1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gamecube melhores jogos e preço

Discussão em 'Nintendo' iniciada por monkeydluffy, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1284)

1. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

Boas, em principio nas proximas semanas devo vir a ser um novo dono de uma gamecube, por cerca de 45€ devo fikar com consola, comando portes e um jogo pagos.

Em primeiro acham um bom négocio?
    Segundo, qual destes acham que devo escolher, pikmin ou spider man?
    Terceiro, quais os jogos que no futuro me recomendam a comprar? (já agora quem tiver memory card pra vender pm me!)

Cumps

2. monkeydluffy

Afinal ficará por 50€ por causa de ser a cobrança com o jogo spider man pois o pikmin ficou reservado para venda.
    Não creio ter sido mau négocio.

Estou a pensar apostar no zelda e mario ja que são sem duvida meusa favoritos dos tempos da snes :D

Cumps

3. ser6io

ser6io Power Member

como eu já disse varias vezes ...

na makro ainda existe a consola nova a 71 euros com o jogo mario kart mas vc's insistem em comprar cenas de 2ª mão a 50 euros ....

4. Sem dúvida é uma boa compra.
    Comprei a minha um pouco mais cara, mas não me arrependo por nada deste mundo! Uma das melhores consolas que já joguei.

Tem jogos magnificos e completamente viciantes.

Bom vicio! :)

5. xernobyl

xernobyl Power Member

Não é preciso um cartão especial para comprar na makro?

6. monkeydluffy

creio que sim...além disso aqui perto makro não há...só o trabalho da viagem deixava de compensar xDD

7. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Uma GC até 100€ eu dava por uma
    se fores ver no ebay encontras varios jogos excelentes a um bom preço
    Ex: Zelda wind waker 9£ (sem portes)
    super mario sunchine 9£ (sem portes)
    depois e só procurares aconselho-te o metroid prime 1 e\ou 2
    vê tambem pikmin, eternal darkness, super smas bros melee, resident evil 4 mario kart double dash...etc...
    tens jogos para todos os gostos

8. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Devido às vendas da wii, a procura aumentou pelos jogos e acessorios GC. Vai ao miau.pt Tem lá N de cenas à venda. Nunca vi tantos negocios na pagina da cubo :x2:

9. jghost87

jghost87 Power Member

Na maKro de Lisboa ainda existem GCs novas? tens a certeza?

Cumps

Partilhar esta Página