GameBoy Micro

pelos vistos eu vou ser do contra ... pensei comprar uma PSP... pensei comprar uma nintendo DS... vou mas é comprar o gameboy micro!

adorei o look retro, a lembrar akelas máquinas q um gajo tinha qdo era puto (os de 20 e muitos anos, 30 e poucos), que levavam uma pilha de relógio :D

dia 4 novembro vem um cá para casa... a consola é do tamanho do ecrã da PSP !
 
Eu tenho um Gameboy Sp ( é o meu companheiro de viagens, juntamente com o cartucho de pokemon yellow e silver ) e comprava esta coisinha. O look retro deixa-me babado.
 
é impossivel não ficar in-love por este look retro :D

p05.jpg
 
zx-9r disse:
pelos vistos eu vou ser do contra ... pensei comprar uma PSP... pensei comprar uma nintendo DS... vou mas é comprar o gameboy micro!

adorei o look retro, a lembrar akelas máquinas q um gajo tinha qdo era puto (os de 20 e muitos anos, 30 e poucos), que levavam uma pilha de relógio :D

dia 4 novembro vem um cá para casa... a consola é do tamanho do ecrã da PSP !
já que esta thread veio ao de cima... :p

-> http://gameads.gamepressure.com/tv_game_commercial.asp?ID=3079

De facto também adorei o look retro do micro ;) é pena o preço, se fosse 60€ comprava
gbm5.jpg

gbm6.jpg
 
Última edição:
esse link n dá nada, era o que?

edit: qto ao preço tb nem 8 nem 80... 60€ seria demasiado barato... aquilo tem o mesmo hardware do gba, num tamanho muito mais pequeno e num ecrã de mto boa qualidade da Sharp
 
Última edição:
zx-9r disse:
esse link n dá nada, era o que?

edit: qto ao preço tb nem 8 nem 80... 60€ seria demasiado barato... aquilo tem o mesmo hardware do gba, num tamanho muito mais pequeno e num ecrã de mto boa qualidade da Sharp

link corrigido :) é o anuncio do GB Micro canadiano, tá de partir o côco.

-> http://gameads.gamepressure.com/tv_game_commercial.asp?ID=3079

Pois, 60€ era barato, por isso mesmo, eu comprava :-D por falar nisso do ecrã... também saiu uma versão nova do GBA SP com 1 ecrã Sharp com a qualidade deste do micro, mas com mais polegadas.
 
Bastante porreiro.
Até comprava um se não for muito caro , não me dá jeito andar com a PSP para todo o lado , são coisas muito diferentes mas um gb desses no barco fazia maravilhas.

Não jogo gb desde aquele cinzento, tijolo com ecrã a preto e branco. Tenho-o enfiado numa gaveta à anos e acho que ainda funciona, na altura custou 12 contos, que agora não é nada.
 
Jintro disse:
Falava-se de capacidades wireless e também de se poder jogar todo o catálogo da SNES, como é que está isso?
Tendo em conta que é identico ao gba no hardware, acho isso muito pouco provavel.. Não estarás a confundir com a DS?
 
Jintro disse:
Falava-se de capacidades wireless e também de se poder jogar todo o catálogo da SNES, como é que está isso?
do wireless não sei nada... quanto ao catálogo da SNES... é impossivel no GBA, de facto existe emulação de SNES, o http://www.snesadvance.org/ mas é sem som e não pretende chegar ao full speed...

no entanto para a DS é outra história, usaram o que já tinham feito para o GBA a usar a potencia extra e....

cintando outra thread
I_Eat_All disse:
DSNES - Emulador de SNES

Neste momento corre poucos jogos, mas todos a full speed, melhor velocidade que a PSP, que neste momento tem de estar a 333 MHz para melhorar o framerate, este emulador foi feito de origem enquanto que o da PSP é uma port de Snes9x presumivelmente sem grande optimização (a compatibilidade do da PSP é mto melhor neste momento) o som é feito pelo arm7 (33 MHz) e o sample rate é a 44 KHz :wow:

earthbound1om.png

Imagem 1 - Imagem 2 - Imagem 3 - Imagem 4

Site: http://home.utah.edu/~u0422123/snesDS/
e lá acabei eu por fazer um auto-quote :rolleyes:
 
bem já tá à venda em Portugal... pelo menos no site da worten já diz q tem disponível tal como era anunciado (4 novembro).

Alguem ja viu cá à venda em mais sitios e a q preço? e era a versão igual à americana que trás 3 faceplates extra?
 
Já cá tenho o gameboy micro :D muito fixolas

curtam lá o tamanho dele ao pé do ipod mini, e a correr 2 roms de spectrum (grandes classicos: manic miner e paradise cafe) :lol:







(ronaldinho... cu cu ! :lol: lol:)

nao liguem à qualidade das fotos (telemovel...) obviamente nao faz justiça ao excelente ecrã Sharp do gameboy micro
 
Última edição:
por esse preço compro aqui uma DS ... acho demasiado caro para uma coisa tão simples... quem me dera que portugal tivesse o mesmo catalogo de jogos do japão e com os mesmos preços... isso sim a malta conseguia dar valor a este tipo de consolas... assim com poucos jogos e caros a malta segue para outras "paragens" aonde gasta quase o mesmo e tem jogos com qualidade superior...
 
Back
Topo