NGC GAMECUBE desce de preço ?!?!?

Mete todos pá ;)

OBS: Desses jogos quantos já sairam :)

OBS: Eu faço a listinha dos que JÁ cá tão fora pra xbox brevemente ok :P
 
Originally posted by Rudzer
VF4 um espectáculo...porra nunca deves ter jogado a versão arcade...VF4 PS2 = jaggie landia!

DOA3 o Tekken da Xbox? pois deve ser isso memo lol (já alguma vez viste o dito cujo a rular...)?
Não é segredo nenhum que a xBox tem o melhor potencial gráfico para os jogos. o DOA já esteve na PS2, que agora conta "só" com o Tekken e o VF4.
E não vi o DOA3 na xBox, mas o que eu queria dizer era que nessa matéria dos "beat'up" quem tem tradição é a PS2, e nesse aspecto a xBox é uma seguidora e não um líder. Além de que o DOA não é propriamente a "referência" nesta área.


Originally posted by [BIOHAZARD]
"vai ter tekken 4" ?

eu ja tenho o tekken 4 em DVD ha bues!!!!

pronto pronto praetor eu calo-me!
Pensava que o Tekken ainda não tinha saído :confused:
 
Originally posted by Sadino
Não é segredo nenhum que a xBox tem o melhor potencial gráfico para os jogos. o DOA já esteve na PS2, que agora conta "só" com o Tekken e o VF4.
E não vi o DOA3 na xBox, mas o que eu queria dizer era que nessa matéria dos "beat'up" quem tem tradição é a PS2, e nesse aspecto a xBox é uma seguidora e não um líder. Além de que o DOA não é propriamente a "referência" nesta área.


Pensava que o Tekken ainda não tinha saído :confused:

Acho que desde que o DOA2 apareceu na Ps2 e Xbox a opinião de muitos mudou acerca do mesmo mas prontos...

E sim o Tekken 4 já saiu (nas lojas não sei lol) ;)
 
bem rudzer, como defensor (quase) fanático da XboX, deves de poder responder a isto: porque é que a consola está a ter os piores resultados de vendas que nem a MS esperava ter isso??

(nota: eu até que gostava que a XboX tivesse um futuro melhor, mas assim não me parece...)
 
e pa, a explicaçao que ha e que rogaram uma praga a experiente M$....

a XBOX tem os melhores jogos, os melhores preços, o melhor hardware (bom, em graficos ate admito que sim...)

nao sei pq nao resulta.... :rolleyes:

devem ter sido os japoneses (SONY e NINTENDO)!!! eles e que vendem as piores consolas, com jogos fraquitos, graficos nojentos, e hardware ranhoso.... a preços exurbitantes claro... e vendem!!!?????? :eek:

pragas japonesas... sao fdd.... :-D
 
Voces falam mal da Xbox quando quase aposto que nem viram 1/3 dos jogos JÁ disponiveis para a dita cuja...e claro pk é da MS (tou memo a ver que tá tudo a usar Linux...)

Tá na moda falar mal de tudo o que é da MS por isso fala-se mal de tudo o que é da MS!

dizes que sou quase "fanatico" em relação à Xbox...porra então voces com a GC são o ke? ultra-mega-hyper talibans :-D
 
Eu sinceramente gosto de todas as consolas, optei pela gamecube porque simplesmente vai ter e tem os jogos exclusivos que eu quero, e sim é a minha favorita.
Quanto a X-BOX pelo que ando a ver da E3 vai ter grandes jogos no futuro mas de momento nao é a melhor opção.
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by MarcoWWE

Quanto a X-BOX pelo que ando a ver da E3 vai ter grandes jogos no futuro mas de momento nao é a melhor opção.

Yep toda a gente sabe que se fores pelo maior nº de jogos (racio qualidade/nº de jogos é menor mas prontos) vai-se pela PS2 ...

Ninja Gaiden looks damm good hehe :P
 
Originally posted by Rudzer
Voces falam mal da Xbox quando quase aposto que nem viram 1/3 dos jogos JÁ disponiveis para a dita cuja...e claro pk é da MS (tou memo a ver que tá tudo a usar Linux...)

Tá na moda falar mal de tudo o que é da MS por isso fala-se mal de tudo o que é da MS!

dizes que sou quase "fanatico" em relação à Xbox...porra então voces com a GC são o ke? ultra-mega-hyper talibans :-D

essa de andar tudo a dizer mal da M$ é uma desculpa ja esta algo gasta.... toda a gente tb diz mal da nvidia e da intel, e no entanto anda tudo com p4 e geforces.....

pragas a parte (... :rolleyes: ), a XBOX esta a falhar claro que por ser da M$, mas nao pela razao que apontas-te....

nem sei no que os gajos estavam a pensar quando decidiram por a venda uma besta de uma consola, barulhenta, com poucos jogos que cativem o publico a um preço astronomico!!!! >( mesmo com esta baixa de preço, acho que ainda nao compensa comprar uma XBOX (o hardware pode valer o dobro, mas se ha pouco a tirar partido dele... )

eu nao escolho as consolas japonesas (GC e PS2) pq nao gosto da M$.... mas sim pq as outras ja sabem o que o publico quer, como quer e ao preço que pode :D

posta la aí uma lista de exclusivos (como a do MarcoWWE, jogos que so veremos na caiXa , e nada de jogos que depois venham para pc :P ) que me surpreenda :cool:
 
Acho que a XBOX está a ficar com um bom catálogo de jogos... mas quem tem PC não precisa de comprar a consola.

No entanto acho que já há razões para comprar uma XBOX para quem não tem PC - Obi Wan, Dungeon Siege, Championship Manager, ISS...

A Nintendo está a ser lixada pela Ecofilmes... mas também vai ter montes de bons jogos no Verão.
 
É impressão minha ou os jogos da PSX2 têm vindo a piorar?

Tive a oportunidade de jogar o Fifa world cup, e aquilo estava bue de lento, e os jogadores deviam ter uma cerca deficiencia mental, coisa que não me acontece na versão pc.

Os anos passam e começam a pesar na psx2?

Talvez seja altura de a sony baixar o preço da consola ou mandar outra ca pra fora.

A nintedo cube esta fixe, depois de ver alguns jogos pra ela, pois no lancamento so havia dois no mercado port, mudei de opiniao. É bastante boa, pega num conceito que a muito morreu, uma consola para videojogos.

Qual é a logica da psx2 e da xbox em terem dvd? eu não vou usar o dvd, prefiro o meu mustek, que apesar de ser uma bela porcaria le todas as regioes e quase todo o tipo de formatos, mas foi barato. lol

E os cd de audio, prefiro a minha sony :).

As consolas foram feitas pra jogar!
 
Back
Topo