Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Comecei a jogar Metro ontem,nao vou conseguir acabar a tempo é uma pena.
Estava a gostar por acaso,mesmo nunca tendo jogado nenhum anterior.
Até dia 30 vou tentar jogar o máximo.
 
Normalmente costuma dar para jogar mais alguns uns dias. Não desintales enquanto conseguires jogar.

Ah ok,nao sabia ainda bem que me avisaste.Obrigado.
Por acaso fiquei pasmado com os graficos e o jogo em si,a correrem na One que já e um hardware antigo.Nao tinha noção que a consolas estavam neste patamar,a X deve elevar ainda mais a fasquia.
Vale a pena jogar o Metro antigo depois de acabar este ou acham que nao vale a pena a quem já jogou.
É um "problema" que estou-me deparar com vários jogos que sao sequelas e eu nunca joguei os anteriores.Nao sei até que ponto perco a experiência do jogo por nao saber a historia total.
Até agora só com uma noite de Metro fiquei muito satisfeito com a aquisição da one e do gamepass.
 
Ah ok,nao sabia ainda bem que me avisaste.Obrigado.
Por acaso fiquei pasmado com os graficos e o jogo em si,a correrem na One que já e um hardware antigo.Nao tinha noção que a consolas estavam neste patamar,a X deve elevar ainda mais a fasquia.
Vale a pena jogar o Metro antigo depois de acabar este ou acham que nao vale a pena a quem já jogou.
É um "problema" que estou-me deparar com vários jogos que sao sequelas e eu nunca joguei os anteriores.Nao sei até que ponto perco a experiência do jogo por nao saber a historia total.
Até agora só com uma noite de Metro fiquei muito satisfeito com a aquisição da one e do gamepass.

Sim,é uma continuação dos dois anteriores. E os dois anteriores são mais parecidos com os primeiros níveis deste em vez de coisas como o nível de Volga.
 
Eu o Exodus vou simplesmente experimentar porque já me tinha mentalizado que não ia ter tempo para acabar. O cenário ideal para mim sempre foi pegar num jogo e acabar, mas para rentabilizar um serviço destes é normal que algumas vezes tenha que ser assim.

Pelos menos ainda acabei o Life is Strange a tempo. Vou uns dias de férias para fora no fim do mês o que também não ajuda a bater estas deadlines.

Vou tentar fazer o exercício de olhar para a lista do play later e ver o que me lixa mais a vida com um limite de 15 dias. Mas claro, sempre com tanta coisa em backlog é mais fácil dizer que fazer.

Continuo super contente com o serviço 6 meses mais tarde. Apenas acho que ultimamente tem havido um ligeiro shift com muitos indies a entrar e varios AAA a sair.

Mas o value é inegável e o backlog aumenta de qualquer das formas. Os meus próximos installs vão ser o West of Dead e o Thronebraker
 
Alguém sabe se as horas que aparecem nas conquistas dos jogos estão corretas (vi através da app android Xbox)? Parece-me impossível ter passado apenas 19h57 no RDR2, isto com 73% do progresso... No Yakuza Zero não aparece essa informação, mas na altura tinha cerca de 40h quando o terminei (informação presente no próprio jogo)...
 
Nem sempre estão correctas, muitas vezes "buggam", especialmente na app Android. E não te admires se às vezes vires o tempo de jogo como "1.34352356235234", acontece.
 
Bem comprei um ano de Gold no Brasil para usar na minha conta(a da esposa tem Ultimate até Março, mas por questões logísticas de ter três users em casa tive de meter na minha também), já tinha usado o upgrade por 1e, mas agora mesmo disposto a pagar os 13,99 dá erro e diz que já tenho uma subscrição activa noutra zona, o que é que me está aqui a falhar?
 
Bem comprei um ano de Gold no Brasil para usar na minha conta(a da esposa tem Ultimate até Março, mas por questões logísticas de ter três users em casa tive de meter na minha também), já tinha usado o upgrade por 1e, mas agora mesmo disposto a pagar os 13,99 dá erro e diz que já tenho uma subscrição activa noutra zona, o que é que me está aqui a falhar?

Tens Gold ou Gamepass sozinhos activo?
 
Bem comprei um ano de Gold no Brasil para usar na minha conta(a da esposa tem Ultimate até Março, mas por questões logísticas de ter três users em casa tive de meter na minha também), já tinha usado o upgrade por 1e, mas agora mesmo disposto a pagar os 13,99 dá erro e diz que já tenho uma subscrição activa noutra zona, o que é que me está aqui a falhar?

Terminou hoje?

Se for o caso experimenta mais tarde ou mesmo amanhã, já deve dar.
 
Terminou hoje?

Se for o caso experimenta mais tarde ou mesmo amanhã, já deve dar.
Já não tinha Gold aí há um mês... Tenho posto pontualmente para jogar minecraft com o miúdo(não que eu morra de amores pelo aquilo mas gosto de ir ver com ele o que ele tem andado a construir por lá), mas como me sai mais caro ir pondo pontualmente que um ano logo, optei por essa opção...
 
Já não tinha Gold aí há um mês... Tenho posto pontualmente para jogar minecraft com o miúdo(não que eu morra de amores pelo aquilo mas gosto de ir ver com ele o que ele tem andado a construir por lá), mas como me sai mais caro ir pondo pontualmente que um ano logo, optei por essa opção...

Eu sempre ouvi dizer que a conversão só era possível de ser feita uma única vez.
Daí as pessoas carregarem o máximo de 36 meses de Gold antes de o fazerem.
Apesar de haver relatos de pessoas que fizeram mais do que uma vez, não sei em que condições o fizeram.
 
Errado. O que ouviste foi que a conversão a 1€ só é possível 1 vez (havendo relatos de quem tenha conseguido mais que uma vez).

Nunca li nada sobre não ser possível converter pelo 12.99€ várias vezes.
 
Como é óbvio, o efeito do GamePass não é o mesmo em todos os jogos, é preciso que os jogos também sejam bons.

(o meu primo que tem a sua One SAD à pouco, gosta muito do Descenders, e também lhe comprei o MXGP2 por 5€ que ele também tinha experimentado no GP à uns meses e gostou)

Quanto ao conceito do GP em si no sucesso dos jogos é fácil de perceber... Quantos de nós não experimentou a sua primeira vez o GTA "pirata" num computador? E um CM/FM?

Quantos de nós mais tarde, não gastamos dinheiro nestes 2 títulos?? (e digo estes, mas há muitos)

Eu digo algo muitas vezes, "you can't miss what you don't know".

A publicidade, ou uma recomendação, podem nos levar a comprar um jogo, sem dúvida, mas experimentar algo é por vezes a melhor forma de convencer alguém a comprar o jogo. E muitas vezes isso começou no experimentar o jogo em casa de um amigo, ou pirata no pc (e pirata é mais suscetível a recomendações/publicidade)

O meu interesse em jogar Last of Us por exemplo é muito pouco, e só é algum por todo o hype gerado pelo jogo, mas nunca me levou sequer ver um trailer (já me apareceram uns vídeos na feed do insta ou fb, mas nem sequer percebi a historia do jogo...) Acredito que vá gostar, porque parece ter um estilo idêntico ao do Tomb Raider que adorei. Mas lá esta, se pudesse experimentar o Last of Us e gostasse, se calhar até pensava em ter Xbox e PS.

Mas enquanto isso, vou verificando sempre é as promos do Ace Combat, Tomb Raider, F1, porque joguei, e a bom preço sem dúvida comprava.

Para além disso, o Descenders ao estar no Game Pass está num grupo de 200 jogos, e não misturado com as muitas centenas ou milhares na Store... E é dos poucos de motos/bikes no GP.
 
Se o jogo for bom e muito conhecido acaba por ser também boa publicidade para o GP. Já jogos mais pequenos e desconhecidos é uma excelente publicidade para o Dev. É sempre win-win.
 
Partiho conta/jogos com o meu irmão. Já perdi o direito à promo de 1€. Ele não sei se ainda tem direito. Caso ele ainda possa usufruir da promo, com que direitos de acesso fico eu?

Recordo-me de ler que só posso ter acesso a um jogo, caso ele instale na conta dele, agora não me lembro se eram os do GP ou GWG.

Alguém que use o mesmo "esquema", me possa esclarecer?

Estava a pensar comprar os 36M de Gold Brasil e converter tudo em ultimate por 1€.
 
Back
Topo