1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GameBoy Micro

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lammer.pt, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 87; Visualizações: 8444)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Source: Nintendo.com

É triste que uma das melhores empresas do ramo, com um historia grandiosa simplesmente não queira ver que as pessoas já estão fartas de lhes venderem sempre o mesmo.. Menos um ponto para a nintendo na minha consideração.

2. timber

timber Zwame Advisor

yep
    Que bullshit de lançamento
    Para quando o game boy relógio

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

gosto da simplicidade mas é penas ser mais do mesmo

4. Craveiro

Craveiro Folding Member

5. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

A Nintendo que tanto marcou os videojogos pela inovação (até mesmo com um exemplo recente da DS, onde se tinham 2 ecras) está agora a perder-se por ideias sem cabimento como o lançamento de mais um Game Boy Pocket, mas só que aguenta jogos do Advance SP e tem 32 bits ( se não estou em erro...)

É uma pena....pode ser que a Revolution (nada a ver com este tópico) consiga fazer com que a Nintendo volte á glória dos bons e velhos tempos :o

6. Rudzer

Rudzer Power Member

vira o disco e toca o mesmo....

7. blastarr

blastarr Power Member

Acho que é a primeira vez que vejo uma consola passar por DOIS face-lifts !
    O primeiro foi com a megadrive II da sega (em minha opinião a primeira era mais bonita, mas como tenho uma posso estar a ser "biased" ;) ), depois vieram PSOne, PS2 Slim, GB Advance, GB Advance SP e agora este.
    A Nintendo vai fazer "tijolo" mto em breve se continua a mandar tijolos velhos cá para fora...

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Não entendo de que é que toda a gente se está a queixar..

Não houve hype para este produto, foi uma completa surpresa e a nintendo tratou-o como aquilo que ele é: um GBA mais pequeno, mais barato para o pessoal comprar como segunda máquina, ou para quem ainda não comprou um gba e está para comprar. Nada de excepcional, apenas um follow-up de uma máquina já existente.
    A Nintendo não andou por aí a dizer que ia lançar uma nova consola portátil, e não lançou.

Já começa a irritar tanta perseguição.. Porque é que não se viram estas reacções aquando do lançamento da PStwo e da PSone?
    Anda o pessoal a dizer que a Nintendo já baixou na consideração etc mas o que é que a nintendo vos fez de mal? O que é que vos afecta a vocês ou à industria dos videojogos o facto de a nintendo por no mercado uma versão mais barata de fazer e pequena de uma consola de sucesso, cujos jogos vingam não por superioridade técnica mas por versatilidade e originalidade?

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Word.
    Quando sair, vou comprar um, tem mesmo bom aspecto :D. Sim, comprei um gameboy de propósito para jogar pokemon :D.

10. kidloco

kidloco Power Member

Se tiver um preço micro...

11. greven

greven Folding Artist

Os jogos continuaram a ter um preço Macro! :P

12. Jintro

Jintro O Colaborador

Há sempre a cash converters e os primos pequenos.

13. kidloco

kidloco Power Member

Feira da Ladra ao poder!!!

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Concordo plenamente... ninguém gerou expectativa à volta disto.
    Tenho uma DS e não o vou comprar mas se não tivesse era logo... muito interessante e como foi dito n promete nada é apenas um GBA por isso quem não quiser n compra :rolleyes:

15. greven

greven Folding Artist

Ainda existem daqueles cartões mágicos com todos os jogos em um para a nintendo? :P

Mas agora já dá para jogar GB na PSP (japonesa) em breve dará para jogar GBA. :)

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Este micro n é para concorrer com a PSP... é para quem gosta de gadgets miniatura e da era 16-bit.

17. greven

greven Folding Artist

Sim eu sei Korben, só referi a PSP porque agora já se consegue correr GB e NES (emulado, claro). SNES também já corre mas ainda está lento.

Por acaso achei piada à consola, eu já tive um GB Advance e tive de vender, pelo simples facto que foi o primeiro que saiu e sinceramente aquilo era nojento, porque não tinha rectroiluminação... senti-me roubado, aquilo só dava para jogar debaixo de um candeiro... ou seja, de portátil tinha pouco. Com a saída do SP resolveram o problema. Se realmente esta Micro for barata (tipo.... <80 euros) é capaz de ainda fazer algum sucesso por cá... Natal e tal...

18. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Se for menos de 80€ até eu sou capaz de pensar duas vezes em comprar e oferecer ao meu irmãozinho.....

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

lá está é presisamente essa a intenção... é que o SP não tá tão barato assim e o DS canibalizou as vendas do mesmo, deixou de ser o tal terceiro pilar sem o nome "gameboy" da nintendo para ser o gb killer, isto é para gerar a concorrencia dentro da empresa, subir as vendas do gba, e a longo prazo com um gameboy com suporte que não cartucho... à sempre o velhinho gba micro que lê jogos de gbcolor e gb (o DS não lê jogos de gb nem gbcolor).

o facto de este GBA ser supostamente muito mais barato pode também fazer com que muitos utilizadores não juntem mais para uma psp, compram 1 gba e tá a andar, ainda para mais agora à cartucho oficial para divX e mp3 (o gb micro até devia ter cartões SD sem adaptador, ipod anyone?) até já tem o jack de headphones de volta (coisa que o SP não tinha, sem adaptador)

depois à a componente novidade, o gba micro saiu depois da psp também rouba 1 pouco o palco.

também dá jeito se fôr mesmo barato para jogar multiplayer e se tiver link para ligar à gamecube e jogar final fantasy chronicles, zelda four swords etc etc...

é muito mais barato que andar a comprar SP's para servirem de simples comandos

20. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Lá está, mais do mesmo para chupar mais dinheiro sem investir muito em R&D

E alguem ainda liga aos jogos de GB/GBC? jeez

É perfeitamente normal que hoje em dia o consumidor com mais de 13 anos comprar uma consola lançada em 2001 em vez de uma muito mais avançada só porque a primeira é mais barata. Como sabes, nos ultimos tempos têm-se vendido psone's e dreamcasts aos pontapés, não é? Quanto ao preço, tudo o q for acima de 60/70€ é demais mas a nintendo é como a apple, pagas mais o logo q o conteudo, portanto n me admiro com preços a rondar os 100€.

lol? :-D Sim, o GBA foi novidade em 2001 mas... news flash: estamos em 2005!

Fazer isso é mais q ser fanboy, é ser doente mesmo! Seja com SP's ou com micros.

Partilhar esta Página