1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GAME: "Only two thirds of PS3s preordered"

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blazt, 14 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1291)

1. blazt

blazt Banido

http://www.rpgsite.net/news/227.html

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Por 50 € reservas a tua ps3.... ainda dizem que há crise! A PS3 vai salvar o páis da ruina.:002:

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

50£ = 75€ ;)

Não percebi bem essa do salvar o pais da ruina...

Podias estar a ser ironico... mas acho que era chover no molhado, não é so nas consolas que isso se nota, por alguma razão os apartamentos e os carros de luxo são os primeiros a desaparecer do mercado.

O pais não está na ruina... há é muita gente a fugir aos impostos :P

4. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

True...true :002:

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

73.69€ :007:

Ainda bem que asseguram consolas para todos, a Wii em pT algumas reservas n foram preenchidas...

6. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Não são mesmo 50€ que se pagam em Portugal para reservar a PS3... pelo menos em todas as lojas do colombo é...

7. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Qual é que é a estimativa de consolas disponíveis para o lançamento ?

2 milhões ?

8. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

1 milhão acho eu ...

9. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Para a Europa...mas alguem sabe quantas vêm para estes lados?

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Lol? leste os post's anteriores? 50 GBP na inglaterra que é igual a 73.69€... Eu sei que em portugal são 50€...

11. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Então não temos sequer 1 milhão de consolas em pré-order ???

Mesmo assim , continua a ser das consolas ou A consolas com mais pré-orders na europa..

mas sempre pensei que o lançamento europeu fizesse mais "mossa".. nas vendas e etc..

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estamos a falar da cadeia de lojas GAME...

E já agora depois dos atrasos a Sony tem obrigação de ter consolas suficientes para cobrirem pre-orders e quem for à loja no launch day...

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A mim cheira-me que a SONY vai aranjar uma maneira de as suas consolas ficarem esgotadas, ou seja fornecer poucas maquinas :lol:

14. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

SCE France:
    "Fornay went on to say that he believed that the PS3 would be particularly successful in France, and that there had been approximately 60,000 preorders made (compared to 40,000 made for the Xbox 360, and 75,000 for the Wii). France will be getting approximately 150,000 of the 1 million consoles allocated to PAL regions."

Pelo menos na França não foi a consola com mais pré-reservas :) resta ver os outros países.

Edit: Noticias da Austrália, lançamento desastroso traduzindo á letra:
    http://www.angry-gamer.net/ag/index.php?option=com_content&task=view&id=450&Itemid=2

Última edição: 22 de Março de 2007

Partilhar esta Página