Gamepad por 8 contos???????

Humm essa pergunta é difícil, afinal ha tantas marcas e tantos modelos... :rolleyes: Mais vale ires a uma loja grande e veres o que encontras por la e escolheres com 8cts deves ter mt por onde escolher acredita...
 
Comandos da gravis só mesmo o Gamepad pro o resto e´%%$$%&/%&/&%/,Creative cobra 1 e 2 são mediocres,os da microsoft ainda não experimentei.
 
Olha lá... eu tenho um cobra 2 e axo uma berbadeira maravilha! Tu asaste-o uma vez e enterraste-o logo! Olha que eu tb utilizei esse gravis que tu tens, pelo menos uma vez, e ñ achei grande maquina!
Como tal podes ver que é apenas uma questão de hábito, poix tb há ppl que diz ñ ao commando da psx (o melhor comando alguma vez feito)e quando experimenta ñ que outra coisa! :D
 
O Sidewinder da Microsoft é simplesmente EXCELENTE e encontras muito barato. É digital e tem 8 botoes mais um Start e um outro botão também configuravel.
Tb não tem Force Feedback.

Mas o melhor a fazer é dizeres que tipo de jogos queres jogar com ele... se for jogos de desporto da EA Sports ou emuladores este Sidewinder é do melhor! Compatível com tudo!
 
Ya, é precisamente isso. jogos da EA Sports tipo FIFA's e isso...
pois, eui já tava maixomenos na ideia do Sidewinder que anda a volta dos 8 contos mas queria vera opinião daki do ppl..
Thanks
 
Originally posted by INRI
Ya, é precisamente isso. jogos da EA Sports tipo FIFA's e isso...
pois, eui já tava maixomenos na ideia do Sidewinder que anda a volta dos 8 contos mas queria vera opinião daki do ppl..
Thanks

8 Contos? Pera lá eu acho que já vi isso a 15€ ou 20€... qual é o sidewinder que viste? mete uma pic please...

Vê a qual deles te referes neste LINK!!!!!!!!!!!

O meu é este mas ainda em versão gameport... estes já são USB :)

10967_fl_144.jpg
 
Por 8 contos... so se for o sidewinder freestyle pro. Na altura kd o comprei dei +/- isso por ele e gosto bastante dele. O meu sidewinder igual ao do post do korben ja foi com os ca*s de tanto uzo, ainda tentei remediar a coisa, mas noa ha nada a fazer pk a borracha dos botoes rasgou.
 
Originally posted by Sky Fox
Por 8 contos... so se for o sidewinder freestyle pro. Na altura kd o comprei dei +/- isso por ele e gosto bastante dele. O meu sidewinder igual ao do post do korben ja foi com os ca*s de tanto uzo, ainda tentei remediar a coisa, mas noa ha nada a fazer pk a borracha dos botoes rasgou.

Deves ser um verdadeiro button masher! :-D

O meu está como novo que eu trato dos meus pads e consolas e tudo mais com mt jeitinho :D
 
eu tb os trato bem caragu! :D :D

Limpezas periodicas e td... mas la se vao os gamepads... ja kd so jogava em consolas a conversa era a mesma. E nao sei pk... ker dizer... por falta de uzo é k nao era de certeza! :P

Mas recomendo vivamente esses 2 sidewinder's :D O Freestyle Pro tem uma envergadura maior k o outro, mas sao bastante bons p kem gosta desse tipo de gamepads. Pessoalmente prefiro o freestyle pro, mas tb é mais caro.
 
pena é o adaptador mais comando da ps2 passarem dos 8 contos, pq esse comando dá rabeta a essas coisas tds da MS, Logitechs, Creatives, Gravis e afins
 
Tenho um Sidewinder Gamepad versão gameport, e aquilo aguenta muita pancada. (Hó, caiu...) :D É sólido e os botões têm um toque suave.

Só quando a tendinite aperta é que não há milagres:-D

Recomendo-te a 2ª versão USB com uma caixa toda pipi. +- 27€.
 
Tenho 2 Ms SideWinder GAME Pad que comprei à mais de 5 Anos e estão como novos, e não é de estarem parados, entretanto comprei mais um Gravis Eleminator Pro, e este ultimo é uma maravilha, à tempos abrio-o e reparei em promenores de construção simplesmente geniais, como colocares 2 Esferas metálicas uma em cada ponta do comando para dar um maior equilíbrio e ergonomia para que o sugura na mão.
No caso dos SideWinder c/ Design inspirado nos F16, bem também são bons, agora é tudo uma questão de gostos, se gostam de um comando mais duro vão pela Microsoft, se gostam de um comando mais suave a manusear vão pela gravis.


Bem eu pessoalmente gosto do Gravis eleminator Pro, mas tenho 2 amigos meus que preferem o microsoft sidewinder porque para jogar Fifa é melhor e prefrerem comandos c/ as direcções e botões mais duros.
Mas também não sei se os novos Microsoft continuam tão bons como este pois este tem ligação analógica à placa de som e os novos são para USB.
 
Ok. já comprei a pad. Comprei o MS Sidewinder USB dos novos ( o da pic no post do korben), 28€. Tou mt satisfeito. Obrigado pelas opiniões.
 
Back
Topo