[GameBoy] Jogo de Tanques - request

MaxDamage

Power Member
Ando à procura de um jogo para o GameBoy (o primeiro de todos), apenas sei que é um jogo de tanques, no qual tinhamos um genero de labirintos onde havia tanques inimigos para destruir, e tinhamos também que proteger a nossa base desses tanques (a base era uma águia)

Já andei aí à procura pelo (nome do) jogo e não encontro nada. Alguém tem ideia de que jogo estou a falar ?
 
Peço desculpa por desenterrar o tópico mas alguém me sabe dizer onde é que ainda posso encontrar jogos para a Gameboy original (a primeira que saiu). Sei que há na amazon, mas se houvesse uma loja nacional preferia.
 
Deculpem lá desenterrar o tópico, mas é para agradecer o nome deste jogo. Nem sabem as horas que joguei isto numa consola sem marca. Sei que ela dizia "TV Games", era parecida com a mega drive (em aspecto) e vinha com 9999 jogos.
Tinha o Super Mario, Tinha um jogo de tiro ao prato com a pistola, e alguns outros que agora nem me lembro.
Mas o Battle City era mesmo dos melhores, sei que ainda cheguei ao nivel 20 e tal na altura, mas nunca passei o jogo todo.
O modo de construcção também era excelente, e o melhor de tudo era jogar isto para 2 Players. Engraçado como me divertia tanto com um jogo tão simples e uma consola tão fatela. Mais tarde comprei uma master system porque avariei a consola, e acabou por ir para o lixo.
 
Também joguei isso numa consola dos chineses, mas o nome do jogo era "tank" qualquer coisa.
Só reconheci o jogo quando pesquisei por imagens do "Battle City".

Eu tive duas dessas consolas dos chineses, uma avariou sem mais nem menos, a outra penso que ainda esteja a funcionar.

Vou já arranjar a versão NES.
É 6 anos mais antiga que a versão de Gameboy mas parece melhor (e é a cores).
 
Última edição:
heish aos anos que isto vai

lembro-me que num aniversário o meu irmã deu-me um volante que na altura havia na Toys R' Us que tinha muitos jogos,era só ligar a TV e estava feito, e eu muito joguei isto.
 
Back
Topo