1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gameboy SP desce para 99€

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sparks, 17 de Setembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 771)

1. Sparks

Sparks Power Member

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

à uns tempos... o ***** tva a vender gbas a 99 euros com o zelda lttp incluido, o preço 99 euros n é inédito, é meramente a 1ª vez k é oficial

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já pensei em comprar mas em princípio ainda não é desta q vou para mobile gaming :P

E os jogos cá vendem-se a 50€ (-15€ lá fora!)... que nojice :puke: A Concentra ainda distribui tudo o que é Nintendo? Os gajos deviam dedicar-se às action figures mas é!.

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

tens toda a razao.. acho bastante mal os preços que metem nos jogos hoje em dia nao e so no game boy mas em todo o tipo de consolas.. as centenas de contos que devo ter gasto em jogos de ps2.. tenho aqui carradas de jogos que nunca mais acabam... nao tenho uma unica copia mas mesmo assim os do game boy parecem ser os mais exagerados.. 50 euros? ja ta apanhar os da playstation :rolleyes: os da play tem desculpa porque e play os graficos e toda essa coisa penso que da muito mais trabalho agora esses do game boy devia ser uns 20 euros ou uns 30... no maximo 35 :mad:

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

gameboy os cartuchos custam 20 euros, só o suporte, os cartuchos do ds, é k são + baratos k cds, tou à espera k os jogos baixem por essa altura, de qualquer maneira a concentra devia ser corrida, primeiro não anunciam, não fazem nada só kerem vender barbies e pokemon, tão-se cagando, só kerem lucro uk eu vi aki em portugal é incaceitavel em qq outro pais eles kerem lucro limpinho, e não percentagens, pode-se ver isso, os zeldas wind waker k andam aí... são os k vinham com a consola se tirarem os autocolantes apareçe "not for resale" resultado, as consolas custavam 150 com jogo e 99 sem ele, logo vender o jogo a 65 euros... 16 euros de lucro limpinho, ainda por ciuma disfarçam o crime, tb vi o resident evil 0, australiano à venda por 65 euros, eu comprei-o a 19 euros com transporte, na australia os jogos são mto + baratos, enfim... concentra mete nojo, não lhes kero comprar nada no futuro, não contribuo para os lucros deles

Partilhar esta Página