1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Gamepad por 8 contos???????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por INRI, 6 de Setembro de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 1159)

1. INRI

INRI Power Member

Vou comprar uma pad e tenho 8 contos para gastar.
    Preciso de sugestões...

Obrigado

:003: - I like this guy...

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Humm essa pergunta é difícil, afinal ha tantas marcas e tantos modelos... :rolleyes: Mais vale ires a uma loja grande e veres o que encontras por la e escolheres com 8cts deves ter mt por onde escolher acredita...

3. Morais

Morais Power Member

Microsoft, vai pela boa velha MS ..

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Comandos da gravis só mesmo o Gamepad pro o resto e´%%$$%&/%&/&%/,Creative cobra 1 e 2 são mediocres,os da microsoft ainda não experimentei.

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Olha lá... eu tenho um cobra 2 e axo uma berbadeira maravilha! Tu asaste-o uma vez e enterraste-o logo! Olha que eu tb utilizei esse gravis que tu tens, pelo menos uma vez, e ñ achei grande maquina!
    Como tal podes ver que é apenas uma questão de hábito, poix tb há ppl que diz ñ ao commando da psx (o melhor comando alguma vez feito)e quando experimenta ñ que outra coisa! :D

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Sidewinder da Microsoft é simplesmente EXCELENTE e encontras muito barato. É digital e tem 8 botoes mais um Start e um outro botão também configuravel.
    Tb não tem Force Feedback.

Mas o melhor a fazer é dizeres que tipo de jogos queres jogar com ele... se for jogos de desporto da EA Sports ou emuladores este Sidewinder é do melhor! Compatível com tudo!

7. INRI

INRI Power Member

Ya, é precisamente isso. jogos da EA Sports tipo FIFA's e isso...
    pois, eui já tava maixomenos na ideia do Sidewinder que anda a volta dos 8 contos mas queria vera opinião daki do ppl..
    Thanks

8. Korben_Dallas

8 Contos? Pera lá eu acho que já vi isso a 15€ ou 20€... qual é o sidewinder que viste? mete uma pic please...

Vê a qual deles te referes neste LINK!!!!!!!!!!!

O meu é este mas ainda em versão gameport... estes já são USB :)

9. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Por 8 contos... so se for o sidewinder freestyle pro. Na altura kd o comprei dei +/- isso por ele e gosto bastante dele. O meu sidewinder igual ao do post do korben ja foi com os ca*s de tanto uzo, ainda tentei remediar a coisa, mas noa ha nada a fazer pk a borracha dos botoes rasgou.

10. Korben_Dallas

Deves ser um verdadeiro button masher! :-D

O meu está como novo que eu trato dos meus pads e consolas e tudo mais com mt jeitinho :D

11. Sky Fox

Sky Fox Power Member

eu tb os trato bem caragu! :D :D

Limpezas periodicas e td... mas la se vao os gamepads... ja kd so jogava em consolas a conversa era a mesma. E nao sei pk... ker dizer... por falta de uzo é k nao era de certeza! :P

Mas recomendo vivamente esses 2 sidewinder's :D O Freestyle Pro tem uma envergadura maior k o outro, mas sao bastante bons p kem gosta desse tipo de gamepads. Pessoalmente prefiro o freestyle pro, mas tb é mais caro.

12. nothing

nothing Power Member

pena é o adaptador mais comando da ps2 passarem dos 8 contos, pq esse comando dá rabeta a essas coisas tds da MS, Logitechs, Creatives, Gravis e afins

13. SamuHell

SamuHell Power Member

Tenho um Sidewinder Gamepad versão gameport, e aquilo aguenta muita pancada. (Hó, caiu...) :D É sólido e os botões têm um toque suave.

Só quando a tendinite aperta é que não há milagres:-D

Recomendo-te a 2ª versão USB com uma caixa toda pipi. +- 27€.

14. HyperRush

HyperRush Power Member

This is my Favorite (again)!

Ficheiros Anexados:

15. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Tenho 2 Ms SideWinder GAME Pad que comprei à mais de 5 Anos e estão como novos, e não é de estarem parados, entretanto comprei mais um Gravis Eleminator Pro, e este ultimo é uma maravilha, à tempos abrio-o e reparei em promenores de construção simplesmente geniais, como colocares 2 Esferas metálicas uma em cada ponta do comando para dar um maior equilíbrio e ergonomia para que o sugura na mão.
    No caso dos SideWinder c/ Design inspirado nos F16, bem também são bons, agora é tudo uma questão de gostos, se gostam de um comando mais duro vão pela Microsoft, se gostam de um comando mais suave a manusear vão pela gravis.

Bem eu pessoalmente gosto do Gravis eleminator Pro, mas tenho 2 amigos meus que preferem o microsoft sidewinder porque para jogar Fifa é melhor e prefrerem comandos c/ as direcções e botões mais duros.
    Mas também não sei se os novos Microsoft continuam tão bons como este pois este tem ligação analógica à placa de som e os novos são para USB.

16. INRI

INRI Power Member

Ok. já comprei a pad. Comprei o MS Sidewinder USB dos novos ( o da pic no post do korben), 28€. Tou mt satisfeito. Obrigado pelas opiniões.

17. Korben_Dallas

You did well young padawan [​IMG]

Partilhar esta Página