Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Microsoft cuts xCloud iOS testing early as its future on Apple devices remains unclear
https://www.theverge.com/2020/8/5/2...ne-ipad-testing-ends-apple-app-store-policies

Microsoft has ended its xCloud game streaming test for iOS devices today. The software giant had been testing xCloud on iOS in a very limited way over the past few months, but made it clear the service would only be launching on Android earlier this week. Microsoft had informed xCloud testers that the preview would end on September 11th, but only the Android preview will continue until next month.

(...)

Microsoft’s ambitions to launch cloud streaming on iOS have hit some obstacles. The company had to limit its xCloud iOS test app to just Halo: The Master Chief Collection and 10,000 testers due “to comply with App Store policies.”

Eer2YOLWsAEnE89
 
Já estou a instalar o Men of Medan.
Estou muito curioso!
Eu adorei o Until Dawn e gostei do Hidden Agenda, apesar de ter achado este último uma oportunidade perdida.
Vamos ver se este segue na linha do Until Dawn ou não...
 
Sobre a pré-compra dos Note20 ou Tab S7 e oferta do Game Pack

U9VtMac.png


Note20: https://my-samsung.com/pt/mysamsung/offers/#/6EZNWZ7VFGSU3/

Tab S7: https://my-samsung.com/pt/mysamsung/offers/#/XBFR8X763ELMD/

Campanha válida para pré-compras entre 05.08.2020 (após as 17h00) e 20.08.2020 até às 23h59, limitada ao stock existente. Entrega de produtos pelas Insígnias Aderentes a partir de 21.08.2020. Registo da pré-compra através da App Samsung Members até 20.09.2020. Consulte os produtos, ofertas e condições da campanha no Regulamento.
 
Não era diretamente da da Xbox :007:.. era do novo Samsung, mas dizia que tinha oferta de game pass ultimate e comando. Como está no site da Worten. Por exemplo.
Acho que foi uma muito boa jogada da Microsoft. Não é por acaso que escolheram a Samsung como parceira. Li que a Huawei na última semana finalmente tinha expedido mais telemóveis que a Samsung (até então tinha sido sempre a Samsung a líder de produção de mais telemóveis em todo o mundo), mas, à parte da Apple, a Samsung tem imenso mindshare no público, e também não considero que a Huawei esteja a passar pelo melhor momento de publicidade positiva. Se continuarem com estas parcerias nos lançamentos Galaxy, vai ser muito positivo para o futuro do xCloud.
 
Uma coisa interessante é... O Game Pass normal vai ter acesso ao xCloud?

(acho que ainda só tinha sido anunciado para o Ultimate, e isto pode ser uma pista que será um serviço mais alargado)
 
Yep, a informação actual é de que o xCloud só faz parte do GP Ultimate.
Game Pass para consola e Game Pass para PC não têm acesso ao xCloud.

Os 3 meses que devem ser oferecidos com a campanha da Samsung são certamente de GP Ultimate.

Acho que foi uma muito boa jogada da Microsoft. Não é por acaso que escolheram a Samsung como parceira. Li que a Huawei na última semana finalmente tinha expedido mais telemóveis que a Samsung (até então tinha sido sempre a Samsung a líder de produção de mais telemóveis em todo o mundo), mas, à parte da Apple, a Samsung tem imenso mindshare no público, e também não considero que a Huawei esteja a passar pelo melhor momento de publicidade positiva. Se continuarem com estas parcerias nos lançamentos Galaxy, vai ser muito positivo para o futuro do xCloud.

A parceria com a Samsung já não é de agora. Desde que a MS deixou o W10 Mobile, que tinham Notes e Galaxy à venda nas lojas MS. Isto, antes de as terem fechado.
 
Back
Topo