1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gamecube onde comprar???

Discussão em 'Nintendo' iniciada por .Zxtr., 14 de Junho de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2449)

1. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Ola eu já estou exausto de procurar na net uma gamecube(Consola) ha venda online ca em portugal que dê para mandar vir ha cobrança e que eu quero explorar as capacidades do cubinho e já agora outra dúvida mandei vir o Saints row da ***** ha já 2 semanas e ainda n chegou e que ja tou maluco para experimenta-lo bigado pela atençao respondem depressa!!!:)

2. skandal

skandal Power Member

Eu Não devia dizer isto pq queria uma para mim.... mas cá vai:

Link

Os portes para Portugal são 14£ fazendo um total de 29£ praticamente 50€, mas vem com um jogo.... por isso.

3. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

mas eu queria um site ca em portugal que desse para mandar vir a cobrança que eu n gosto la muito de mandar vir do estrangeiro

4. azeiteiro

azeiteiro Power Member

vai a uma daquelas lojas "Game"

no porto há no arrabida e no gaiashopping..

5. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

:x2::x2:

E em Guimarães no Guimarãeshopping.... :-D

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

Olha nao sei onde podes arranjar, mas eu comprei a minha na Game de viana, por 40€(e ja vinha xipada..:lol:..), mas como ninguem quer so a consola, por 105€ comprei:
    -Consola;
    -2 comandos;
    -2 cartoes de memoria;
    -4 jogos.

Boa compra...acho eu...:lol:

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

No miau costumam aparecer lá algumas...

8. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Lojas Cash Convertrs , Game , Game stage .

9. al lee gator

al lee gator Power Member

Eu vi há pouco tempo na MAKRO de Matosinhos a consola a 59€ + IVA nova (= 2 anos de garantia.)
    Era um pack com o Mario Kart.
    Tinha uma duzia delas... [​IMG]

10. warai

warai Power Member

Boas. Aconselho-te a pensares outra vez pois no ebay deves encontrar uma barata ;).

11. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Se morasses do outro lado da fronteira ainda poderias encontrá-la nas lojas :'(

12. ser6io

ser6io Power Member

a makro deve ter em todas as lojas comprei a minha por 59 + iva tem uns meses e ultima vez que estive lá ainda haviam loja da guia albufeira

13. skandal

skandal Power Member

Bem parece que já vou ter a minha por 20€, mas sem comando, pq a pessoa que a vende precisa do comando para a Wii, e os respectivos jogos da GameCube.

Já agora onde arranjar comandos para o Cubo?

14. ser6io

ser6io Power Member

mesmo a 20€ não é assim grande negocio

com 70 tens a consola novinha comando original e jogo original

assim vais gastar no minimo 20 da consola + 15 de um comando não original ....

15. tualoucura

tualoucura Power Member

Podes comprar os comandos na Game ( não oficiais ), por 10.99 ( penso eu )! Mas, mais vale comprar a consola na Game por 40 euros ( com tudo incluido )! Mas procurando no ebay ou no miau deves arranjar negocios melhores..............

Um abraço

16. skandal

skandal Power Member

Onde?

No miau não tem nada, no ebay os portes são no minimo 30€.

17. G60

G60 Power Member

No miau neste momento existem 99 leilões na zona gamecube, nunca vi aquilo assim.
    Estão lá vários negócios de consolas, sós e acompanhadas :)

18. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

eu vou comprar dois usados e oficias pela amazon.co.uk estão listados a 13£ cada ou seja praticamente 20€

19. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Gamecube a 40 euros havia cá uma na game, entretando já foi comprada.
    Nada melhor do que utilizar a internet.

20. Cmind18

Cmind18 Power Member

:-D.....Fui eu...bom negocio....mas o preço dela usada anda a volta disso, e ja agora tive sorte, ate tinha a caixa original e tudo....:007:

Última edição: 21 de Junho de 2007

Partilhar esta Página