1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GameCube a 99 Euros?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Korben_Dallas, 22 de Setembro de 2003. (Respostas: 21; Visualizações: 1936)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://gameover.sapo.pt/w40/418992.html

Se isto se confirmar acho que vou comprar uma... jogos como o Resident Evil, Mario, Pikmin, DBZ: Budokai...

Ao lado da minha Xbox vai parecer um caganito :D

2. estigma

estigma Power Member

preço dos jogos?
    a Gamecueb da para DIVX?

I WANT TO LEARN....

3. Markito85

Markito85 Power Member

Jogos da nintendo e players choice passam para os 19.99€ excepto as novidades e os jogos de outras empresas que se mantem a 60€
    nop a gamecube nao da nem para DVD nem para Divx(apesar dos jogso utilizarem essa tecnologia agora nao podes pegar num cd com divx e por aquilo a funcionar...)

4. nothing

nothing Power Member

sao cd/dvd de 8 cm n são?

5. estigma

estigma Power Member

Mestre MarcoWWE, nem com Chip nem nada do genero?

Já agora são Cd's 8 cms?

Mais uma vez obrigado, tu estas em todas... é WWE (Obrigadão pelas dicas), é jogos, é dicas, é gamecube.

:-D ;-)

6. Markito85

Markito85 Power Member

sao MDVD(mini dvd´s) com capacidade para 1.5GB, ainda nao ha chip para GameCube nem nada do genero a unica forma verdadedeira de pirataria que vi na gamecube foi na panasonic Q.
    sim os MDVD tem 8cm de diametro mas tirem dai a ideia até porque giram para o lado oposto do que é costume.
    É mesmo um formato proprio.

PS: para quem nao sabe o que é uma Panasonic Q trata-se de um sistema de entretainemente capaz de ler jogos de GameCube, MP3, DVD(todas as regioes), VCD e audio, infesliment so chegou ao japao e á 1 ano atras quando fui para encomendar uma ficava-me em mais de 500€... :rolleyes:

7. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Aonde e desde quando é que a Players Choice passou a ser €20? É que assim sou capaz de ir buscar já alguns clássicos :)

8. Markito85

Markito85 Power Member

a desçida de preço da consola assim como os jogos da nintendo e players choice ta agendada para Outubro mas mesmo assim ja se ve muitos jogos na Fnac e ***** a 20/30€ para PS2/X-BOX e GameCube.

Última edição: 22 de Setembro de 2003
  9. Sadino

Parece que esta informação tem origem em sites franceses...

... PES3 on xbox anyone?!

Esperar para ver :)

10. Korben_Dallas

fonte: Gameover

É provável que baixe de preço cá ainda antes do Natal... sinceramente estou mesmo muito tentado e se não a comprar é por falta de tempo para depois a jogar (PC+XBOX+GC!!).

Mas acho q não vou resistir :D

11. Sadino

Bem agora só falta ver os jogos baixarem para começar a coleciona-los :D :D :D

Tem graça que é o preço que a comprei em Londres em Abril numa promoção de uma loja de lá. Se calhar devia ter esperado :) Mas pronto entretanto já tive algum gozo com ela :D

12. Korben_Dallas

Poix eu se a comprar é por causa de jogos como o DBZ: Budokai, Mario Sunshine, Zelda, Starfox... mas tb não me tou a ver com tempo para jogar isso tudo :(

in Gameover

Isto está a começar a ficar mau...

13. Sadino

Se o tempo não fosse problema já tinha comprado uma xbox e um GB para juntar à PS2/GC/PC. Assim vou ter que ser muito selectivo (já o era) nos jogos.

Quanto a essa notícia:

Pouco me interessa que títulos multi-plataformas sejam cancelados, porque tenho uma PS2 e de qualquer maneira não são OS JOGOS que a GC precisa.

Depois é preciso ver que com:

Viewtiful Joe
    P.N.03
    Ikaruga
    Skies of Arcadia
    Tales of Symphonia
    Animal Crossing
    Harvest Moon
    Mario Kart
    F-Zero GX
    Super Mario Sunshine
    Pikmin
    Killer 7 (este tem o conceito que promete, espero não me desiludir)
    Metroid Prime (apesar de ainda não ter achado tanta piada quanto isso ao jogo)
    Zelda

A consola é ainda um investimento seguro, mas mais importante é um meio de jogos mais alternativos do que qualquer outra consola. Se bem que a PS2 também tem uns títulos um bocado diferentes (Rez, Frequency)

Última edição: 25 de Setembro de 2003
  14. estigma

estigma Power Member

a 99 Euros as vendas vão subir.

:-D

É necessário que fique a 99 ou menos... :D

15. Korben_Dallas

Ainda não percebi foi porque é q a GC existe há uns anos e ainda não tem jogos dos Pokemons q como sabem vendem pa carago. Se fizessem algo tipo os da N64 (q depois se ligariam ao GBA) era um sucesso.

16. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Ontem no Cash Converters vi 5 SEGA DREAMCAST a 55euros!!!!

Quem tiver interessado :P

(praça do chile)

17. Sadino

Encontrei este excerto que vai ao encontro daquilo que eu disse acima :) Nem de propósito ;)
    Se tirarem as bijutas (salvo seja!) mas deixarem as joías (a ver vamos se é assim!?) não haverá muitas preocupações. O que vai acontecer provavelmente é que estás a jogar um excelente jogo que a maior parte dos amigos não conhece porque só têm PS2 ou xbox :D

18. E da' para ligar o GBA a GC , Ate' a GC tem monitor Portatil especie PSone.

19. JarJarBinks

JarJarBinks Power Member

DragonBall Z: Budokai para a gamecube??? para quando é q isso ta previsto?

20. Markito85

Markito85 Power Member

7 de Novembro na europa.

Partilhar esta Página