GBA GameBoy Advance - Sugestões

Sithis

Power Member
É assim, introduzi-me há pouco tempo no "mundo" GameBoy (sim, um pouco tarde de mais eu sei :x2:) com um GameBoy Micro (versao do Advance mais comoda para levar no bolso).
Como não conheço os jogos de GBA, e quero comprar uns novos, gostava que me dessem algumas sugestoes de bons jogos, e se possivel, o genero e o preço de mercado mais ou menos.

Cumps
 
Compra os jogos que gostas mais, como é que queres que sejamos nós a adivinhar aquilo que gostas de jogar? Não há cá professor Karamba nem algo que se pareça. :P
 
Compra os jogos que gostas mais, como é que queres que sejamos nós a adivinhar aquilo que gostas de jogar? Não há cá professor Karamba nem algo que se pareça. :P

Supostamente era suposto eu ver os jogos preferidos do pessoal, via, se achava que gostava comprava xD
É mais facil do que ir a loja, olhar para a caixa, dizer que é bonito, trazer e ... "ah... pois... é engraçado...come-se...ern... Not..."
 
Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age! Quem não tem este jogo não é digo de ter um GBA! :tareon: :D Pode é sair um bocado o jogo, tipo 30€ novo e completo :S
 
Os Castlevania são clássicos. Muito bons. Os Metroids também estão um espectáculo. Se adoras RPG's, tens muito por onde escolher, incluindo Golden Sun e ports de Final Fantasy's. Tens também Zelda's, Megaman, etc... Resumindo, há muitos jogos bons. Aqui podes ver uma lista de todos os jogos para a consola e ordená-los por género.
 
Os Castlevania são clássicos. Muito bons. Os Metroids também estão um espectáculo. Se adoras RPG's, tens muito por onde escolher, incluindo Golden Sun e ports de Final Fantasy's. Tens também Zelda's, Megaman, etc... Resumindo, há muitos jogos bons. Aqui podes ver uma lista de todos os jogos para a consola e ordená-los por género.

Hum, Castlevania já tinha ouvido falar, FinalFantasy adoro, mas nao encontro em nenhuma loja fisica :'(.
Esse link tá muito "jeitoso" =D Obrigado

EagleEye: Não conhecia esses ;) fui ver ao google e parecem-me interessantes. Obrigado
 
eu tenho o pokemon versão vermelha e já fui bastante viciada nesse jogo..xD..
outro jogo q gosto bastante é o mário kart e o pato donald..
mas claro..eu sou rapariga..os gostos podem diferenciar um bocadinho xD..

*
 
Da minha curta experiencia com o GBA, por acaso tb a versão micro, achei bastante interessante o Metroid Fusion. De resto não conheço muita coisa..
 
Back
Topo