NGC GAMECUBE desce de preço ?!?!?

Apesar de ter um PS2 acho os preços dos jogos das consolas em geral um roubo. 11, 12, 13, 14 cts por um jogo e ter vontade de so vender quando o rei faz anos. eu sei que os gajos ganham dinheiro e com os jogos e nao com as consolas mas acho que se os preços fossem mais baixos eles proprios tinham mais a ganhar. Eu no meu caso pessoal respondo a isto so comprando jogos absolutamente fabulosos (GT2, MGS2, etc). Qualquer jogo com medias de pontuaçoes nos sites inferiores a 9 caguei.

Um Abraço

Bruno
 
Sim, estou a falar a sério. Porquê? Apesar de relativamente fácil, é um jogo excelente. Ou por ter bonecos em vez de zombies é um jogo de criancinhas como as pessoas gostam tanto de dizer? Eu tanto jogo ao RE como ao Mario... desde que o jogo seja bom...

E não percebi essa mania da perseguição da xbox. Não acho que fosse desperdício nenhum. Não tenho nenhum ódio a consola nenhuma, se fosse rico tinha-as todas. Apenas tenho uma preferência, é só.

E estou de acordo que o preço é exagerado. Muito exagerado. Disse o they're worth every penny em jeito de brincadeira, apenas para frisar que são três jogos muito bons. E já agora, a mim faz-me diferença um jogo custar 16 contos ou custar 12, por exemplo... já basta a posta do meu ordenado que a GC me levou :)
 
Originally posted by RazorbladeSmile
Sim, estou a falar a sério. Porquê? Apesar de relativamente fácil, é um jogo excelente. Ou por ter bonecos em vez de zombies é um jogo de criancinhas como as pessoas gostam tanto de dizer? Eu tanto jogo ao RE como ao Mario... desde que o jogo seja bom...

E não percebi essa mania da perseguição da xbox. Não acho que fosse desperdício nenhum. Não tenho nenhum ódio a consola nenhuma, se fosse rico tinha-as todas. Apenas tenho uma preferência, é só.

E estou de acordo que o preço é exagerado. Muito exagerado. Disse o they're worth every penny em jeito de brincadeira, apenas para frisar que são três jogos muito bons. E já agora, a mim faz-me diferença um jogo custar 16 contos ou custar 12, por exemplo... já basta a posta do meu ordenado que a GC me levou :)

O comentário era sobre ti, mas mais dirigido ao pessoal que diz que os jogos da Xbox são caros e que não há jogos que prestem etc..etc.. :/
 
os jogos até podem ser porreiros...mas falta um GTA3...ou um MGS2...

Falta um jogo que faça vender a consola! :D
(btw: sabem que a consola no japão só vendeu +-5k unidades? A GC já vendeu perto de 10k...e as duas sairam á pouco tempo...segundo as previsões do mercado nipónico a situação da XboX é para "estagnar"...)
 
Originally posted by Praetor
os jogos até podem ser porreiros...mas falta um GTA3...ou um MGS2...

Falta um jogo que faça vender a consola! :D
(btw: sabem que a consola no japão só vendeu +-5k unidades? A GC já vendeu perto de 10k...e as duas sairam á pouco tempo...segundo as previsões do mercado nipónico a situação da XboX é para "estagnar"...)

Uhh então GB tb sucka....
já agora tb acho que falta à PS2 e GC "um" Jet Radio Future, Halo, DOA3, entre outros...mas prontos opiniões...se voces acham que o cubo is "tha shite" ,prontos lol...

OBS: O MGS2 ao que parece vai sair tb para Xbox (e será acho o 1º jogo a usar double-side dvd para a dita cuja) :)
 
Originally posted by Rudzer


Uhh então GB tb sucka....
já agora tb acho que falta à PS2 e GC "um" Jet Radio Future, Halo, DOA3, entre outros...mas prontos opiniões...se voces acham que o cubo is "tha shite" ,prontos lol...
DOA3???? A PS2 tem Virtua Fighter 4 que é um espectáculo, vai ter Tekken 4 e Soul Calibur 2 :)
É mais caso para dizer que DOA3 é o "Tekken" da xBox :)
 
por acaso nao gostei do virtua fighter 4, axei uma granda desilusao :(

Winning Eleven 6, (Pro Evolution Soccer 2 versão japonesa) este sim!!!! é o melhor jogo de futebol de todos os tempos. É mil vezes melhor que o PES e o PES ja era mil vezes melhor k ***** fifa e batia os iss ateriores!

o jogo ta mesmo lindo lindo lindo lindo! curto bues os japoneses a dizer Frechaut ! lolool ;D
 
Originally posted by Sadino
DOA3???? A PS2 tem Virtua Fighter 4 que é um espectáculo, vai ter Tekken 4 e Soul Calibur 2 :)
É mais caso para dizer que DOA3 é o "Tekken" da xBox :)

VF4 um espectáculo...porra nunca deves ter jogado a versão arcade...VF4 PS2 = jaggie landia!

DOA3 o Tekken da Xbox? pois deve ser isso memo lol (já alguma vez viste o dito cujo a rular...)?
 
Rudzer: enquanto a GC tem um linup de jogos (alguns deles brutais) e sendo neste momento uma consola *NOVA* ao preço que está, é normal ter mais vendas que a XboX...e a XboX está a passar por um grande mau bocado.
 
Originally posted by Praetor
Rudzer: enquanto a GC tem um linup de jogos (alguns deles brutais) e sendo neste momento uma consola *NOVA* ao preço que está, é normal ter mais vendas que a XboX...e a XboX está a passar por um grande mau bocado.

No nosso pais são ambas relativamente recentes...perguntei-te se conhecias o lineup da xbox...

A diferença de preço é de 20cts!

OBS: Ñ compro uma consola so pk é a mais vendida na china ou noutro place qualquer ;)


OBS2: Quais os "jogos brutais" da gamecube (tirando o RE , SW e o StarFox ou lá como akilo se chama)?
 
Originally posted by savagedemon
Buhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a concentra é sempre a mesma 13 contos por um jogo????????
com esse preço compro 2 jogos platinados

Pois, mas os jogos novos não custam isso pois não ;)

Yep parece que agora tou a defender a nintendo ;) lolada
 
Originally posted by Rudzer


A diferença de preço é de 20cts!

OBS2: Quais os "jogos brutais" da gamecube (tirando o RE , SW e o StarFox ou lá como akilo se chama)?

esta thread ja aponta mais para os 30 cts... e mesmo 20 ja da para comprar uma dreamcast.... :rolleyes: :-D

bom, jogos brutais tem muitos!!!!!!!!

o Marco WWE tem uma lista mais completa, mas so para aguçar o apetite (e tirando os que ja mencionas-te ):

-WAVE RACE BLUE STORM
-RESIDENT EVIL (este nao sei o nome completo, mas todos os proximos serao exclusivos do cubo)
-FINAL FANTASY (ja nem sei em quantos vao... mas tb se fala em exclusivos para esta )
-VIRTUA STRIKER 3 (sim, tb nao tenho a certeza do numero, mas deve ser este... )
-esse PES 2 tb vem
-o SOUL CALIBOUR 2 tb

e mais.... espera que o gajo ja ca vem.... :P
 
Originally posted by Dan


esta thread ja aponta mais para os 30 cts... e mesmo 20 ja da para comprar uma dreamcast.... :rolleyes: :-D

bom, jogos brutais tem muitos!!!!!!!!

o Marco WWE tem uma lista mais completa, mas so para aguçar o apetite (e tirando os que ja mencionas-te ):

-WAVE RACE BLUE STORM
-RESIDENT EVIL (este nao sei o nome completo, mas todos os proximos serao exclusivos do cubo)
-FINAL FANTASY (ja nem sei em quantos vao... mas tb se fala em exclusivos para esta )
-VIRTUA STRIKER 3 (sim, tb nao tenho a certeza do numero, mas deve ser este... )
-esse PES 2 tb vem
-o SOUL CALIBOUR 2 tb

e mais.... espera que o gajo ja ca vem.... :P


Tá fraquito...

WAVE RACE BLUE STORM = average
RE = já o tinha mencionado (o 1 pk os outros parece ke é tudo igual tirando o 0 ou lá como é ke se chama)
FINAL FANTASY = pra quando lol
VS3 = AHAHAHAH se for como o VS2 termos jogão (obs: sarcasm mode on)!

SoulCalibur = vai pra Xbox tb (e se utilizarem o potencial do Xbrick de certeza que com melhores gfx :P )

Onde tão o resto dos games :P ? é isso tudo? lol
 
Star-Wars Rogue Leader 2
Starfox Adventures
Super Smash Brothers Melee
Super Monkey Ball 1 e 2
Mario Sunshine
Metroid Prime
Resident Evil Remake
Resident Evil 0
Resindent Evil 4
Wrestlemania X8(o mais esperado jogo de wrestling, vai vender que nem pãozinhos quentes nos states)
Devil May Cry 2(apenas na PS2 e na gamecube)
Virtua Beach Spikers
PES 2(apenas na PS2 e na gamecube)
Legend Of Zelda
Eternal Darkness
F-ZERO
e ja foi confirmado um Final Fantasy tanto para GameCube como para GBA que ira utilizar o Link Cable.
Atençao que estou a falar apenas de exclusivos porque se formos a ver todos os grandes jogos que vao sair para a Cube nunca mais saimos daqui.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo