GameBoy Micro

Se te quiserem manter no lado GB... Vai para um GBA/SP. Se não te interessar a
retrocompatibilidade com o GBMono/Tijolo, vira-te para o GBMicro.

Se quiseres uma consola mais "prá frente", vira-te para a DS. Até podes usar os jogos GBA...
 
Eu também já tenho a minha Micro verde à uns tempos. Excelente sistema, bastante simples, fácil e práctico além de ser comfortavel (embora não tanto como o GBA original) e com um GBA Movie Player como eu tenho o GBM pode tornar-se num leitor de mp3, vídeo, imagem e texto, além de correr jogos de NES e GB/GBC com menos de 200K.

É bastante portátil e para mim das melhores consolas portáteis já feitas. Só falta mesmo saber onde arranjar um cartucho igual ao do zx-9r para jogar jet pac, skool daze e paradise café :lol: .
 
Mas que tipo de cartucho falam para colocar ROMS ?
O Micro tem alguma memória interna ? E o Advance ?

Estas dúvidas ficaram depois de ler a thread toda.


Edit:
E o micro lê os jogos do Advance certo ? E vice-versa ?
E para gravar jogos como é ? (tipo tou a jogar...quero gravar e desligar e depois continuar)
 
Última edição:
NQ disse:
Mas que tipo de cartucho falam para colocar ROMS ?
O Micro tem alguma memória interna ? E o Advance ?

Estas dúvidas ficaram depois de ler a thread toda.


Edit:
E o micro lê os jogos do Advance certo ? E vice-versa ?
E para gravar jogos como é ? (tipo tou a jogar...quero gravar e desligar e depois continuar)
o micro é um gameboy advance por isso sim, lê os jogos todos do advance sem problemas.

Para gravares nos jogos... depende do sistema de save do jogo, mas é sempre por pilha interna, há jogos em que podes salvar a qq altura, jogos em que tens save points, jogos em que salvas cada vez que passas um nivel... etc.
 
Os jogos são carissimos porra....estes gajos abusam ...ando aqui a investigar a ver se vale a pena comprar...mas assim é complicado.

Micro deve ser complicado arranjar usado, o outro maior (Game Boy Advance penso eu) já se arranja melhor.

E daqueles acessórios que levam cartões ou whatever, para levar MP3 ou isso, arranja-se ? (Para a versão maior e para a micro)


Edit: Vi agora um Memory Stick de 8 megas (para correr ROMs daquelas à borla abandonware ou lá como se chama :) ) mas os jogos são assim tão pequenos ? Mesmo aqueles mais .. elaborados digamos assim ? Mas este memory stick era de GBA...mas ainda tou confundido...será que dá para o Micro ?
 
Última edição:
NQ disse:
Os jogos são carissimos porra....estes gajos abusam ...ando aqui a investigar a ver se vale a pena comprar...mas assim é complicado.

Micro deve ser complicado arranjar usado, o outro maior (Game Boy Advance penso eu) já se arranja melhor.

E daqueles acessórios que levam cartões ou whatever, para levar MP3 ou isso, arranja-se ? (Para a versão maior e para a micro)
um cartucho de gameboy advance custa 20€ a fabricar os jogos são cáros também por isso (sbem que se fossem mais baratos eram capazes de custar o mesmo)...

Gameboy Advance SP usado arranjas bem (o em formato clamshell) aconselho mais que o gameboy advance standard, sem ecrã retroiluminado e bateria recarregável.

de resto os acessórios que levam cartões... o oficial tipo play-yan, ou os que pelo meio deixam correr coisas como os emuladores de spectrum do zx-9r?

se fôr a segunda hipótese... não sei se deveria meter isto aqui na techzone mas aqui vai:
-> http://shop.01media.com/en/search.asp?search=GBA

um sitio onde arranjar esses "cartões".
 
Fiquei completamente baralhado agora a ver Game Boy Advance enorme...então e aquele em concha ? O outro é monstro!!

Jà estou baralhado com os nomes das versões...grrr


Edit: já vi o site, os acessórios são muito caros, acho que vou esquecer a cena....amanhã continuo a pesquisa agora tenho q ir dormir. Abraço
 
Não é confuso.
Game Boy Advance (tijolo original)
Game Boy Advance SP (e versão com melhor ecrã) (ecrã retroiluminado e formato de concha)
Game Boy Micro (o pequenino).
 
Back
Topo