game sequels

Esse jogo era mesmo viciante. Só de lembrar aqueles gajos com a cabeçorra inchada.. olha aqui um no banco do meio :lol:

themehospital1.JPG

Inda nem meio-ano passou que peguei neste título e andei durante umas semanitas colado. Grande moca. Eram esses de cabeça inchada...os que tinham a lingua de fora (laringite) e depois "iam ao corte", o rato que passeava no cenário de vez em quando, o ceifeiro-da-morte que vinha das profundezas da Terra....pra não falar nos médicos e enfermeiros preguiçosos.
 
OUTCAST 2 - Foi iniciado mas a empresa faliu.

O 1º Outcast tinha uma história fabulosa e uns gráficos mto mas mto avançados para a época (1999): Simplesmente brilhante. Penso que foi considerado a aventura do ano
 
uma sequela do chrono cross era uma maravilha, nunca um rpg me tinha deixado com tanta vontade de recomeçar (tirando o FFVII), só a musica então, estava espectacular. tenho pena de não ter jogado o chrono trigger que também devia ser excelente, mas o que é bom tem sempre tendência a acabar, para pena de muitos jogadores.

outras sequelas que aprovava:

diablo
carmageddon
xenogears (existe o xenosaga mas como não experimentei não o posso avaliar, mas o primeiro estava muito bom)
final fantasy VII( sequela verdadeira, seguindo a historia do VII, nada de historia completamente diferente)

cumps
 
O Freedom Fighters merecia uma sequela, mas nao me parece k tal venha a acontecer devido ao pouco sucesso k teve (mas era um grande jogo, com uma banda sonora memorável).
 
Back
Topo