1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

GAME vende as lojas de Portugal e Espanha

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rubenzito, 13 de Abril de 2012. (Respostas: 46; Visualizações: 7003)

1. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Fonte: eurogamer

Já era de esperar.

2. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

A ver vamos se isto vai levar alguma "volta".

3. psmf21

psmf21 Banido

Com sorte em vez de despedirem as pessoas, mudam o nome daquilo e começam a fazer preços de pessoas adultas, porque brincar aos usados com preços mais caros do que os jogos novos torna-se um bocado aborrecido. Tenho desprezo apenas por essa cadeia de lojas.

4. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Pelo menos de acordo com o artigo a ideia é manter os postos de trabalho.

5. psmf21

psmf21 Banido

Sim, isso é sem duvida o mais importante. Agora que aquela gerência que trata dos preços devia ir toda trabalhar para outro sitio isso sim. Não tinha pena nenhuma.

6. fabioandresilva

Eu espero é que revejam os preços.

7. psmf21

psmf21 Banido

Claro, é isso que toda gente espera!

8. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Sabem que alterações vai haver ?

0

(quase de certeza :) )

9. Leston14

Leston14 Power Member

desde que alterem o preço dos jogos usados.

10. bern15

bern15 Power Member

Concordo com o sniperfox, penso que nada vai mudar! (infelizmente)

11. Cyrax PT

Cyrax PT Power Member

Tem havido boas promoções no que toca a consolas nos ultimos tempos (entenda-se, após esta confusão toda) e se houvesse uma Game cá na Madeira comprava sem pensar 2x a PS2 que está a 35€! (Edit: Antes que alguém diga, sim, sei que é em 2ª mão)

Última edição: 15 de Abril de 2012
  12. fabioandresilva

Até nos jogos eles têm baixado os preços.

13. nielmo

nielmo Power Member

Por acaso tenho notado uma grande diferença a nível de preços na GAME, se não houver alterações então que continue assim porque está bem melhor do que antigamente. Hoje chegas lá e volta e meia vês um ou dos jogos muito interessantes em promoção, além de que encontras bastantes a 39€ quanto num passado recente estariam a 60€. Isto falando de material novo, quanto aos usados há lá muita coisa que não se compreende, mas hoje em dia podendo importar tudo facilmente do UK só compensa ir aos usados (falo por mim) quando procuras algo difícil de encontrar tipo uma edição especial, versão non platium/classics/outras ou algo com conteúdo localizado para Portugal, por exemplo; aqui pouco me faz comichão o preço tendo em conta que seja usado, o que me interessa é que esteja em boas condições e dentro dos meus limites de orçamento.

14. DonCorleone

DonCorleone Power Member

O que vejo é que em termos de jogos usados "desapareceram" muitos. Antigamente ia-se a uma game e havia mais jogos usados que novos.

Por exemplo na Game do DV Tejo há meia dúzia de usados, lembro-me quando a zona dos usados de PS3 era enorme. Agora pouco se encontra, e a única coisa de jeito era o Portal 2 a 9,95€.

15. fabioandresilva

Eles dizeram a promoção de 20% de desconto na compra de 3 usados e eles voaram que nem ginjas...

16. StreeTunder

StreeTunder Power Member

GAME do VIA CATARINA vai fechar

A Loja GAME do centro comercial VIA CATARINA no Porto, vai encerrar já no próximo dia 22 de abril.

Os motivos não se sabem ao certo, mas vai contra a afirmação inicial dada aquando da aquisição das lojas GAME Ibéricas que indicavam a vontade de manter todo o pessoal empregado e todas as lojas abertas.

Resta saber se está será a única loja da cadeia a fechar ou se mais seguirão o mesmo caminho. A Loja GAME do Via Catarina era a única loja que estava situada no Porto mesmo. Nos seus arredores há mais quatro (Duas em Gaia, uma na Maia, uma em Matosinhos).

De acordo com os rumores a GAME do Algarve também poderá ter os dias contados, isto segundo a informação de alguns clientes que indicam que a loja se encontra em liquidação.

http://labs.lusogamer.com/noticia/game-do-via-catarina-vai-fechar-1499.html

17. Hrs10

Hrs10 Power Member

Vai tudo a correr ao VC. lol

18. katialacosta

katialacosta Power Member

Supostamente era para ter fechado no princípio do mês e ainda lá continua...

19. Hrs10

Hrs10 Power Member

Na notícia fala em dia 22.

20. Rseven

Rseven Power Member

Ainda na semana passada fui à game comprar o Forza 4, preço 69€.. Ok..
    Por mim podem fechar todas.

Partilhar esta Página