1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Game PES6 - Duvida

Discussão em 'PlayStation' iniciada por try2me, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 941)

1. Boas...

bom... sou mais um dos viciados em pes6, e possuo 3 titulos da saga...

Pro Evolution soccer 6, Pro Evolution Soccer 2007, Winning Eleven 11 (ou 10 , ja nao recordo pk acabo sempre por pegar no pes6) ....

Gostaria de saber as diferenças entre os titulos bem como (segundo me disseram) se algum tem liga portuguesa ....

Abraço e bons jogos!

2. darkangel24

darkangel24 Power Member

tao tens os 3 jogos e n sabes as diferenças entre os titulos????:lol: :lol: :lol:

3. nop... a tendencia cai sempre sobre o pes6 ... e a unica diferenca visual que vejo, é no pes2007 tem o simbolo da puma de resto parece-me em tudo igual....

4. slip666knot

slip666knot Power Member

O WE: PES 2007 e melhor, porque tem uma melhor um IA, uma velocidade um pouco mais moderada e principalmente os guarda-redes sao melhores que no pes6.

5. devil_online

devil_online Power Member

e que mais diferenças ha? queria adoptar por um e tou indeciso obg

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

1ºNenhum jogo de pes tem a liga portuguesa....(So se for com patchs/option files)
    2ºEles sao todos muito semelhantes, mas de qualquer maneira se os tens a melhor maneira é jogares a fundo os outros 2, visto que o pes6 ja conheces, para perceberes as diferenças e quais as melhorias.

Partilhar esta Página