GAME Pads até 20 euros(opiniões)

O meu comando e o adaptador são esses tirei agora foto a qualidade não é grande coisas mas dá para ter uma ideia e o meu adaptador não precisa de transformador nem nada e só ligar a porta usb e jogar tem vibração etc.. etc.. tudo como numa ps2

Pic 1:
http://img258.imageshack.us/img258/4245/imag0057fm9.jpg

Pic 2:
http://img102.imageshack.us/img102/1079/imag0058tr7.jpg

Ps: O Comando não é o que vinha com o adaptador o que vinha é igualzinho ao da ps2 só que ao invés de dizer Sony diz Rainbow a qualidade do material é em tudo identica.

HyperRush não percebi a tua questão.
 
Boas.

Comprei há uns dias um NGS Maverick referido num post anterior e é uma porcaria... Os botão são mesmo MUITO pouco sensíveis e um dos triggers (L1, salvo erro) começou a atrofiar: carrego uma vez no botão e é como se carrega-se duas.
Ou seja, ainda esta semana vou pedir o meu dinheiro de volta à Worten (ainda estou no prazo legal de para devolução, ou seja, 15 dias).

De qualquer maneira preciso de um comando mas não queria gastar muito dinheiro... O Logitech Rumblepad está fora de questão (embora seja muito bom, já experimentei um) pois é muito caro.
Já o preço do comando da Xbox 360 ainda está dentro do budget...

Alguém já o experimentou? É porreiro?

Fiquem bem.
 
Última edição:
Boas.

Comprei há uns dias um NSG Maverick referido num post anterior e é uma porcaria... Os botão são mesmo MUITO pouco sensíveis e um dos triggers (L1, salvo erro) começou a atrofiar: carrego uma vez no botão e é como se carrega-se duas.
Ou seja, ainda esta semana vou pedir o meu dinheiro de volta à Worten (ainda estou no prazo legal de para devolução, ou seja, 15 dias).

De qualquer maneira preciso de um comando mas não queria gastar muito dinheiro... O Logitech Rumblepad está fora de questão (embora seja muito bom, já experimentei um) pois é muito caro.
Já o preço do comando da Xbox 360 ainda está dentro do budget...

Alguém já o experimentou? É porreiro?

Fiquem bem.

Fogo toda a gente diz mal do Maverick... Não vos percebo eu tenho o meu há quase 1 mês e não me queixo só não funciona como deve de ser na PS2 mas no PC é uma beleza.

Cumps
 
Boas.

Comprei há uns dias um NGS Maverick referido num post anterior e é uma porcaria... Os botão são mesmo MUITO pouco sensíveis e um dos triggers (L1, salvo erro) começou a atrofiar: carrego uma vez no botão e é como se carrega-se duas.
Ou seja, ainda esta semana vou pedir o meu dinheiro de volta à Worten (ainda estou no prazo legal de para devolução, ou seja, 15 dias).

De qualquer maneira preciso de um comando mas não queria gastar muito dinheiro... O Logitech Rumblepad está fora de questão (embora seja muito bom, já experimentei um) pois é muito caro.
Já o preço do comando da Xbox 360 ainda está dentro do budget...

Alguém já o experimentou? É porreiro?

Fiquem bem.


Speed Link 2 Strike Black ou Silver (*****), vai por mim.

o meu há quase 1 mês e não me queixo só não funciona como deve de ser na PS2 mas no PC é uma beleza.

Cumps

É pesado e os botões são um pouco desporpocionais, mas não deixa de ser um bom comando, mas para quem gosta de precisão é uma desgraça. Já viste como é o direcional em jogos 2d? é uma desgraça. Durissimo.
 
Última edição:
hpim2092ef4.jpg




E tenho a dizer que é do melhor! Igualzinho ao de PS2!
 
Eu comprei 3 O XFX DUal reflex e akilo tem um defeito de fabrico!

O botão direccional, com muito uso estraga-se, isto é parte o apoio interno deixando de dar a direcção da esquerda.

Quando o 1º avariou fui a loja, passados 2 semanas avariou o 2º no mesmo botão e tb para a esquerda...desmontei-o, colei o otão e derreti uma beca de plastico para akilo ficar mais resistente no cntacto!

Na semana a seguir repeti o processo para o 3º......

Conclusão.... se queres fazer ts horas de PES com os amigos... bem akilo vai durar 2 3 meses no max..mas a avaria é facil de reparar, caso não te dê para ir à loja (u estou na Guarda e comprei em Lx) e queiras perder a garantia!

Sinceramente se tiver que comprar outro não compro este XFX, tou inclinado em testar os NGS

Antes dos XFX comprei uns dakelas marcas a imitar os da Playtation(Rainbow e tal) e bem.... nem 5h a jogar PES aguentaram.. no dia a seguir de manhã fui logo trocar! A avaia nem eram só os botoes que teimavam a ficar presos co jogadores mais nervosos, mas também as pancadas k akilo tinha... de vez m quando alguns botões dixavam de dar.. as direccionais passavam-se. e suma... detestei (posteriormente falei co um amigo k tb tinha comprado 2 desse genero e queixou-se do mesmo, so k os dele soemnte apenas 4 ou 5 meses depois de os comprar é k pifaram)
 
Última edição:
Antes dos XFX comprei uns dakelas marcas a imitar os da Playtation(Rainbow e tal) e bem.... nem 5h a jogar PES aguentaram.. no dia a seguir de manhã fui logo trocar! A avaia nem eram só os botoes que teimavam a ficar presos co jogadores mais nervosos, mas também as pancadas k akilo tinha... de vez m quando alguns botões dixavam de dar.. as direccionais passavam-se. e suma... detestei (posteriormente falei co um amigo k tb tinha comprado 2 desse genero e queixou-se do mesmo, so k os dele soemnte apenas 4 ou 5 meses depois de os comprar é k pifaram)

Os meus Rainbow vão fazer 2 anos. Tenho-os desde o PES5 e ja joguei com eles muitas horas. Joguei PES5, NFS Carbon e agora jogo PES6. Só de PES6 já levam umas 160h em cima

Se calhar tu é que és agressivo a jogar e claro, como os comandos não têm a consistência dos da play, estragam-se. Mas que mais queres por 10eur? Não há milagres
 
Tens em Portugal:
http://www.*****.pt/prodlist.php?Familia_ID=5&SubFamilia_ID=61

Em Espanha (é de confiança e tem bué adaptadores):
http://*****.com/po/default.html
 
É pesado e os botões são um pouco desporpocionais, mas não deixa de ser um bom comando, mas para quem gosta de precisão é uma desgraça. Já viste como é o direcional em jogos 2d? é uma desgraça. Durissimo.

Não o acho pesado, 2d??? eu uso o comando para o PES6 (não em queixo mesmo nada), para Beat'en Ups (like Soulcalibur3) e para mais alguns (Naves, não simulação), agora FPS e RTS prefiro mil vezes um ratito e um teclado.

Cumps
 
Boas.

Acabei mesmo por comprar o pad da Xbox360 para PC (com fio) e gosto bastante dele. A ergonomia é espetacular.
O único senão são os drivers, que tem de ser instalados manualmente, através do CD que vem com o comando ou através do site da Microsoft. Tendo em conta que o comando é da Microsoft, seria bom se o sistema operativo deles o detectasse e instalasse automáticamente os drivers, mas enfim... Can't have it all...
Tendo em conta a diferença de preço em relação ao Logitech, talvez seja melhor compra em relação a este último.

Fiquem bem!
 
Back
Topo