NGC Gamecube onde comprar???

.Zxtr.

Power Member
Ola eu já estou exausto de procurar na net uma gamecube(Consola) ha venda online ca em portugal que dê para mandar vir ha cobrança e que eu quero explorar as capacidades do cubinho e já agora outra dúvida mandei vir o Saints row da ***** ha já 2 semanas e ainda n chegou e que ja tou maluco para experimenta-lo bigado pela atençao respondem depressa!!!:)
 
Eu Não devia dizer isto pq queria uma para mim.... mas cá vai:

Link

Os portes para Portugal são 14£ fazendo um total de 29£ praticamente 50€, mas vem com um jogo.... por isso.
 
mas eu queria um site ca em portugal que desse para mandar vir a cobrança que eu n gosto la muito de mandar vir do estrangeiro
 
Olha nao sei onde podes arranjar, mas eu comprei a minha na Game de viana, por 40€(e ja vinha xipada..:lol:..), mas como ninguem quer so a consola, por 105€ comprei:
-Consola;
-2 comandos;
-2 cartoes de memoria;
-4 jogos.

Boa compra...acho eu...:lol:
 
Eu vi há pouco tempo na MAKRO de Matosinhos a consola a 59€ + IVA nova (= 2 anos de garantia.)
Era um pack com o Mario Kart.
Tinha uma duzia delas...
icon10.gif
 
a makro deve ter em todas as lojas comprei a minha por 59 + iva tem uns meses e ultima vez que estive lá ainda haviam loja da guia albufeira
 
Bem parece que já vou ter a minha por 20€, mas sem comando, pq a pessoa que a vende precisa do comando para a Wii, e os respectivos jogos da GameCube.

Já agora onde arranjar comandos para o Cubo?
 
mesmo a 20€ não é assim grande negocio

com 70 tens a consola novinha comando original e jogo original

assim vais gastar no minimo 20 da consola + 15 de um comando não original ....
 
Podes comprar os comandos na Game ( não oficiais ), por 10.99 ( penso eu )! Mas, mais vale comprar a consola na Game por 40 euros ( com tudo incluido )! Mas procurando no ebay ou no miau deves arranjar negocios melhores..............

Um abraço
 
com 70 tens a consola novinha comando original e jogo original

assim vais gastar no minimo 20 da consola + 15 de um comando não original ....

Onde?

Podes comprar os comandos na Game ( não oficiais ), por 10.99 ( penso eu )! Mas, mais vale comprar a consola na Game por 40 euros ( com tudo incluido )! Mas procurando no ebay ou no miau deves arranjar negocios melhores..............

Um abraço

No miau não tem nada, no ebay os portes são no minimo 30€.
 
No miau neste momento existem 99 leilões na zona gamecube, nunca vi aquilo assim.
Estão lá vários negócios de consolas, sós e acompanhadas :)
 
:-D.....Fui eu...bom negocio....mas o preço dela usada anda a volta disso, e ja agora tive sorte, ate tinha a caixa original e tudo....:007:
 
Última edição:
Back
Topo