Partilha GAMELOFT - OFERTA NOS JOGOS

wareuser33

Suspenso
A desenvolvedora e editora francesa Gameloft acaba de anunciar que oferecerá conteúdo gratuito no jogo para jogadores em várias plataformas, incluindo Android e iOS. Mais de 35 jogos desenvolvidos e / ou publicados pela Gameloft farão parte da oferta e, assim que o conteúdo gratuito estiver disponível, os jogadores serão notificados no jogo.


Se você estiver jogando um dos títulos da Gameloft, as chances são de que você receberá algum conteúdo gratuito no jogo este mês. Aqui estão alguns dos jogos mais populares da Gameloft que se unirão à iniciativa: Asphalt 8: Airborne, Asphalt 9: Legends, LEGO Legacy: Heroes Unboxed, Disney Getaway Blast, Disney Princess Majestic Quest, Disney Magic Kingdoms, SongPop 2, março de Impérios, War Planet Online, Overdrive City, Dragon Mania Legends, Modern Combat 5, Sniper Fury, Dungeon Hunter 5, Gangstar IV e muito mais.

Os presentes no jogo serão direcionados para jogadores no Android e iOS a partir de 21 de março e até o final do mês. Como mencionado anteriormente, os jogadores encontrarão notificações no jogo desses desbloqueios sempre que abrirem um dos jogos que participam da oferta.

FONTE : https://www.phonearena.com/news/Gameloft-free-in-game-content-Android-iOS_id123174
TRADUCAO : GOOGLE
 
Back
Topo