1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gamepad Cowboy - O Caos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por madsantos traxs, 18 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 3052)

1. madsantos traxs

madsantos traxs Power Member

Boas, há algum tempo comprei dois gamepads da marca Cowboy (chineses) com dois motores de vibração. Como é obvio, nao havia um site onde pudesse sacar as drivers para por o gamepad a vibrar. Por isso saquei umas genéricas, ou de outros gamepads, o que alterou o nome do controlador de Generic usb controller para usb vibration joystick e que me permitiu alterar e afinar os motores de vibração. Fiquei feliz :rolleyes:
    Agora o problema é o seguinte: no outro dia formatei o pc e esqueci-me totalmente desse probleminha :( portanto agora tento instalar exactamente o mesmo driver, mas o raio do gamepad recusa-se a mudar de controlador e continuo com o absurdo generic >( ja estou farto de instalar e desinstalar... o que fiz de errado? como posso ultrapassar isto? gostava muito de poder ter o sistema de vibração activo outra vez...

agradecia sugestões :003:

2. lucky_smile

lucky_smile Banido

seleciona o driver manualmente, não faças instalação automática.

3. madsantos traxs

Instalo novo hardware? :confused: é que se eu já consegui antes, não é no mínimo estranho?

4. lucky_smile

lucky_smile Banido

Nao, vais ao driver que o windows detecta, e fazes upgrade driver, e selecionas o driver novo manualmente. O que está a acontecer é que o windows não reconhece o driver que estás a instalar como compativel com o teu comando, e acaba por não o instalar. Por isso tens de fazer manualmente.

5. madsantos traxs

o prblema é que o pc só reconhece como hid compliant game controller, quando tento fazer update, ele pede-me por ficheiros .inf que nao tenho...:confused:
    sempre que desinstalo o tal hid compliant game controller, ao voltar a inserir o gamepad, ele volta sempre a aparecer...ja tentei apagar o registo, mas aparece sempre...

Editado: Consegui resolver o meu problema e espero que consigam resolver o vosso, caso estejam com dificuldades tambem. Instalei um drive que finalmente conseguiu substituir o generic usb joystick e já tenho vibração:001: para todos que queiram, vou postar o link:
    http://www.mediafire.com/?sharekey=35ad734dec92423141446e35a78dc463e04e75f6e8ebb871
    espero ter ajudado ;)

Última edição: 19 de Abril de 2009
  6. será que me podes indicar a driver? visto que o link já não tem nada..

7. madsantos traxs

gostava imenso de te ajudar, mas infelizmente já nem eu sei qual era o driver (e ja nem tenho o mesmo pc) :(

agora o que podes fazer é ir instalando drivers de outros modelos que tenham o mesmo numero de teclas, pode ser que consigas...

boa sorte e cumps

Partilhar esta Página