NGC Gamecube bate recordes!

MPedroso

Power Member
Segundo a Nintendo, a GameCube vendeu 75 mil unidades no passado fim de semana. Um recorde em terras de Sua Majestade!

Os dados ainda estão por confirmar pela ChartTrack, mas a Nintendo aponta para 75 mil GameCube vendidas no fim de semana. Um número recorde, que ultrapassa as 70 mil PlayStation2 saídas das lojas nos seus primeiros três dias de comercialização.
No campo dos jogos, a liderança foi para Rogue Leader: Rogue Squadron II, seguido logo por Luigi’s Mansion. Na verdade, os exclusivos GameCube ocuparam os quatro primeiros lugares do último top de vendas multi-plataformas.

Um belo começo, a antever um vida risonha para a consola no Reino Unido...

Fonte: GameOver.pt
 
eu já ouvi dizer que tb se está a dar que falar na Alemanha!!!
nao sei quantas unidades vendeu, mas sei que foram muitas!, mais do que as previstas!!!


so sei que a Gamecube rula e que o povo esta a reconhecer o genio dos rapazes da Nintendo!!!:001:
 
Originally posted by savagedemon
PSX2 é só markting.......


Gamecube é para verdadeiros gamers!
PSX - +80 milhões de unidades vendidas e mais de 3000 títulos dísponíveis para jogar há cerca de um ano.

PS2 - 30 milhões de consolas produzidas (diferente de vendidas), e presentemente para a europa tem cerca de 1453 jogos

Podes dizer que tem um Marketing mais poderoso que o da Nintendo (mas não mais que o da Microsoft :) ), mas não é só Marketing.
 
Sadino o Marketing tem muito a ver... a PS2 saiu primeiro e tem muito mais publicidade que qualquer outra consola.

Um dos seus grandes trunfos é claro o nº de jogos tal como foi na PSX. Mais que o número têm GRANDES jogos.

Anyway a Gamecube vai ter menos jogos mas se calhar com mais qualidade... poucos mas bons.

A melhor maneira de escolher entre uma ou outra consola é ver que jogos é que interessam mais... o problema é que tanto a GC como a PS2 têm jogos que interessam muito :D
 
Korben eu sei que realmente o Marketing tem muito a ver, o que eu quis dizer foi que não é só marketing, senão a xBox era um sucesso estrondoso que nem a Sony se aguentava.

Savagedemon a tua frase:

"Qualidade VS Quantidade..."

A quantidade da PS2 não exclui qualidade:
  • Metal Gear Solid 2
  • Final Fantasy X
  • GT3
  • GTA3
  • Jak&Dexter
  • Wipeout Fusion
  • Virtua Fighter 4
  • Pro Evolution Soccer
  • ...

Mas é claro que há muita porcaria no meio, mas tens que saber escolher...

E para já a GC não tem aquele JOGO que desiquilibre (digo eu), mas de qualquer maneira é uma consola tentadora, e não fosse o facto de eu já ter uma PS2 e se calhar...
 
OH obrigado!!!!

Onde está a concorrencia????

GameCube

GameCube
1º Smash Brothers Melee
2ª SoulCalibur2
3ªBloody Roar
4ºSUn Shine Mário
5ºLuigi Mansion
6º Sonic2
7º Tomy hawk 3
Plus plus plus......

Estes jogos tb n tem QB?

Não escolho XBox porque deves de entender porqué!!!!
 
1º Smash Brothers Melee
2ª SoulCalibur2 -> Vai sair na PS2 também
3ªBloody Roar -> Nota 7.2 no Gamespot
4ºSUn Shine Mário
5ºLuigi Mansion -> Nota 7.9 no Gamespot
6º Sonic2 -> Nota 6.8 no Gamespot
7º Tomy hawk 3 -> Já existe na PS2

Não me apontaste nenhum que fosse o JOGO, pelo menos na fama já que não conheço a maior parte. Mais tarde vai sair Zelda e aí já tens mais desculpa.

Presentemente compensa mais uma PS2 (já disse que tem 1453 Jogos disponíveis?), no futuro logo se vê...

Metal Gear Solid 2 -> Nota 9.6 no Gamespot
Final Fantasy X -> Nota 9.3 no Gamespot
GT3 -> Nota 9.4 no Gamespot
GTA3 -> Nota 9.6 no Gamespot
Jak&Dexter -> Nota 8.8 no Gamespot
Wipeout Fusion
Virtua Fighter 4 -> Nota 9.3 no Gamespot
Pro Evolution Soccer -> considerado o melhor simulador de futebol que existe em qualquer plataforma

... mais 1445 jogos :D


"Pois compram licenças e depois ainda por cima não são culpados de concorrençia deslial....."
Resident Evil é um exclusivo da GC, isso também é "concorrência desleal", ou não?
 
AQUELE jogo é a grande razão pela qual a XBOX ainda não vingou... falta-lhe ESSE jogo (pensavam que era o Halo mas FPS em consolas não têm mts adeptos).

A Gamecube tem o Star Wars que é um jogo imprescindível para qualquer fã da série... mas também tem mts outros jogos exclusivos...
 
Originally posted by Korben_Dallas
AQUELE jogo é a grande razão pela qual a XBOX ainda não vingou... falta-lhe ESSE jogo (pensavam que era o Halo mas FPS em consolas não têm mts adeptos).

A Gamecube tem o Star Wars que é um jogo imprescindível para qualquer fã da série... mas também tem mts outros jogos exclusivos...

85% dos possuidores da xBox tem o Halo (mais de um milhão de cópias vendidas)!!! Por isso é aquele jogo, mas parece não ser o suficiente. Quando saiu a Nintendo 64 saiu com o Super Mário 64 que era aquele JOGO, mas não foi por isso que vingou, apesar de não eu não discutir sequer a qualidade da consola e dos seus jogos.
 
Sadino pensava que era suposto utilizarmos os nossos próprios argumentos e não classificações de sites...

Essas classificações por vezes não são totalmente inocentes ou imparciais... existem rumores sobre a Sony pagar a determinados sites e revistas para dizerem o que lhes der jeito.

De qualquer forma tenho óptima opinião da PS2 e se pudesse comprava uma. Essa argumentação do nº de jogos... LEMBREM-SE que a PS2 tem quase 2 anos e que a Gamecube saiu mesmo agora. A Nintendo simplesmente ainda não deixou sair bombas como o Zelda, Mario Sunshine e jogos dos Pokemons porque não queria dar ideia da consola ser para miúdos (porque não é mesmo).

Os grandes exclusivos das consolas da Nintendo serão sempre os jogos da Nintendo e os da Rare.
Tenham calma e deixem o tempo passar!
 
Originally posted by savagedemon
eh eh pois é verdade mas pronto...
isto é como o Sporting e benfica
cada um escolhe o seu clube.....
Essa é a maior verdade.

Mas se fores comprar a GC espera até à E3, porque supostamente a Sony e a M$ vão anunciar mais reduções de preços e a Nintendo já disse que responderia a qulquer variação de preço dos concorrentes. E nessa altura deverás ter melhor escolha de jogos... :D
 
Originally posted by Korben_Dallas
Sadino pensava que era suposto utilizarmos os nossos próprios argumentos e não classificações de sites...

Essas classificações por vezes não são totalmente inocentes ou imparciais... existem rumores sobre a Sony pagar a determinados sites e revistas para dizerem o que lhes der jeito.

Korben apesar de adorar jogos não os conheço todos, por isso usei a GameSpot porque é um site muito conhecido neste meio, e era para usar a mesma referência na classificação dos jogos nas duas plataformas. Mas leio sempre um bocado desconfiado as críticas que fazem e tento sempre ler em mais do que um site porque há sempre classificações que não concordo.

Tenho duas revistas inglesas de jogos que me trouxeram de lá, e uma dá nota 10 ao MGS2 e a outra dá 83%!!!!
 
quote:
--------------------------------------------------------------------------------
Originally posted by Korben_Dallas
Sadino pensava que era suposto utilizarmos os nossos próprios argumentos e não classificações de sites...

Essas classificações por vezes não são totalmente inocentes ou imparciais... existem rumores sobre a Sony pagar a determinados sites e revistas para dizerem o que lhes der jeito.
--------------------------------------------------------------------------

Isso já lá lá vai desde o tempo da Snes /MD

a mediocre MD levava sempre mais pontuação que os jogos Snes
 
Back
Topo