Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Eles devem estar mesmo mal para oferecer carradas de jogos desta e da geração passada.

Assim se luta contra os exlusivos e total controlo da Sony sobre esta geração de consolas. Assim a Microsoft nem vale a pena continuar a apostar neste mercado. Estão praticamente acabados.
Ui então a PlayStation está morta já? É que a Sony começou com o PlayStation Now à uns anitos já, a Microsoft só está a lançar um serviço similar mas melhor.
Deves pensar que eles não vão encaixar milhões de euros à mesma, muitos dos jogos já estão mais que pagos e eles vão continuar a ganhar dinheiro e não será pouco.

Edit: acções da Gamespot estão em queda livre. Estes serviços vão matar as lojas de venda de jogos. Tal como o streaming de filmes matou as lojas de aluguer de filmes.
 
Ui então a PlayStation está morta já? É que a Sony começou com o PlayStation Now à uns anitos já, a Microsoft só está a lançar um serviço similar mas melhor.
Deves pensar que eles não vão encaixar milhões de euros à mesma, muitos dos jogos já estão mais que pagos e eles vão continuar a ganhar dinheiro e não será pouco.

Edit: acções da Gamespot estão em queda livre. Estes serviços vão matar as lojas de venda de jogos. Tal como o streaming de filmes matou as lojas de aluguer de filmes.

Entre a PS Now e este Xbox Game Pass existe uma ENORME diferença. A Xbox está praticamente a oferecer jogos desta geração. Acho que já se começa a perceber.

A PS Now era apenas um aluguer de jogos para fazer stream, era um simples extra, que pelos vistos não resultou porque eles nem queriam nem precisavam daquilo para nada.
 
Vais ver que a Sony vai ajustar o PS Now.
Aliás eu acho que a culpa é a EA com EA Access.

Para te ser sincero não me parece. Até porque a Xbox precisou de retrocompatibilidade para tentar chegar a bons níveis de vendas. Dúvido que a Sony comece a vender jogos no PS Now sem antes tentar essa tal funcionalidade da retrompatibilidade também. A verdade é que eles não precisam de nada disso, as vendas estão sempre a subir, está a ser um autêntico massacre nas consolas.

E não tenho nada contra a Xbox, só acho que quem está há frente daquilo fala demasiado para o que tem mostrado.
 
Preço é 9.99€ mês
O ideal era terem algo como a EA para 1 ano! Na EA a diferença ainda é significativa.

É engraçado o entendimento que se tem desta medida da Microsoft!
Quererá dizer que a EA também estará "falida" e desesperada por ter implementado semelhante serviço, com jogos desta geração? (E não tem o servico na Sony! Dado o numero de consolas e utilizadores só podemos imaginar que ainda seria melhor para eles. A perder dinheiro não estão eles de certeza)

Tiveram uma grande ideia, que está a ser um sucesso e a Microsoft vai atras, com títulos próprios e de outras editoras. Não sei mesmo qual é o espanto! Estamos num mundo capitalista apenas.
 
Como a Netflix já provou para o vídeo e o Spotify para o áudio, o que funciona num mundo digital é aceder ao conteúdo pagando por uma subscrição.
Isto é mais um passo nessa direcção. Num futuro possivelmente será possível subscrever um "Xbox pass premium" e ter acesso a todos os jogos Xbox desde o lançamento.
 
@moinhos É tudo mau porque vem da MS. O Windows 10 é mau, os jogos são maus, o SQL Server é mau, é a Xbox não vale um chavo, os Surfaces idem. Se a marca fosse outra, era a 8ª maravilha do mundo.

Como já tinha dito noutra thread, o caminho que a MS segue é este e que faz algum sentido do ponto de vista financeiro. Imaginem lançar isto em todos os PCs W10, era uma barbaridade.
 
Essa medida me apanhou de surpresa e sinceramente acho que e uma grande feature que a Xbox vai ter, eu gosto bastante desse tipo de subscrição e tenho pena que a Sony não tenha o EA Access na PS4, pois isso só trás vantagens aos utilizadores.

Uma coisa e certa e me agrada, se isso se der bem pelos lados da MS, a Sony vai copiar de certeza e com isso todos ficam a ganhar.

Penso que a MS esta de parabéns pela "iniciativa" e espero que o serviço tenha bons jogos e boa adesão.
 
@moinhos É tudo mau porque vem da MS. O Windows 10 é mau, os jogos são maus, o SQL Server é mau, é a Xbox não vale um chavo, os Surfaces idem. Se a marca fosse outra, era a 8ª maravilha do mundo.

Como já tinha dito noutra thread, o caminho que a MS segue é este e que faz algum sentido do ponto de vista financeiro. Imaginem lançar isto em todos os PCs W10, era uma barbaridade.
Comparar a EA com a Xbox é um erro. A capital de uma nada tem a haver com a da outra.

E já agora. Já reparaste que os jogos do EA Acess são apenas jogos que o pico de vendas já atingiu o seu limite ? A lista é recheada de jogos e completa de nomes que pouco ou nada já vendem. É o mesmo que vender os restos.

A Xbox precisa disto para continuar a sobreviver, é simples. E isto deve-se ao grande trabalho da Sony, assim como aos constantes erros da Microsoft.
 
@MaxCoimbra2 eu não sei bem que Xbox ou MS conheces, mas se há coisa que a divisão Xbox não dá é prejuízo e não, não precisa disto para sobreviver, precisa disto para se expandir.

Se isto tiver saída na XOne, os restantes dispositivos são os seguintes.
 
@MaxCoimbra2 mas a MS vai fazer a mesma coisa que a EA! ou pensas que eles vão lá colocar jogos que saíram no mesmo mês?! Nem as editoras o iriam permitir!!
Tal como os GWG são jogos que já atingiram os picos de vendas, tal como as promoções semanais o são!
A receita de grande parte dos jogos, continua a vir das datas de lançamento e num curto período a seguir!

O difícil é não conseguires ver isso!
Com todo o respeito mas o teu ódio à MS acaba por toldar-te todo o raciocínio, e o teu discurso acaba apenas por se concentrar num "não facto", a sobrevivência da Xbox.
 
Bom serviço, para quem como eu nunca teve uma Xbox mas gostava de jogar gears, sunset overdrive, entre outros é uma excelente hipótese de os fazer sem gastar muito dinheiro, só concordo que devia haver modelos para 1,6 e 12 meses, mas já é um começo.
 
Eu acho uma boa iniciativa. Eu por exemplo era capaz de dar até bem mais por uma subscrição que me permitisse o acesso "à la netflix" aos jogos.
Maxcoimbra2, na minha opinião a divisão de jogos da MS não está tão má como dizes. Pelo que me apercebo a xone nem vende mal, a ps4 é que vendeu muito e dá a sensação que ninguém comprou a xbox e que o seu mercado é reduzido.
 
Bom serviço, para quem como eu nunca teve uma Xbox mas gostava de jogar gears, sunset overdrive, entre outros é uma excelente hipótese de os fazer sem gastar muito dinheiro, só concordo que devia haver modelos para 1,6 e 12 meses, mas já é um começo.

Acho que pelo que se sabe agora este serviço é bom mesmo para o caso que estás a dar, jogares alguns jogos antigos a um preço mais reduzido. Para valer 120€ por ano o catálogo tinha de ser mesmo muito bom.

Eu pessoalmente tenho alguns exclusivos recentes que ainda não joguei, se eles daqui por uns meses tiverem lá o ReCore e o Dead Rising no catálogo pago os 10€ de bom agrado só por estes 2.
 
Por acaso é mesmo daquelas iniciativas que trazem muito valor... com o EA Pass, cheguei a subscrever 2 ou 3 meses, avulsos, apenas para jogar as campanhas de um ou outro jogo ou para ter early acess às demos/trials de jogos novos.

Ver um catálogo alargado, com acesso mensal a tudo o está disponível. Poder descarregar para o disco, para evitar stresses de streams e afins, faz-me olhar para este serviço de modo muito positivo.

É mesmo uma excelente opção e com mais valor do que o aluguer mensal individual por jogo.

Pode ser o início de uma tendência, quem sabe?
 
Tudo depende dos jogos que lá puserem.
Já não colecciono jogos, tudo o que seja jogos de jogar 1 ou 2 vezes e encostar não me importo de os "alugar por 10€".

Mais uma vez tudo depende dos jogos .
 
Back
Topo