Game Tracker

ImOnADonkey

Power Member
Boas, eu gostaria de saber qual é o melhor game tracker, para eu utilizar na minha conta PSN, em que eu possa saber o meu ranking no jogo que joguei e o que eu posso ganhar com isso.

Por exemplo, o raptr, ao inscrever-me ele pede a minha ID da PSN ou do steam, ou do xbox live, e dá-me um score num jogo que eu tenho conforme o tempo que lá estive presente e na minha actividade e depois posso com isso receber prémios sem pagar nada. EX:60%desconto em hardware da logitech ou 1mes de xbox live gratis ou até jogos gratis.

Mas dei-me conta que hgá muitos game trackers de qualidade, e um que já vi mais que o raptr é o Xfire, outros dizem que o playfire é melhor que o raptr e é por isso que criei este tópico, para pedir a vossa opiniao:

Que game tracker me aconselham? Eu sou novo nisto por isso é que precisava da vossa opinião, eu não quero começar nenhuma discussão, só quero saber os PROS, e CONS de cada e porque é o melhor.

Cumprimentos :PSx::PScircle::PSsquare::PStriangle:
 
Última edição:
Obrigado pela respota, sim o raptr é porreiro, mas há tantas ofertas como o playfire ou xfire ou gamerdna que uma pessoa fica na duvida qual utilizar xD

O Raptr ainda vou experimentar hoje, e posto aqui resultados, já criei conta e ele já reconheceu os jogos que tenho na PSN e os troféus agora vamos ver se detecta o tempo.
 
Poix, experimentei agora mesmo, joguei red dead redemption 1hora e pouco, cheguei ao site....Zerinho, nao contou nada, para nao falar que alguns trofeus nao aparecem..

Fui sacar o programa, e lá aparece, que na playstation não dá para contar o tempo, só na xbox e no pc, e tambem aparece que a ps3 só tem 3Possibilidades com o RAPTR, enquanto que o pc tem mais de 10 e a xbox mais de 6.

Mais uma vez, fiquei desiludido com a minha ps3, estou a começar a pensar porque é que a comprei na semana passada e não uma xbox 360, ou deixar-me ficar com o pc. :(
 
Ah, a PS3 é pior porque a Sony não deixa contabilizar as horas que cada um passa a jogar...interessante observação.

Não disse que é pior, disse que era mais uma desilusão para mim porque só tem 3 possibilidades, num programa que tem mais de 80milhoes de jogadores registados e é uma constante..Porque desde que a comprei, ainda não arranjei motivos para a compra que efectuei, tirando os exclusivos que eu não ligo nenhuma.
 
Última edição:
Não disse que é pior, disse que era mais uma desilusão para mim porque só tem 3 possibilidades, num programa que tem mais de 80milhoes de jogadores registados e é uma constante..Porque desde que a comprei, ainda não arranjei motivos para a compra que efectuei, tirando os exclusivos que eu não ligo nenhuma.
Desculpa lá ir para off-topic mas porque é que compraste uma PS3 se não ligas aos exclusivos?
 
Epah, eu até ligo, eu adoro god of war, mas exclusivos não são o meu forte. Eu apesar de gostar de uncharted nao o trocaria por assassins creed que é multi plataforma. Por exemplo...
Eu comprei a ps3, porque tive uma ideia do que era em casa de um colega meu e que gostei, e como jogar online é gratis, vi logo uma vantagem sobre a xbox, mas essa ideia alterou-se depois de 2 dias em minha casa com ela, o XMB é uma autentica(a meu ver) seca, não á integração nenhuma coma comunidade quando se está ligado á internet tirando que podes ir a playstation store ou ao HOME, a secção de novidades está muito mal feita, só aparece a imagem não aparece descrição e depois se queres ver do que se trata tens que abrir uma aba no navegador,, ou podes acedar ao teu ID, falar com outros users.

----------------------------------------------

Testei agora o playfire, tá porreirinho, mas não se compara á comunidade do raptr ou do xfire, e ainda está em beta, apanhei logo bugs quando pesquisei os meus jogos do pc.
 
Epah, eu até ligo, eu adoro god of war, mas exclusivos não são o meu forte. Eu apesar de gostar de uncharted nao o trocaria por assassins creed que é multi plataforma. Por exemplo...
Eu comprei a ps3, porque tive uma ideia do que era em casa de um colega meu e que gostei, e como jogar online é gratis, vi logo uma vantagem sobre a xbox, mas essa ideia alterou-se depois de 2 dias em minha casa com ela, o XMB é uma autentica(a meu ver) seca, não á integração nenhuma coma comunidade quando se está ligado á internet tirando que podes ir a playstation store ou ao HOME que já são outras interfaces, ou podes acedar ao teu ID, falar com outros users.

----------------------------------------------

Testei agora o playfire, tá porreirinho, mas não se compara á comunidade do raptr ou do xfire, e ainda está em beta, apanhei logo bugs quando pesquisei os meus jogos do pc.
Se ligas mais aos multiplataformas e à componente multiplayer então devias ter ido pela Xbox sem dúvida mas prontos, na PS3 não pagas e não é mau de todo.

O Playfire já conhecia mas mesmo assim considero o Raptr melhor (xfire não conheço).
 
O xfire é só para pc penso eu, senão já tinha fechado o topico.

Poix, devia ter ido para xbox mesmo, o PS3 não é mau de todo, apenas lhe pus ás costas muitas expectativas e depois foi o que foi. A ideia de pagar para jogar maioritariamente online é que não me soa bem.

Obrigado pelas respostas. E sim o raptr é o melhor, penso que posso fechar o tópico?
 
O xfire é só para pc penso eu, senão já tinha fechado o topico.

Poix, devia ter ido para xbox mesmo, o PS3 não é mau de todo, apenas lhe pus ás costas muitas expectativas e depois foi o que foi. A ideia de pagar para jogar maioritariamente online é que não me soa bem.

Obrigado pelas respostas. E sim o raptr é o melhor, penso que posso fechar o tópico?

Tens 15 dias para trocar a consola ou pedir reembolso após o dia da compra ...
 
Mais uma vez, fiquei desiludido com a minha ps3, estou a começar a pensar porque é que a comprei na semana passada e não uma xbox 360, ou deixar-me ficar com o pc. :(

Nem vou comentar isso. Para que te interessa isso das horas jogadas? É mais uma simples curiosidade. A PlayStation e os respectivos jogos são para ser jogados. Valha-me nossa

Quanto aos troféus que ganhaste, é preciso teres calma. Não estala-se os dedos e vêm logo. À 2 noites tbm tive troféus, não vi a actualização instantânea no Raptr, fui dormir e no dia a seguir lá estava

Estive a ver na net, mas não percebi muito bem, o que é isso dos Game Tracker?


Cumps

Game Tracker é uma forma de seguir-se o teu percurso no mundo dos videojogos. Tens a tua conta PSN (neste caso porque tamos a falar da PlayStation) e tudo o que obtiveres de troféus, ficam registados na tua conta. Com um game tracker, ele segue a tua conta, e à medida que vais ganhando troféus, ele avalia o teu desempenho como gamer ou desempenho no próprio jogo. Isto falando do Raptr. É algo curioso, devias experimentar ;)
 
Última edição:
Boas, sim tens razão Bruno Maia, é uma simples curiosidade.
Agora em relação ás trocas, pesquisei no google, ''***** trocas'' e apareceu as condições gerais, na secção de trocas ou devoluções dizia lá isto:
''No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e nos termos legais aplicáveis, a ***** possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de artigos, no prazo de 30 dias a contar da data da sua recepção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. ''

Agora não sei se isto é para compras online ou compras fisicas, eu comprei a minha consola no domingo da semana passada, fez 8dias antes de ontem, na *****. Será que é possivel levar a minha ps3 que ainda está impecavel eu nao rasguei plasticos, pola na caixa, eles aceitam a troca por uma xbox 360 + forza 4 ou assim e eu pago a diferença? Cumprimentos

EDIT: Eskeçam esta conversa, estive a pensar melhor, a ps3 é um bom produto e chega para mim, obrigado por me aturarem, cumps.

P:S: Adicionem-me na psn, ID: xtrg32 por enquanto so tenho o gta episodes from liberty e o red dead redemption.
 
Última edição:
Game Tracker é uma forma de seguir-se o teu percurso no mundo dos videojogos. Tens a tua conta PSN (neste caso porque tamos a falar da PlayStation) e tudo o que obtiveres de troféus, ficam registados na tua conta. Com um game tracker, ele segue a tua conta, e à medida que vais ganhando troféus, ele avalia o teu desempenho como gamer ou desempenho no próprio jogo. Isto falando do Raptr. É algo curioso, devias experimentar ;)


Ok, vou exprimentar, qual é o melhor?
 
Back
Topo