecer no ecrã quando é k devemos carregar no botão para fazer "guard". mas isso de não se poder morrer é treta, o que acontece é que a gaja faz qq cena e o combate volta ao inicio, se o boneco morresse e tivesses de fazer load perdias + tempo e ia dar ao mm!
 
concordo, do pouco que joguei parece que o jogo nos trata como bebes chegando ao cumulo de aparecer no ecrã quando é k devemos carregar no botão para fazer "guard". mas isso de não se poder morrer é treta, o que acontece é que a gaja faz qq cena e o combate volta ao inicio, se o boneco morresse e tivesses de fazer load perdias + tempo e ia dar ao mm!

adoro quando as pessoas me dao razao mesmo pensado que me estao a contrariar

"o que acontece é que a gaja faz qq cena e o combate volta ao inicio" ou seja...nao podes morrer, e o combate nao volta ao inicio, o inimigo apenas ganha mais energia. Nao compares isso com teres de matar um boss do inicio(por exemplo alguns bosses do Devil May Cry 4)
 
Back
Topo