Dúvida Gamecom 367 vs Gamecom 777

Já vi esses a venda, agora se são melhores em som e construção não sei porque ainda não vi nenhuma review deles nem tive com uns na mão...

Pelo menos já sabemos o que os 367 são. :)
 
Tenho uns aqui em casa, comprei à cerca de 2 semanas.

Tive a analisar e parecem duraveis. Têm reforço em metal na banda da cabeça. Os 367 que tive partiram-se ao fim de 1 ano e meio, estes não me parece que aconteça isso.

Em termos de som já não me lembro bem mas parecem tão bons ou melhores que os antigos 367.




Cumps
 
Última edição:
É sempre bom ouvir feedback de material novo que ainda não foi analisado, sim pelo que vi no site tem esse reforço, mas será que não fazem menos confortaveis?
 
Pelo menos para mim são confortaveis.

De qualquer maneira isso não deixa de ser uma coisa pessoal e de ter a ver com a anatomia de cada um.

Cumps
 
tenho uns 377 e partiram dum lado, ja colei mas ja teem uma rachadela do outro lado, para mim teem um ponto de junçao muito fragil ( no cimo do buraco onde o microfone encaixa) e aposto que partem todos por ai, do outro lado está preenchido por uma peça, mas tambem tem uma zona fragil
 
Talvez esse "metal" foi para rectificar o que os 367 tinham a nivel de problemas...mas em termos de som não deve fugir muito penso eu.

Estou super contente com os meus, até ouvir musica só 50% de volume a patroa já começa a mandar vir de estar muito alto, isto com o portatil, fará com a DX :002:
 
O auricular direito do meu 367 a 1 mes do fim da garantia deu o berro.
Disseram que ia receber uns 380.
Mas vamos ver como vai correr a assistencia e qtos dias demoram.
 
Back
Topo