1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gamepad para PES 6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por _123_, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 603)

1. Boas,

preciso da vossa ajuda. Queria comprar um gamepad para o PC. Quero-o essencialmente para jogar PES6 com amigos.
    Por isso e dado que não posso gastar muito dinheiro, queria saber a vossa opinião sobre estes comandos, cujo preço não ultrapassa o meu plafond pré-estabelecido: 16 euros.

Logitech Precison - 14 euros
    Trustmaster Firestorm Digital 3 - 11 euros
    Lifetech Ang Evil - 9,99 euros
    Lifetech Flexpad - 9,99 euros

A priori, acho que o Logitech será o melhor, mas não tenho a certeza.

P.S.: Sei que o comando da Xbox é o melhor, mas não posso nem quero gastar tanto.

Última edição: 6 de Janeiro de 2009
  2. XeniX

XeniX Power Member

Logitech Precison - 14 euros

Tenho este.
    Gosto dele. é simples, leve, e boa ergonomia.

Só é pena é que não tenha analógico direito.

Comprei o meu na ***** por 15€

3. Weemer

Weemer Power Member

se pudesses ir para um logitech rumblepad 2 é k era:x2:

4. Pois, eu sei. Já joguei com um comandos desses e é mto bom. Será que o Logitech Precision compensa, em relação ao Rumblepad 2?
    De notar que não uso o analógico, pois não consigo usá-lo de forma eficaz. Ainda sou um fraco jogador... :-D

Última edição: 6 de Janeiro de 2009
  5. Podes dizer como o comando se comporta nos jogos de futebol? Por exemplo, já tive comando em que era quase impossível fazer diagonais, dada a fraca qualidade do aparelho.

Partilhar esta Página