1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

game sequels

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por adolfo dias, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 50; Visualizações: 2191)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n vi nd sobre isto no search
    houve jogos, GRANDES jogos que ficaram parados no tempo
    ha quem diga que uma sequela é suficiente, outros dizem que nem devia haver nenhum

digam ai quais os jogos que mereciam ter uma parte 2, 3, 4 whatever e aqueles que deviam ter morrido logo no 1º

pessoalmente sinto a falta de um carmageddon para aliviar o stress e de um project IGI3
    tb acho que o serious sam é daqueles jogos que devia ter parado no 2, bem como o need for speed no hot pursuit 2

2. fr0st

fr0st Power Member

Breed, carmageddon claro, dark reign, e não me recordo de mais jogos.

3. Crrash

Crrash Power Member

carmageddon? esse teve duas sequelas e não sei quantos ports...

há muitos jogos que o merecem, mas eu vou só dizer o que me salta logo á mente: Beyond Good & Evil
    pensando bem, acho que já houve este thread

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

O Final Fantasy devia ter acabado na nona sequela... daí para a frente, é só porcaria.

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

O Dungeon Keeper já merecia uma terceira sequela, até hoje ainda não vi um jogo do género, era único.

6. MDK

MDK Power Member

7. R_M_F

R_M_F Power Member

O 10 ainda foi bom IMHO

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Chrono Trigger -> Chrono Cross -> quero mais...

9. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

:x2:

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

tb gostava de ver um novo maxpayne
    os flight simulator ja enjoam um bocado

11. kraken_

kraken_ Power Member

shenmue 3 e heart of darkness

12. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Dungeon Keeper 3 :sad:
    Theme Hospital 2 :sad: :sad:

13. nans

nans Power Member

Kingdom Hearts...

Se calhar, até já a andam a fazer, mas como não costumo andar a ver muitas notícias de jogos futuros, não sei...

Cumprimentos

14. rodaco

rodaco Power Member

Assim de repente, gostava de um novo Max Payne, de uma continuação qualquer do Shadow of the Colossus e de um novo MediEvil, hehe.

15. Dafidom

Dafidom Power Member

Nunca deviam ter feito sequelas do Prince of Persia: The Sands of Time, ficaram muito abaixo do original, sobretudo o Two Thrones

16. azeiteiro

azeiteiro Power Member

sequelas de bosta:

Neverwinter Nights 2
    Quake 4
    SOF Payback (lol - este é vingança mas contra os jogadores, vá-se la saber porquê)
    NFS [insert version here] :puke:

sequelas que eu queria:

Carmageddon
    Duke Nukem
    e
    neverwinter 3 (bem feito e sem ser preciso descarregar 500mb sempre que se quer experimentar qq coisa online)
    quake 5 arena (feito com calma e como deve ser)

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  17. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

:x2:

18. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Não são sequelas, são jogos independentes.

Fikem bem!

19. Garm

Garm Power Member

Discordo, é verdade que o jogo tem graves problemas de optimização e alguns bugs (com os patchs mais recentes a lista vai ficando cada vez mais diminuta) mas a história abafa completamente a do seu antecessor. O 1º Neverwinter Nights tinha uma jogabilidade excelente e um motor gráfico bom (para a altura) mas a história do jogo era ridícula e a estrutura da mainquest consistia numa zona principal onde te davam um objectivo (invariavelmente obter 4 itens) e depois 4 áreas adjacentes onde em cada uma delas tinha uma revelação/item associadas a esse objectivo (e isto repetido em todos os capítulos). Enfim, minimalista e surpreendente vindo da Bioware. Verdade seja dita que as 2 expansões eram muito melhores e o toolset permitiu a criação de excelentes mods feitos pela comunidade. E depois temos a expansão do NWN2 que tem uma história muito boa e que faz lembrar o mítico Planescape: Torment.
    Mas se calhar sou só eu que pretendo um RPG com excelente história acima de tudo e só depois vem o resto.

Desculpem-me a verborreia off-topic anterior, para compensar vou proceder a um comentário on-topic:
    * Principalmente quero um Max Payne 3. Também fiquei desiludido com o cancelamento do Baldur's Gate 3 mas como a saga Bhaalspawn ficou concluída com a expansão do 2 não foi muito grave.

* Já os franchises que deviam ter sido terminados há muito temos grande parte dos jogos da EA com destaque para os Need For Speed. E, apesar de o ir comprar seguramente, espero não ter de adicionar o Fallout 3 a esta lista.

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  20. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Eu só gostava que existisse um Diablo III quem sabe! :004:

Partilhar esta Página