Gamecube vs. XBOX

sem a minima dúvida ......uma xbox....já optei numa xbox em vez de uma PS2 , agora comparada com um gamecube.....sou muito fã de halo e de fable....deve ser por isso....o FC:instincts só há na xbox e é simplesment espect.......................:003::003::003::003::003: e outros jogos como Rallisport challenge, Kingdom under fire e depois os habituais....o HALO , FABLE, GTA, JADE EMPIRE E HL2

xbox 4ever and ever and f****** ever
 
Compra uma Xbox, faz o softmod e mete-lhe um disco com maior capacidade (80Gb no minimo) e ficas com o melhor leitor divx do mercado e ainda com jogos xbox e com emulador de tudo e mais alguma coisa.
 
Jogos da Gamecube já n arranjas em lojas físicas e na net até tão caros.
Jogos da Xbox andam a 5 e 10€s nos supermercados e outras lojas (físicas e virtuais).

na xbox ainda tens emuladores giritos (leia-se os da ps1), tens é um comando capaz de matar pumas.
na gamecube tens muitos jogos memoráveis e um comando genial mas lá está ou andas à coca no ebay ou *cof* chipas *cof*

eu tenho uma gamecube e ando a comprar jogos na net (e vejo-me bem à rasca).
 
Jogos da Gamecube já n arranjas em lojas físicas e na net até tão caros.
Jogos da Xbox andam a 5 e 10€s nos supermercados e outras lojas (físicas e virtuais).

na xbox ainda tens emuladores giritos (leia-se os da ps1), tens é um comando capaz de matar pumas.
na gamecube tens muitos jogos memoráveis e um comando genial mas lá está ou andas à coca no ebay ou *cof* chipas *cof*

eu tenho uma gamecube e ando a comprar jogos na net (e vejo-me bem à rasca).

ps1,snes,n64,mame,mega drive.eu neste momento ando a jogar street of rages 2 na minha xbox.no meu disco de 80gigas tenho mais de 2000 jogos old school.xbox sem duvida
 
ps1,snes,n64,mame,mega drive.eu neste momento ando a jogar street of rages 2 na minha xbox.no meu disco de 80gigas tenho mais de 2000 jogos old school.xbox sem duvida


:x2::x2:

Se soubessem o que podem fazer com uma Xbox, acho que nem havia margem para duvidas! Aqui o amigo KOKAS já sabe, até acho que ele agora dá mais uso a Xbox1 do que à 360 :p

Abraço!!
 
Se queres uma consola barata compra a PS2 que em segunda mao deve estar quase ao mesmo preço que essas duas, tem mais jogos e há mais pessoas com PS2 sendo assim possivel trocar jogos.
 
:x2::x2:

Se soubessem o que podem fazer com uma Xbox, acho que nem havia margem para duvidas! Aqui o amigo KOKAS já sabe, até acho que ele agora dá mais uso a Xbox1 do que à 360 :p

Abraço!!

nao duvides.xbox360 so tenho jogado aos fins de semana e xbox todos os dias antes de me deitar vejo uns animes nela.é a minha preciosidade
 
Sinceramente a primeira Xbox foi a consola que eu mais desgostei. Não sei porquê mas não me atraía nada, e achava que os exclusivos não valiam a sua aquisição. Logo recomendo uma Gamecube pelos: Zelda Wind Waker, Zelda Twilight Princess, Resident Evil 4, Super Mario Sunshine, Super Smash Brothers Melee, F-Zero GX, Mario Kart DD, Pikmin 1 e 2, Eternal Darkness, Metroid Prime, Metroid Prime Echoes, Star Wars Rebel Strike II e III , etc,etc...
Ou então faz como eu e compra uma Wii que é o melhor de dois mundos:D

Nota: Antes que os fans da 1 Xbox tenham um ataque, isto é só a minha opinião.
 
Eh pa a xbox1 é fixe...mas n é pelos exclusivos...é mais por outros tipos de funcionalidades

Até acredito que sim, mas acho que ele queria uma consola para jogar e não ver filmes ouvir música etc...
E se for pelos emuladores, acho que se é para ter uma consola para jogar jogos de outras porque não comprar as originais ou até jogar no PC? Isto para alem de nunca ser a mesma experiência jogar através de emuladores com outro comando.
 
Compra uma GameCube, mais barata e melhor porque o género de jogos da xbox ja se arranja no PC, enquanto os da GC não.
A GC é mais bem construida, a xbox é um pc disfarçado de consola.
Os extras que podes fazer na xbox fazes no pc mais fácilmente.
 
pensa que jogos queres jogar dps do trabalho e compra a consola correspondente

(eu gosto da gc mas arranjar jogos pra ela nesta altura....)

a maior base de jogos tá na ps2... os pcgame likes na xbox... os exclusivos muito bem feitos na gc...

tb podes comprar um comando fixe e ligar o pc à tv :p
 
pensa que jogos queres jogar dps do trabalho e compra a consola correspondente

(eu gosto da gc mas arranjar jogos pra ela nesta altura....)

a maior base de jogos tá na ps2... os pcgame likes na xbox... os exclusivos muito bem feitos na gc...

tb podes comprar um comando fixe e ligar o pc à tv :p


isso é a ideologia de quem não tem grande conhecimento dessa geração de consolas..

a maior parte dos jogos multi-sistema existe para as 3 consolas... o problema é que cá, grande parte deles só se encontra para a PS2... ainda no outro dia tava a ver umas revistas de jogos mais antigas em casa dum amigo(revistas de 2004 e 2005 tipo bgamer's e mega scores) e via montes de reviews a jogos da PS2 e em a grande parte deles eu também tenho para Xbox e lá nem falava disso.. até jogos para PC que eu tenho para xbox, lá so dizia que era para PC... e como isso, muitos também existem para a gamecube..

Depois ha a questão que a PS2 saiu primeiro e sairam alguns jogos nesse periodo em que a DC estava a morrer até aparecerem a Xbox e a GC.. mas também posso garantir que quase todos esses jogos da 1ª geração da PS2 não valem mesmo a pena.

Depois também não podes generalizar a xbox como pc-like games e a GC como exelentes exclusivos...

Se é uma vantagem teres grandes jogos do PC na Xbox, também é veradde que tem grandes exclusivos.. grande parte deles, tão a dar muito que falar com as sequelas na 360... todos eles foram muito aclamados, menos neste país de PS2's...

Não tou a dizer que a Gamecube não tem bons exclusivos, mas não ponhas as coisas dessa maneira, idenpendemente dos gostos..


Mas quanto ao topico em si, o autor do mesmo, deveria dizer que tipo de jogos gosta e que pretente jogar, é a unica maneira de ajudar directamente sem entrar em console wars... já nem digo pelos argumentos pró-xbox e pró-GC mas sim de ja tarem aqui a dizer para comprares uma PS2, quando nem sequer a puseste em questão..
 
Back
Topo