1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GameCenter Cx

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Hrs10, 7 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1662)

1. Hrs10

Hrs10 Power Member

Boas,

Há uns dias a propósito do AVGN falaram-me de um tal de GameCenter CX e deram-me a conhecer através deste link:

http://www.youtube.com/watch?v=tIbIFSlsZqA

É por estas e por outras que adoro o Japão. lol

Já conheciam? O que acham?

Cumps

2. Resev

Resev Power Member

O Game Center CX tem outro nome na "versão" (legendada e narrada) americana: Retro Game Master, que foi tanbém transmitida online pelo blog Kotaku, mas os episódios eram region-locked e ninguém os conseguiu ver fora dos USA.

Tens aqui um site com vários episódios legendados (são várias dezenas, mas muito longe de serem todos, que passaram há muito tempo a centena), mas estão organizados do mais recente para o mais antigo, pelo que aconselho a começares a ver do mais antigo para o mais recente para ver a evolução da ideia, e das pessoas que passam pelo programa.

O "Kacho" joga muito jogos obscuros, que nunca viram a luz do dia fora do Japão, mas também joga muitos dos títulos mais conhecidos.

3. Hrs10

Hrs10 Power Member

É como disse, desconhecia. Tenho de ver com calma para ver que tal.

4. underfox

underfox Power Member

estou a adorar. vi as duas parte do ninja gaiden 2 e fico estranhamento entretido a vé-lo jogar e falhar miseravelmente XD

5. Hrs10

Hrs10 Power Member

Não é só entretido. Ficas a torcer por ele e a sofrer de forma parecida. lol

6. Slenderman

Slenderman Power Member

Uma hora de vídeo? Passo.

7. Hrs10

Hrs10 Power Member

Começa a ver que depois passa num instante. É mesmo muito bom.

Com este fiquei com vontade de tentar acabar o Ninja Gaiden. lol

8. Hrs10

Hrs10 Power Member

Dito e feito.

Ontem peguei no Ninja Gaiden 1 e devo dizer que o jogo goza literalmente com o jogador.

Não consegui passar do nível 3-2.

A dificuldade é insana.

Partilhar esta Página