gamepad para ports xbox360?!

boas malta
comprei um logitech double action http://www.computertarget.com.au/oscom/catalog/images/Logitech_DualAction-Gamepad.jpg
mas estou com um problema. no burnout paradise funciona muito bem mas gears of war e dead space nao...parece que os ports da xbox nao dao para configurar (que treta!!!)
sera que terei que trocar por uma replica do xbox?
cumps

Claro, os que sao portes, nao consegues mudar os comandos, jogas apenas com elas predefenidas... :S:S!

Sinceramente, um Xbox no pc, NAO HA MELHORAR!

Acredita
 
Para jogar no PC não há nada como o comando XBOX360, sejam ports ou não a maioria dos jogos funciona logo sem ser necessário mexer em nada e nas indicações visuais dos jogos aparecem os botões do gamepad.
 
Para jogar no PC não há nada como o comando XBOX360, sejam ports ou não a maioria dos jogos funciona logo sem ser necessário mexer em nada e nas indicações visuais dos jogos aparecem os botões do gamepad.

Ja tive varios comandos no pc , e posso afirmar que o da xbox360 deve ser o melhor para pc mesmo . e de realçar que e bastante confortavel tb .
 
boas,
obrigado pelas dicas, comprei um da logitech tipo replica e estou muito satisfeito encaixa melhor na minha mao
cumps
 
Back
Topo