1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Gamecards 60 dias EU

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mox120, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 735)

1. Alguém me diz alguma loja ou site onde venda
    o gamecard do wow mais barato?? :confused:

2. greven

greven Folding Artist

O preço é sensivelmente igual em todo o lado, se não mesmo igual.

Fnac, ***** e outras lojas de Jogos como a Game. Encontras em todo o lado sinceramente.

3. Tal como disse o greven, a diferença de preços nas gamecards se existir é mínima...
    Portanto, se fores tão comodista como eu faz o que eu faço, entras na tua account e fazes o pagamento através de cartão de crédito ou débito, se o teu cartão não funciona para esse tipo de pagamentos é simples, vai a uma caixa multibanco, inseres o cartão e escolhe a opção "activar MBnet". Com este serviço entras em MBnet.pt e podes criar um "cartão virtual" com o montante de dinheiro que pretendes, se usares esta opção depois de teres os dados do cartão escolhes mastercard no site do wow e basta inserires os dados e voilá.

Tens uma vantagem em utilizar pagamento online que é a possibilidade de pagares mensalmente, que são 13€, para quem não tem um orçamento elevado é uma boa opção.

4. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Como eu já referi aqui num outro post, rende comprar gamecards na game.co.uk.

São 60 dias por 20€ (portes incluídos), no meu caso. A libra está ligeiramente mais alta que o euro, e os portes são cerca de 3 euros. Como compro com a minha comunidade de amigos, pagamos relativamente pouco de portes.

5. greven

greven Folding Artist

Olha grande dica, Busenitz.

Eu antes pagava com cartão de crédito, mas deixei de pagar por esse método. :)

Partilhar esta Página