1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Android/iOS Game of Thrones: Conquest

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Derpson, 4 de Setembro de 2017. (Respostas: 17; Visualizações: 1973)

1. Derpson

Derpson Power Member

Bom, para quem gosta da série de TV nem preciso de dizer mais nada, façam pré-register e aguardem pelo lançamento do jogo, enquanto pensam em como vão conquistar Westeros :D

2. llWantedll

llWantedll Power Member

Outro game of war fire age. P2W de certeza é uma mina de ouro para os devs

3. Ratocerco

Ratocerco Power Member

já fiz o pré-registo... vamos ver o que vai sair daqui!

4. Ratocerco

Ratocerco Power Member

5. Derpson

Derpson Power Member

Em principio é já amanhã que podemos jogar :)

6. Ratocerco

Ratocerco Power Member

Até agora nada...

7. Derpson

Derpson Power Member

Parece que a data de lançamento foi adiada para dia 19. É esperar mais um bocadinho.

8. mortalaxe

mortalaxe Power Member

hoje de manha tinha o aviso que ja estava disponivel para download
    ja passei o tutorial

9. llWantedll

llWantedll Power Member

Instalei e já apaguei. Uma copia de jogos tipo game of war re fire age e clash of kings. Além da pouca inovação é um dos jogos que é um poço de deitar dinheiro fora... Caso o pessoal se queira manter competitivo. Pessoalmente não recomendo.

10. Maalvi

Maalvi Power Member

Alguém a jogar por aqui?

11. Derpson

Derpson Power Member

Eu. Estou em nivel 8.

Edit: Eu estou a jogar mais um amigo, já estou em lvl 10 e ele em lvl 11. Somos poucos mas se alguém se quiser juntar a nós que diga.

Cumps:)

Última edição: 21 de Outubro de 2017
  12. Fred_79

Fred_79 Power Member

Também comecei a jogar isto, se quiserem fazer um clã avisem

13. Derpson

Derpson Power Member

Diz o teu nick que eu adiciono.

14. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Estou a jogar a isto.
    Não sei se vou continuar por muito mais tempo.

Estou a evoluir o keep para nivel 9 e acho que é um ponto onde ou se paga ou fica tudo demasiado lento e, depois, sujeito a ser comido com muita facilidade por quem paga.

A monetização deste jogo está péssima, ficou muito p2w.
    Muitos jogo mobile também o são, mas neste está um bocado abusado.

15. Derpson

Derpson Power Member

Sim está bastante abusado, como tu dizes, se não pagar fico sujeito a ser comido por quem paga.
    Por isso acho que em vez de tentar criar uma aliança de raiz, vou juntar-me a uma das "grandes" que já tem seats of power para prevenir que isso aconteça, pois não vou meter dinheiro no jogo. Se demorar mais a evoluir, que seja.

O jogo também não tem grande sistema de guilds. No inicio pensei que este sistema de bannermen fosse interessante, mas acho que só dificulta a angariação de membros para a aliança. Isso aliado ao facto de não existir qualquer tipo de maneira de pesquisar por jogadores torna a criação de uma aliança de jeito impossivel.

16. Fred_79

Fred_79 Power Member

alguém me explica como farmar inimigos? tentei atacar com 8000 de tropa e só deu tipo 1.65% de dano no muro lol

17. Estou a jogar há 1 mês, totalmente P2W, mas na minha opinião é mesmo o único aspecto negativo do jogo.

Partilhar esta Página