Game PES6 - Duvida

try2me

Membro
Boas...

bom... sou mais um dos viciados em pes6, e possuo 3 titulos da saga...

Pro Evolution soccer 6, Pro Evolution Soccer 2007, Winning Eleven 11 (ou 10 , ja nao recordo pk acabo sempre por pegar no pes6) ....

Gostaria de saber as diferenças entre os titulos bem como (segundo me disseram) se algum tem liga portuguesa ....

Abraço e bons jogos!
 
Boas...

bom... sou mais um dos viciados em pes6, e possuo 3 titulos da saga...

Pro Evolution soccer 6, Pro Evolution Soccer 2007, Winning Eleven 11 (ou 10 , ja nao recordo pk acabo sempre por pegar no pes6) ....

Gostaria de saber as diferenças entre os titulos bem como (segundo me disseram) se algum tem liga portuguesa ....

Abraço e bons jogos!

tao tens os 3 jogos e n sabes as diferenças entre os titulos????:lol: :lol: :lol:
 
nop... a tendencia cai sempre sobre o pes6 ... e a unica diferenca visual que vejo, é no pes2007 tem o simbolo da puma de resto parece-me em tudo igual....
 
o winning eleven e' porreiro pq sai sempre antes do pes e da' para teros uma ideia de como vai ser o pes q ai vem. costuam tb ser mais rapido, neste nao se nota muito apenas nas versoes anteriores. qt a liga portuguesa nenhum dos pes/we traz isso..
 
O WE: PES 2007 e melhor, porque tem uma melhor um IA, uma velocidade um pouco mais moderada e principalmente os guarda-redes sao melhores que no pes6.
 
1ºNenhum jogo de pes tem a liga portuguesa....(So se for com patchs/option files)
2ºEles sao todos muito semelhantes, mas de qualquer maneira se os tens a melhor maneira é jogares a fundo os outros 2, visto que o pes6 ja conheces, para perceberes as diferenças e quais as melhorias.
 
Back
Topo