Xbox "Gameinformer Poll Reveals Devs Love Developing For 360"

Status
Fechado a novas mensagens.

Mike

Portugal@Home Member
A recent poll conducted by GameInformer with supposedly anonymous developers has revealed that they are most looking forward to devloping for the Xbox 360 and least for the PS3.

quote:

Are you excited for the Wii?

- Yes - 77%
- No - 23%

If you port to the Wii, how hard is it to adapt your title to that system?

- Hard - 67%
- Not so Bad - 33%
- Easy - 0%

Is the PS3 too expensive?

- Yes - 63%
- No - 37%

How would you rate the PS3 development kits at this point?

- Good - 20%
- Bad - 20%
- Average - 60%

Which system are you more excited to develop for?

- Microsoft XBOX 360 - 37%
- Sony PlayStation 3 - 16%
- Nintendo Wii - 32%
- PC - 5%
- Nintendo DS - 5%
- PlayStation Portable - 5%

Source: http://www.cubed3.com/news/5556
 
For 360 and Wii!
Era o que faltava no nome do topico :P


É um sinal que os tempos estão a mudar. Até os developers já estão a virar-se mais para o resto das opções em vez de cag...cof...cof...fazerem jogos á força toda prás PS's.

Pode ser bom ou pode ser muito mau porque o que se pede não é MUITOS JOGOS mas sim JOGOS DE QUALIDADE.

Mas venha a WII (que raio de nome! Preferia o outro!)
 
Eles estão mm tão poucos excitados para desenvolver para a PS3 que 208 companhias já compraram dev-kits, num total de 10 mil kits vendidos, que é um record para todas as Playstations.

Contra numeros não à resposta, e podem ver a thread aqui na secção já ao lado :P
 
Ansatsu disse:
Eles estão mm tão poucos excitados para desenvolver para a PS3 que 208 companhias já compraram dev-kits, num total de 10 mil kits vendidos, que é um record para todas as Playstations.

Contra numeros não à resposta, e podem ver a thread aqui na secção já ao lado :P

A notícia que eu coloquei não vêm da MS os números que colocaste vêm da Sony e não tenho base de comparação com números da MS.
 
Eles estão mm tão poucos excitados para desenvolver para a PS3 que 208 companhias já compraram dev-kits, num total de 10 mil kits vendidos, que é um record para todas as Playstations.

Contra numeros não à resposta, e podem ver a thread aqui na secção já ao lado

tinhas que vir até esta thread dizer isso que tinhas dito exactamente na outra secção..

vê-se mesmo que tás excitado pelos 10.000 kits...
 
deixem lá o rapaz ficar contente com as noticias da PS3...

até há pouco tempo era só powerpoints a dizer "cell is God", agora parece que ja começam a haver coisas mais "palpáveis"
 
Ansatsu para quem tá sempre a dizer que nunca se passa nesta secção do forum tás sempre muito atento as notívias daqui e sempre cada que metes aqui um post vê-se logo o teu fanatismo.

Lembra-te que é graças à concorrência das outras consolas que a Sony continua a tentar lançar novas e melhores(:joker:) consolas, se eles dominassem o mercado das consolas por completo e não houvesse concorrência ainda não tinhamos passado da PSX. Portanto deixa sair as 3 consolas e depois nós decidimos qual a melhor e não a sony vir dizer que a sua consola faz isto e aquilo.

Um abraço
 
Panzer360 disse:
Ansatsu para quem tá sempre a dizer que nunca se passa nesta secção do forum tás sempre muito atento as notívias daqui e sempre cada que metes aqui um post vê-se logo o teu fanatismo.

Lembra-te que é graças à concorrência das outras consolas que a Sony continua a tentar lançar novas e melhores(:joker:) consolas, se eles dominassem o mercado das consolas por completo e não houvesse concorrência ainda não tinhamos passado da PSX. Portanto deixa sair as 3 consolas e depois nós decidimos qual a melhor e não a sony vir dizer que a sua consola faz isto e aquilo.

Um abraço


Ok, e agora o que é que isto tem a ver com o assunto do topico?

Onde é que eu demonstrei fanatismo? Puseram ai uma estatistca k fizeram(se é k fizeram), a dizer que os developers praticamente não estão interessados na PS3.
E eu escrevi, que a Sony bateu records de vendas de DevKits. Isso é fanatismo?

Um pouco estranho a Sony bater records com os developers mm pouco interessados na PS3. Eu diria mm, um verdadeiro Paradigma.

Quanto aos meus posts aqui, podes ir procurar que não vais encontrar mtos, ou praticamente nenhuns. E quando os faço, em norma a conversa não é apenas sobre a x360.
 
Ansatsu disse:
Um pouco estranho a Sony bater records com os developers mm pouco interessados na PS3. Eu diria mm, um verdadeiro Paradigma.

Pois alguém mente...ou quem coloca as notícias sobre essa falta de interesse...ou a Sony com os nºs que mandou cá para fora...

Dou o beneficio da dúvida mas n tomo por verdade garantida tudo o q a Sony diz, longe disso...
 
Estas guerras de consolas já enjoam um bocado :wvsore:

Há threads que acabam em flamewars e "fanboyzismos" mas quando já começam com essa base não há salvação!

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo