1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

GAME To Launch Games Rental Service

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por InsanityFX, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1282)

  1. InsanityFX

    InsanityFX Power Member

    Leiam isto:

    Vamos a ver quando é que este serviço chega a Portugal:009:
     
  2. vvalk3ng

    vvalk3ng Power Member

    Parece-me uma boa ideia mas duvido que venha sequer a ser implantada em portugal.
     
  3. Revenant

    Revenant Power Member

    Boa opção para quem não gosta de ter jogos amontoados aos quais já não joga. Pessoalmente prefiro comprar o jogo, nem que seja para ficar com ele para colecção.

    Contudo acho estranho só agora eles virem a desenvolver algo deste género, cada vez mais os jogos possibilitam a opção de jogar online e para isso são precisas keys, estou para ver o que é que vão fazer quanto isso.
     
  4. SUN

    SUN Power Member

    A Game nada poderá fazer se os destribuidores em Portugal não o permitirem.Existem selos Igac azuis , que são para jogos rental, mas depende do destribuidor e da linçença do fabricante ao mesmo para cada país.
     
  5. InsanityFX

    InsanityFX Power Member

    Revenant, percebo o teu ponto de vista, mas imaginemos uma situação em que queres jogar um jogo que não tenha opção online? Ou que apenas interesse o modo single player? Concordo contigo no que toca a jogar online, mas para outros jogos acho que se justifica o arrendamento de jogos.

    Cumpz
     
  6. Neurotical

    Neurotical Power Member

    not cool :005:
     
  7. jp.jose

    jp.jose Power Member

    No reino unido e etc existe muito a cultura de alugar os jogos. Queres so experimentar, passar o jogo e nao o queres no monte a ganhar pó alugas. É muito bom ter essa opção, e tens a vantagem de se gostares mesmo do jogo o poderes comprar posteriormente a preço reduzido (leia-se usado). Gostava de ter essa opção em Portugal, acho que o preço dos jogos em geral ia ser um pouco mais competitivo.

    cumps
     
  8. lohka_86

    lohka_86 Banido

    Para além de saberes que vais ter de entregar o jogo no dia X, logo és obrigado a jogá-lo enquanto o tens em casa...
     
  9. Mikaaa

    Mikaaa Power Member

    Penso que já houve um sistema idêntico no blockbuster,há uns bons anos,na altura da PS1 se não me engano,ainda me lembro de alugar o spyro.:P

    Não me importava que esse sistema voltasse,só iria benificiar os gamers e as lojas de jogos.
     
  10. Real_Saturn

    Real_Saturn Power Member

    Cá em Portugal, além da quantidade de aldrabices que o pessoal faria ao trocar jogos defeituosos pelos que alugava para o ter a funcionar outra vez, entre esquemas e artimanhas manhosas como copiar jogos, em que os vendedores são prejudicados... há ainda a faceta em que, quando queremos comprar algum jogo, das duas uma, ou existe uma demo disponível ou compramos uma porcaria que nunca pudemos experimentar e não gostámos depois de o ter. Jogos são (quase...) como cuecas: não podes experimentar antes de comprar, mas se não gostares já não podes trocar.
     
  11. raVemjr

    raVemjr I'm cool cuz I Fold

    Ainda no outro dia fui vender um jogo à Game e comentei isso com um funcionário de lá. Chegámos à conclusão que cá em Portugal, e isto excluindo já à partida o sentido de chico-espertismo em relação a aldrabices com os jogos, a verdade é que o pessoal tem pouco cuidado no geral com os seus jogos. Basta passar pelas Cash-Converters e ver capas com amolgadelas que nem percebo como foram feitas. E nem um único DVD vem sem riscos (sejam eles de que tipo forem, tenho jogos com vários anos e estão impecáveis), há sempre alguma masela, e isto passa-se em segunda mão, agora imaginem em milionésima mão...
     

Partilhar esta Página