MMO Gamecards 60 dias EU

O preço é sensivelmente igual em todo o lado, se não mesmo igual.

*****, Worten e outras lojas de Jogos como a Game. Encontras em todo o lado sinceramente.
 
Tal como disse o greven, a diferença de preços nas gamecards se existir é mínima...
Portanto, se fores tão comodista como eu faz o que eu faço, entras na tua account e fazes o pagamento através de cartão de crédito ou débito, se o teu cartão não funciona para esse tipo de pagamentos é simples, vai a uma caixa multibanco, inseres o cartão e escolhe a opção "activar MBnet". Com este serviço entras em MBnet.pt e podes criar um "cartão virtual" com o montante de dinheiro que pretendes, se usares esta opção depois de teres os dados do cartão escolhes mastercard no site do wow e basta inserires os dados e voilá.

Tens uma vantagem em utilizar pagamento online que é a possibilidade de pagares mensalmente, que são 13€, para quem não tem um orçamento elevado é uma boa opção.
 
Como eu já referi aqui num outro post, rende comprar gamecards na game.co.uk.

São 60 dias por 20€ (portes incluídos), no meu caso. A libra está ligeiramente mais alta que o euro, e os portes são cerca de 3 euros. Como compro com a minha comunidade de amigos, pagamos relativamente pouco de portes.
 
Back
Topo