GAME To Launch Games Rental Service

InsanityFX

Power Member
Leiam isto:

UK videogames retailer, GAME, announced their plans to start an online games rental service, similar to that offered by Love Film.

For a subscription fee, gamers will be able to rent up to two games at once and when a title is posted back the company will send another on the customer's list.

"The new GAME Rental service further strengthens our customer offering, with a strong high value proposition. Customers can now buy, download and rent games from game.co.uk," said Alex Croft, managing director for GAME Group's Online Business.

"The launch of GAME Rentals comes at a great time with so many compelling titles being released, providing our customers with the opportunity to try games before they buy and also to explore new types of games they wouldn't otherwise have played. This is another new service from game.co.uk that will help customers enjoy even more games."

GAME group recently reported a sales boost of 16.6 per cent over the Christmas period, in part due to "exceptional demand" for single format titles.

Vamos a ver quando é que este serviço chega a Portugal:009:
 
Boa opção para quem não gosta de ter jogos amontoados aos quais já não joga. Pessoalmente prefiro comprar o jogo, nem que seja para ficar com ele para colecção.

Contudo acho estranho só agora eles virem a desenvolver algo deste género, cada vez mais os jogos possibilitam a opção de jogar online e para isso são precisas keys, estou para ver o que é que vão fazer quanto isso.
 
A Game nada poderá fazer se os destribuidores em Portugal não o permitirem.Existem selos Igac azuis , que são para jogos rental, mas depende do destribuidor e da linçença do fabricante ao mesmo para cada país.
 
Boa opção para quem não gosta de ter jogos amontoados aos quais já não joga. Pessoalmente prefiro comprar o jogo, nem que seja para ficar com ele para colecção.

Contudo acho estranho só agora eles virem a desenvolver algo deste género, cada vez mais os jogos possibilitam a opção de jogar online e para isso são precisas keys, estou para ver o que é que vão fazer quanto isso.

Revenant, percebo o teu ponto de vista, mas imaginemos uma situação em que queres jogar um jogo que não tenha opção online? Ou que apenas interesse o modo single player? Concordo contigo no que toca a jogar online, mas para outros jogos acho que se justifica o arrendamento de jogos.

Cumpz
 
Boa tarde,



Esta é uma prática comum também nas lojas Game em Espanha, só que ainda não esta implementada em Portugal devido á rigidez da nossa lei, obriga à emissão dos valiosos selos para que os jogos se possam vender e distribuir. Sei que esta é uma hipotese a ter em conta e muito importante para a nossa cadeia, esperamos que algum dia esteja resolvida e o possamos anunciar.



Sempre ao dispor,



GAME
not cool :005:
 
No reino unido e etc existe muito a cultura de alugar os jogos. Queres so experimentar, passar o jogo e nao o queres no monte a ganhar pó alugas. É muito bom ter essa opção, e tens a vantagem de se gostares mesmo do jogo o poderes comprar posteriormente a preço reduzido (leia-se usado). Gostava de ter essa opção em Portugal, acho que o preço dos jogos em geral ia ser um pouco mais competitivo.

cumps
 
No reino unido e etc existe muito a cultura de alugar os jogos. Queres so experimentar, passar o jogo e nao o queres no monte a ganhar pó alugas. É muito bom ter essa opção, e tens a vantagem de se gostares mesmo do jogo o poderes comprar posteriormente a preço reduzido (leia-se usado).

Para além de saberes que vais ter de entregar o jogo no dia X, logo és obrigado a jogá-lo enquanto o tens em casa...
 
Penso que já houve um sistema idêntico no blockbuster,há uns bons anos,na altura da PS1 se não me engano,ainda me lembro de alugar o spyro.:P

Não me importava que esse sistema voltasse,só iria benificiar os gamers e as lojas de jogos.
 
Cá em Portugal, além da quantidade de aldrabices que o pessoal faria ao trocar jogos defeituosos pelos que alugava para o ter a funcionar outra vez, entre esquemas e artimanhas manhosas como copiar jogos, em que os vendedores são prejudicados... há ainda a faceta em que, quando queremos comprar algum jogo, das duas uma, ou existe uma demo disponível ou compramos uma porcaria que nunca pudemos experimentar e não gostámos depois de o ter. Jogos são (quase...) como cuecas: não podes experimentar antes de comprar, mas se não gostares já não podes trocar.
 
Ainda no outro dia fui vender um jogo à Game e comentei isso com um funcionário de lá. Chegámos à conclusão que cá em Portugal, e isto excluindo já à partida o sentido de chico-espertismo em relação a aldrabices com os jogos, a verdade é que o pessoal tem pouco cuidado no geral com os seus jogos. Basta passar pelas Cash-Converters e ver capas com amolgadelas que nem percebo como foram feitas. E nem um único DVD vem sem riscos (sejam eles de que tipo forem, tenho jogos com vários anos e estão impecáveis), há sempre alguma masela, e isto passa-se em segunda mão, agora imaginem em milionésima mão...
 
Back
Topo