Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Partilho aqui uma review do Tab S7+.
Estava a ver por curiosidade e na review dão destaque ao Xcloud.
A Ms está mesmo a apostar na parceria com a Samsung.


 
Eu também achei engraçado. E quem acompanha as redes sociais do game pass sabe que isto é o normal. E nem é focado no marketing é só mesmo para fazer a malta rir.

Se fosse para promover o game pass faltava ali um verso a dizer que o game pass dá desconto na compra :D
 
Pena é o PowerA MOGA XP5-X Plus e o 8BitDo SN30 Pro não serem compatíveis com consolas... (Sempre ficavam como segundo comando.)
 
Ahahaha, o pessoal a achar que é a sério.

Isto parece ter sido feito pela equipa do Twitter do Game Pass, xD

Adorei a reação @Bugu1990

O pessoal critica muito o marketing da MS, mas nesta frente eu pessoalmente não tenho nada a apontar. Tenho a dizer que a conta do Game Pass no Twitter é provavelmente uma das contas mais genuinamente engraçadas que sigo, e mais é uma conta fundamentalmente corporativa, mas que consegue transparecer genuinidade e tem mesmo muita piada.

A parceria com a Samsung já não é de agora. Desde que a MS deixou o W10 Mobile, que tinham Notes e Galaxy à venda nas lojas MS. Isto, antes de as terem fechado.
Sim, tens razão. O meu Note9, telemóvel de 2018, traz o suite de aplicações de escritório da Microsoft, o Linked In, e nem dão para desinstalar... Já algum tempo fazem isto.
 
Última edição pelo moderador:
Pronto.
Fico chateado.
Se o Xcloud for mesmo uma coisa que eu fosse realisticamente usar la terei de comprar um tablet chinês Android em setembro...
Sabes que é quase tudo feito na China não é?

Tens de fazer queixas da Apple pelas suas políticas, neste caso quem está a perder é o consumidor, não é vantagem consumidor como noutras regras Apple.
 
Apple será mesmo para descartar na disponibilização futura do serviço xCloud (tanto para este como para outros serviços similares)

https://www.businessinsider.com/app...n-iphone-2020-8?amp&__twitter_impression=true

Não é isso que o artigo diz. A MS diz que quer ter em todos os devices mas para agora não tem nada a dizer relativo ao iOS.

Nos telemóveis é a 720p. Quando sair para PC, provavelmente será os 4K tal como é o Stadia.

Nada garante que não mude para algo mais alto nos telemóveis,e que não seja sub 4K no PC.
 
Back
Topo