1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gamepad Rainbow - Prob de compatibilidade

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por saraivix, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 864)

1. saraivix

saraivix Power Member

Olá pessoal..

Comprei esta semana este gamepad

http://www.*****.pt/catalogo/imagens/Produtos/5136091_G.jpg

na *****. Acontece que em alguns dos jogos que tenho o gamepad nao me é reconhecido ou entao nao consigo atribuir todas as teclas :005::005::005:

Exemplos:

Pure - Funciona na perfeição
    Flat Out Ultimate Carnage - É reconhecido como comando XBox e não funciona :confused:
    Fifa09 - Não consigo atribuir as teclas defensivas >(
    Need for Speed most wanted - Não é reconhecido :005::005:

Help ?

2. saraivix

saraivix Power Member

3. theclansman

theclansman Power Member

o problema das teclas defensivas do fifa09 é aquele em que te aparece empty em vez do botão que atribuíste?

Se sim, vai ao forum oficial do fifa, está lá um sticky a falar sobre isso, é facil de resolver. Desculpa não por o link aqui, mas tou em aulas e de momento não posso procurar, vim so respirar um pouco dos exercícios :p

Hope it helps

4. saraivix

saraivix Power Member

Vá lá..pelo menos para o Fifa já resolve qualquer coisa :D

Tb estou a usar agora no Assassins Creed e infelizmente tb nao consigo "cobrir" todas as teclas porque por algum motivo ele assume-me o botão analógico da direita como os 4 botoes da direita :confused::confused:

5. theclansman

theclansman Power Member

Pois.. aí e que ja não sei. Eu tinha esse prob no PES2009, mas resolvi através das settings do jogo. Não me lembro se o Assassins Creed têm opção para definir os botões e os axis do comando, se não tiver.. só se conseguires faze-lo no windows, mas duvido. Procura no entanto em algum forum oficial do jogo, ás vezes encontras lá a solução como no caso do fifa.

Mas olha que o assassins creed deve ser melhor com teclado :p

6. saraivix

saraivix Power Member

Por acaso tá a ser bem fixe com o gamepad. A unica chatice que "tenho/tinha" era a de não conseguir atribuir as teclas todas...mas como os analógicos são clicaveis arranjei mais 2 botoes para as acções que mais preciso normalmente.

Partilhar esta Página