1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Game Shark

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por uezor, 21 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 3627)

1. uezor

uezor Power Member

Boas Pessoal! Gostaria de saber como faço para conseguir um game shark! Alguém me pode dar uma ajuda? Onde posso encomendar? Onde posso comprar em Portugal?

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Para que plataforma?

3. uezor

uezor Power Member

Para GameBoy Advance.. Isto porque eu lembrei-me agora dos meus joguinhos pokemon, nomeadamente as versões leaf/green, ruby i saphira, que eu ñ cheguei a concluir (a apanhá-los todos), pq, s bem me lembro, alguns pokemons só eram possiveis em eventos pokemon/nintendo, que por cá ñ me parece existir muito.. :P
    Eu já tinha comprado um action replay para isso, no jumbo, mas ñ consegui de maneira nenhuma activar códigos. ñ sei se era um problema do aparelho, aparelho esse que era uma "segunda escolha" (o primeiro nem se aguentava ligado, dp tive que o ir trocar), ñ sei se era o código que estava errado, ñ sei s fazia alguma coisa errada.. enfim, já agora, alguém teve o mesmo problema?

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

acho que ja vi disso na fnac, vê o site deles ^^ (se n era game shark era action replay)

5. Tiago100

Tiago100 Power Member

Eu acho que ás vezes o GameShark e o Action Replay estraga a diversão...eu por exemplo no D/P consegui apanhar todos os pokemons sem GS ou AR

Partilhar esta Página