1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [GameBoy] Jogo de Tanques - request

Discussão em 'Nintendo' iniciada por MaxDamage, 8 de Agosto de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 3254)

1. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Ando à procura de um jogo para o GameBoy (o primeiro de todos), apenas sei que é um jogo de tanques, no qual tinhamos um genero de labirintos onde havia tanques inimigos para destruir, e tinhamos também que proteger a nossa base desses tanques (a base era uma águia)

Já andei aí à procura pelo (nome do) jogo e não encontro nada. Alguém tem ideia de que jogo estou a falar ?

2. Sephiroth

Sephiroth Power Member

é o Battle City mas só conhecia para a NES.

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Battlecity, exactamente. Existe para GBMono. Deve ser ESTREMAMENTE raro encontrá-lo à venda.

4. DustRider

DustRider Power Member

xiii o que eu não jogava a isso :P , nostalgia rules, ahh os bons velhos tempos :)

5. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Eish é isso mesmo !!! Brigadao pela info, agora ja vai dar pa matar saudades :D

6. whitemage

whitemage Power Member

Peço desculpa por desenterrar o tópico mas alguém me sabe dizer onde é que ainda posso encontrar jogos para a Gameboy original (a primeira que saiu). Sei que há na amazon, mas se houvesse uma loja nacional preferia.

7. aeroblast

aeroblast Power Member

Procura nos leilões, encontras de certeza.

8. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Compra uma 3DS e tens uns quantos na store.

9. whitemage

whitemage Power Member

Eu tenho uma DS e uma Wii, queria mesmo alguns da Gameboy para juntar à colecção :)

10. Sjogos

Sjogos Power Member

Deculpem lá desenterrar o tópico, mas é para agradecer o nome deste jogo. Nem sabem as horas que joguei isto numa consola sem marca. Sei que ela dizia "TV Games", era parecida com a mega drive (em aspecto) e vinha com 9999 jogos.
    Tinha o Super Mario, Tinha um jogo de tiro ao prato com a pistola, e alguns outros que agora nem me lembro.
    Mas o Battle City era mesmo dos melhores, sei que ainda cheguei ao nivel 20 e tal na altura, mas nunca passei o jogo todo.
    O modo de construcção também era excelente, e o melhor de tudo era jogar isto para 2 Players. Engraçado como me divertia tanto com um jogo tão simples e uma consola tão fatela. Mais tarde comprei uma master system porque avariei a consola, e acabou por ir para o lixo.

11. Pheinte

Pheinte Power Member

Também joguei isso numa consola dos chineses, mas o nome do jogo era "tank" qualquer coisa.
    Só reconheci o jogo quando pesquisei por imagens do "Battle City".

Eu tive duas dessas consolas dos chineses, uma avariou sem mais nem menos, a outra penso que ainda esteja a funcionar.

Vou já arranjar a versão NES.
    É 6 anos mais antiga que a versão de Gameboy mas parece melhor (e é a cores).

Última edição: 16 de Março de 2011
  12. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Txi o quanto eu viciei isto na consola dos chineses :p eram dias e dias a jogar com a malta lol

13. Moreira

Moreira Banido

heish aos anos que isto vai

lembro-me que num aniversário o meu irmã deu-me um volante que na altura havia na Toys R' Us que tinha muitos jogos,era só ligar a TV e estava feito, e eu muito joguei isto.

Partilhar esta Página