NGC GAMECUBE desce de preço ?!?!?

timber

Zwame Advisor
Olhem para isto:

GameCube Europe Is Reporting that a price cut will be implemented on Tuesday at E3. The cut is said to be from $199 to $149 and should make the choice between the three top consoles even more difficult than before. Unlike the PS2 and Xbox, the GameCube does not integrate a DVD player into the unit, so there may be room for further price cuts fairly soon.

E Europe!!! Desce para 30 cts. Que cena! Isto cada vez esta melhor

Um Abraço

Bruno
 
Pois também dizem que a xbox vai baixar de preço outra vez (já baixou no jap) cá na europa!

Por este andar um gajo compra as 3 ;)
 
149€!!!!!:eek: ai ai.... estao-me mesmo a tentar.... e se fosse so o rogue squadrom:'( ... mas e como dizes: ainda ha quem tenha duvidas???? por 30 cts acho que ja nao devia haver.... :D
 
Pah a trinta contos é MT TENTADOR :D :D :D

Queria era que fizessem mais games do Star Wars tipo o Obi Wan para a XBOX... nas reviews dizem mal mas Star Wars é SW!!!

(PS: Nada de Jedi Knights 2 manhosos que nada têm a ver com os filmes!!!)

Rogue Squadron 2 tá lindo!
 
epá... sinceramente.... agora gosto um coi nais da consola ;p !! quanto a compra-la.... ñ sei ñ.... se se confirmar algum final fantasy exclusivo para o cubo.................... bem provavelmente teria de adiar um futuro upgrade ;p efim... mas quanto á presumivel nova descida da xbox...... epá.......... basta-me um pc na sala.... ñ preciso lá de outro }>
 
e isso memo Korben_Dallas!! se começarem a fazer mais do SW.... vou memo começar a assaltar o pessoal para arranjar dinheiro, que pelos visto ja nao e preciso muito!! :D

e tb acho que o facto de o Jedi Knight 2 (este e os outros 2 anteriores ) nao terem nada a haver com os filmes e um ponto negativo.... o Rogue Leader 2 e sobre os filmes????? :eek:

ToTTenTranz -> ja somos 2.... :'(
 
epá... sinceramente.... agora gosto um coi nais da consola !! quanto a compra-la.... ñ sei ñ.... se se confirmar algum final fantasy exclusivo para o cubo.................... bem provavelmente teria de adiar um futuro upgrade efim... mas quanto á presumivel nova descida da xbox...... epá.......... basta-me um pc na sala.... ñ preciso lá de outro



---------------------
Calma tá pra breve muito breve
 
Pah o Rogue Leader acho que não é sobre os filmes (deve ter partes q sim e outras q não) mas estava-me mais a referir ao facto de não seres nenhum dos Jedis dos filmes... anyway não gostei do JK2 e não foi só por causa disso...

Jedi Power Battles rula na Dreamcast! :D
 
Xbox all the way :P (tava a ver se a nova baixa tb era na europa mas tá dificil lol)

so há 2 games na gamecube que me chamam à atenção (SW e RE e não vou tar a dar 15cts por cada um ou coisa parecida que tenho "outras prioridades" attm :P )
 
Rudzer 15 cts??? >(

"Nintendo baixa preço da GameCube nos Estados Unidos

Preocupada em apresentar um preço mais baixo do que as suas principais rivais, a Nintendo anunciou hoje que, a partir do próximo dia 22 o preço das suas consolas GameCube nos Estados Unidos será reduzido em cerca de 25 por cento, passando dos actuais 199 dólares (216,6 euros) para os 149,95 dólares (163,2 euros).

Peril Kaplan, vice-presidente para a área da comunicação empresarial na Nintendo, em declarações à agência Reuters afirmou que não existiam planos para cortes de preço em outras regiões do mundo, e que o preço dos títulos de software também não deverá sofrer qualquer alteração.

Na passada semana, as duas principais rivais da Nintendo, a Sony - com a Playstation 2- e a Microsoft - com a Xbox - reduziram o preço das suas consolas no mercado norte-americano para 199 dólares e 299 dólares, respectivamente.

Até à data, a empresa japonesa diz ter vendido 4,5 milhões de GameCubes no mundo inteiro e 2,5 milhões do seu título mais procurado, o "Super Smash Bros.Melee". Face às suas mais directas rivais, a GameCube sempre se posicionou no mercado como a uma alternativa de baixo-custo, apelando maioritariamente a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos de idade.

A consola da Nintendo foi lançada no Japão em Setembro de 2001, nos Estados Unidos em Novembro e na Europa no início do corrente mês. Durante a semana passada a Nintendo confirmou os rumores que circulavam indicando que a empresa estaria a preparar uma estratégia online para a GameCube."
 
Originally posted by RazorbladeSmile
Os jogos não custam 15 ctos em lado nenhum.
Custam 12 (Luigi, Wave Race), e alguns (SW) 13.

E acredita, tenho estes três e they're worth every penny :)

Epá 2cts de diferença....

Tás a falar a sério (sobre teres comprar o Luigi's Masion :P ) ??

OBS: Claro que se fosse para um jogo de xbox era mal empregue certo?
 
Back
Topo